Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
mitachy

Aprendiz

#978286 Lendo isso me lembrou até um amigo da escola, sempre tem muita garota conversando com ele, que ele geralmente tem interesses mas nunca demonstra e sempre acaba ficando na fz. Muito obrigado agora posso dar um conselho a ele com mais fundamentos e aprendi o que fazer e nao fazer tambem!
Avatar pua
struggle

Aprendiz

#978914 muito bom!!! o pior é que estou passando exatamente por uma situação como essa.. não sou muito bom ainda no game, sempre consigo uns resultados bons no cara a cara mas quando me pego trocando msgns em whats e coisa e tal me afundo. acho q eu estou entrando na friendzone inclusive se vc puder dar uma boa olhada no ultimo tópico que eu postei e dar sua opinião a respeito acredito que seria de grande ajuda. obrigado pelas dicas até agora! o tópico é "TO QUERENDO A GATA MAS NÃO MANJO DE PAPO NO WHATS, FRIENDZONE"
Avatar pua
DreamerX

Aprendiz

#980551 Fala meu camarada,

Muito bom o seu post, acho que estou caindo na friendzone. Logo acredito que os pontos que você sitou aqui serão de grande ajuda pra mim.
Zelus Pires

Aprendiz

#990686 MUITO MASSA, texto épico. entrei um pouco nessa situação de friendzone sem perceber, o meu maior erro foi conversar sem gerar muito interesse, e só pra frizar, ela estava dentro do meu jogo, demostrava interesse, me chamava de gostoso (para a minha prima), usei vários khinos, só que conversei demais. então se tiver alguém na mesma situação, indico conversar menos, e tomar mais atitude, e o que ele falou é fato " pode achar o máximo ela mandar msg, pode dizer tudo, mas na hora de enviar a msg, responda que nem homem" ela vai gostar. cara, mulheres em geral, não gostam de cara melosos e que se declaram, não ao menos no começo, isso é algo que elas gostam depois de se sentirem atraídas e perceberem que vc é o cara que ela quer. então controle suas emoções e tome atitudes e evite conversas que não te levem a lugar algum.