Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012085 Muitos na comunidade vêm a friendzone como um mal, algo errado, ...
Mas você deve possuir algumas amigas na friendzone.

Qual é a vantagem de uma friendzone ?
A vantagem é que você terá algumas pivôs quando for para nigth game. Pivôs geram uma social prof muito importante, pois está vinculada com pre seleção.

Então deixe algumas amigas na friendzone.

Eddie Dick ;D
Tuts

Aprendiz

#1013878 tou pecando muito na conversa inutil, criando conforto demais e nao ddemonstrando interesse, otimas dicas, obrigadao!
Avatar pua
keidyy

Aprendiz

#1021563 niceee ! os principais problemas com certeza , é a disponibilidade , e a falta de interesse... mandou muuito no topico brother!
Gorious

Aprendiz

#1021584 Também tive por vezes esse problema descrito tópico a tópico, felizmente consegui sobressair em alguns casos e outros simplesmente foram dispensados.. mas gostei dessa do premio Nobel hahaha muito boa ^^
Reis

Aprendiz

#1030358 "demonstre interesse na porra da menina."


A gente complica tanto, mas é simplesmente isso. Com essa curta frase você salvou meu dia. Parabéns Brother!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1030393 Então quando estiver trocando mensagens ou conversando com uma menina que meche com você, a principal dica é...

Quando você for LER a mensagem da menina, tu pode ler soltando foguetes, virando piruetas, gritando EU TE AMO, CASA COMIGO...tudo é válido;
MAS, quando tu for RESPONDER a merda da mensagem, você pega todos esses sentimentos e manda pra CASA DO CARALH*. Responde a parada IGUAL homem.

Veja mais sobre FRIEND ZONE é o caralh# ( Saiba como sair e como nem entrar) no http://www.puabase.com
Kentarox

Aprendiz

#1031316 Minha Fz que eu curtia mas sempre namorou um cara acabou de terminar e eu já levei esse fora. Mas tenho ctza que vou reverter essa situação, só preciso das ferramentas certas
Avatar pua
jasper

Aprendiz

#1041996 Parabéns pelo tópico,as dicas estão ai é só segui-las. Não concordo com alguns comentários , sair da friendzone não é barbada,eu acho mais facil o cara não entrar. No meu caso o problema é um pouco diferente, eu comecei uma amizade com uma mina há 2 anos, eu não tinha nenhum interesse nela,somente amizade. Eu pegava a amiga dela até. Porém, acabamos nos afastando já que ela largou a faculdade para tentar outra. Quando voltamos a sair juntos em festas e tals eu comecei a sentir um interesse por ela. Nesse caso eu acho que é diferente, porque eu só comecei a ter interesse depois de mto tempo. Vamos ir pra praia juntos e tals, já dei algumas demonstrações de interesse,mas quase nada. Por exemplo, já disse: a gente poderia se beijar na parceria e tals, ela ri e fala ownnnn. Da uma raiva do caralho hsushueus.