Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The colt

Aprendiz

#1062906 Conheci uma HB e saimos 2 vezes em 1 mês, acabei me apegando rapido. Ela me chama pra sair, marcou pra gente se ver dnv, mas ela é meio distante quando estamos juntos e quando eu estou indo embora ela gruda em mim de uma forma bem mais afetuosa. Algo que esta me tirando os pensamentos é que se eu n mandar msg pra ela, ela n me manda, mas curte minhas coisas e comenta.
Não sei oque fazer, conversamos sobre eu estar me apegando e ela disse que esta na mesma, mas n demonstra o mesmo, parece muito que eu estou mais na dela do que ela em mim. Ela disse que é meio fechada por tudo que passou e n gosta de falar em sentimentos.

Ela parece ser um pessoa foda pra se conhecer e fazia mto tempo que n me interessava por alguem, estava só curtindo até ela chegar, oque eu faço? Como agir nessa situação?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1062908
The colt escreveu:Conheci uma HB e saimos 2 vezes em 1 mês, acabei me apegando rapido. Ela me chama pra sair, marcou pra gente se ver dnv, mas ela é meio distante quando estamos juntos e quando eu estou indo embora ela gruda em mim de uma forma bem mais afetuosa. Algo que esta me tirando os pensamentos é que se eu n mandar msg pra ela, ela n me manda, mas curte minhas coisas e comenta.
Não sei oque fazer, conversamos sobre eu estar me apegando e ela disse que esta na mesma, mas n demonstra o mesmo, parece muito que eu estou mais na dela do que ela em mim. Ela disse que é meio fechada por tudo que passou e n gosta de falar em sentimentos.

Ela parece ser um pessoa foda pra se conhecer e fazia mto tempo que n me interessava por alguem, estava só curtindo até ela chegar, oque eu faço? Como agir nessa situação?


Boa Noite Irmão de Alcateia, vou te dizer uma coisa, nem tudo a gente deve dizer para a HB, você deve deixar ela dizer mano.. tipo isso aqui "conversamos sobre eu estar me apegando e ela disse que esta na mesma" isso que tu fez é coisa de quem quer tomar FZ ou Shit Test na lata, pra que ficar dando certeza para a HB?? Outra coisa nunca confie demais no que uma mulher diz sem ela mostrar com atitudes... tipo isso "la disse que esta na mesma, mas n demonstra o mesmo, parece muito que eu estou mais na dela do que ela em mim" Se homem ilude hahhaha mulher também.. mais no seu caso não sei dizer ao certo, porém eu acho que você deve levar as coisas devagar e deixar acontecer... e não ficar dando muita atenção pra ela em whatsapp.. se ela não te chama, deixe ela sentir sua falta por alguns dias.. se ela não vier atrás ai meu amigo tem coisa errada.. mulher quando ta afim e quer ela faz acontecer beleza... de tempo ao tempo e aja com confiança... tenha encontro interessante com ela, mecha com as suas emoções e seja um misterio, não sendo desesperado e necessitado ela vai lhe dar abertura e na hora certa você vai conseguir ficar com ela seguindo seu instinto de homem
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1062911 Fale irmão, tranquilo?

Bom sobre seu caso, esse lance de "conversamos sobre eu estar apegado e ela disse que está na mesma", eu entendo da seguinte forma.

Primeiro, você deu o maior exemplo de quem tá mesmo apegado que é ir falar isso pra ela, provavelmente você falou isso porque quer que ela se dedique mais a você, tentando fazer ela entender isso saca.
Segundo, ela pode ter dito isso pq quer continuar ficando com você, ta curtindo, e quer te manter perto, ou de fato ela esteja a fim mesmo, acho sinceramente que tá muito cedo (1 mes e dois encontros) pra definir isso.

Sobre o lance do whatsapp é mais um exemplo que você tá apegado, essa preocupação de só você chamar e tal, cara muitas mulheres fazem isso, ela pode ser fechada de fato e esperar você chamar ela.

Se você tá curtindo ficar com ela, fica, não deixa essa neura atrapalhar você, chama ela pra sair mais vezes, chama no whatsapp pra conversar e vai levando, não fica falando que você tá gostando nem nada isso só vai assustar a menina. Se dai pra frente rolar algo mais sério legal bota pra frente.

P.s: Te falo isso pq ja fiz demaaais tudo que você falou, faz tempo que não acontece pq tenho me controlado legal nesse sentido mas sempre podemos fraquejar.

Boa sorte parceiro, abraços.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062912 Falta atitude homem de sua parte. No inicio é aceitável que vc vá atrás dela, mas depois do encontro/KC é ela quem deve vir atrás de vc na maioria das vezes, vc apenas da atenção a ela. Para a mulher relacionamento ideal é ela correr atrás de vc. Vc trata ela bem se ela se comportar.
Se uma mulher esta indecisa/teimosa vc deve desaprovar tal comportamento, ignorando/abandonando ela..... é bom que vc seja um cara de atitude, manter por algum tempo sua decisão, fazer ela se desculpar mais de uma vez.
Mulheres falam uma coisa e querem/agem de outra forma, evite falar que gosta dela ou esta se apegando, a não ser que vc saiba muito bem o que esteja fazendo, evite usar, pois são palavras femininas. Mulheres entendem atitudes e não palavras na maioria das vezes...
emanuel melo

Aprendiz

#1062913 teoria do gato e do barbante... isso funciona sempre, para qualquerr mulher; rejeição gera atração... se ja deixou claro pra ela que ta envolvido deixou o barbante cair parceiro. A gata dará dois tapinhas e irá embora... já se mantiver o barbante sempre balançando... ela sempre em dúvida ela nunca largará... na verdade o que ta acontecendo é justamente o contrário... ela balançando o barbante e vc pulando atraz ...ah... e outra.... manda no jogo o menos interessado

Criador do tópico

The colt

Aprendiz

#1062919 Acho engraçado que mesmo eu não chamando pra sair ela chama, se eu n mando msg ela de alguma maneira comenta ou curte algo pra mostrar que ela ta ali.... isso me confunde demais!

Criador do tópico

The colt

Aprendiz

#1062920 Acho engraçado que mesmo eu não chamando pra sair ela chama, se eu n mando msg ela de alguma maneira comenta ou curte algo pra mostrar que ela ta ali.... isso me confunde demais!

Ainda tenho meus contatos flerto com as outras HB, pego algumas, mas ja n é a mesma coisa acabei me apegando de mais nesse 1 mes e meio...
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1062921 Siga os conselhos e vc vai se dar bem, não fique tentando entender muito a HB, caso tenha ficado com ela já, ignore e se possivel poste fotos com um circulo social, ela precisa correr atrás agora... se vc ficar correndo atrás vai dar merda
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062924
The colt escreveu:Acho engraçado que mesmo eu não chamando pra sair ela chama, se eu n mando msg ela de alguma maneira comenta ou curte algo pra mostrar que ela ta ali.... isso me confunde demais!

Ainda tenho meus contatos flerto com as outras HB, pego algumas, mas ja n é a mesma coisa acabei me apegando de mais nesse 1 mes e meio...


Quer te manter amarrado como um cachorrinho

The colt escreveu:Ainda tenho meus contatos flerto com as outras HB, pego algumas, mas ja n é a mesma coisa acabei me apegando de mais nesse 1 mes e meio...

Se apegou pela HB errada e ainda pior uma que vc não sabe lidar....
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062962 Não fale de sentimentos antes da mulher chapa. Essa é a parte dela.
Você é sentimental e se apega muito rapido e isso pode te machucar muito. Tente ser mais resistente e continue curtindo com ela.