Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1077300
CZ92 escreveu:FRIEND ZONE, saiba como sair e como nem entrar.



Bom galera, a pouco tempo atras tive um problema com FZ... conto-ou-ainda-nao-t67214-10.html#p687973, e através desse problema encontrei o puabase e desde então venho estudando todos os livros indicados, videos, tópicos e percebi que uns dos grandes problemas é a FZ.

Hoje decidi rever minhas conversas com a HB e ver onde eu tinha errado, somei com os posts do pessoal e cheguei aos principais erros.

1- Muita conversa inútil ( Demonstração de falta de interesse )
2- Muito disponível
3- Confusão de sentimentos
4- Comportamento errado


Então vamos lá:

1 - Muita Conversa


Eu lí todas mensagens, todo o conteúdo, me coloquei no lugar dela e cheguei a uma conclusão muito simples, ESSE CARA NÃO TEM INTERESSE EM MIM.

Revendo as mensagens percebi várias conversas inúteis que não geraram nenhuma tensão sexual. As conversas tinham conteúdo, eram legais... porém não gerava nenhum assunto que desse a entender o meu interesse por ela. Pra ela era apenas mais um cara legal, que tinha conversas legais e PONTO FINAL. Sério, me deu vergonha de ver o quão imbecil eu era.

Saber oque a pessoa gosta de fazer é legal; conversas legais são importante, mas se elas não gerarem nenhuma demonstração de interesse, nada mais sexual... sera apenas mais um nice guy na agenda dela.



2- Muito disponível

Esse é foi o meu MAIOR erro, garotas bonitas estão acostumadas com caras disponíveis. Sempre quando ela mandava mensagem eu respondia na hora, sempre me mostrando ter todo o tempo do mundo pra ela.

Passei pra ela uma impressão que eu ficava 24horas por dia esperando ela falar comigo, que eu não tinha mais nenhuma outra opção.

Cuidado... se você se mostrar 100% pra uma mulher, com certeza você cairá pra último da lista. É simples, é só a gente pensar... Quantas mulheres que correram atras de nós que demos valor a ELA? Muito fácil, a resposta é 0. Quando uma mulher corre atras da gente, nós vamos em busca de novas coisas.... porque sabemos que se não rolar nada com outras é só ligar pra ela e pronto. Com elas também é assim.

3- Confusão de sentimentos

Isso é PHODA, relendo as mensagens cheguei na parte em que ela me contou problemas pessoais e eu me senti " TA TRANQ, ELA JÁ É MINHA... TA ME CONTANDO PROBLEMAS DA VIDA DELA. ELA JÁ CONFIA EM MIM"...

Passados 5 minutos eu parei e pensei, perai... NÃO tem como ela confiar em mim. Só tem uma semana que começamos a nos falar, ela não sabe da minha personalidade, não sabe das atitudes que eu tomo em cada situação, não sabe nada sobre mim... não tem como CONFIAR em uma pessoa que você não conhece.

Esse pensamento é fácil, é mole, é lindo na minha mente agora. Mas na hora em que estamos empolgados e o coração ta acelerado não raciocinamos da forma certa. Então quando estiver trocando mensagens ou conversando com uma menina que meche com você, a principal dica é...

Quando você for LER a mensagem da menina, tu pode ler soltando foguetes, virando piruetas, gritando EU TE AMO, CASA COMIGO...tudo é válido;
MAS, quando tu for RESPONDER a merda da mensagem, você pega todos esses sentimentos e manda pra CASA DO CARALH*. Responde a parada IGUAL homem.


Tá... e como sair da FZ?

Simples, demonstre interesse na porra da menina.
Vou colocar um aqui que acabei de usar, 100% fresco e ON FIRE.

Mandei uma mensagem pra ela assim:

eu: Um beijo vale mais que 1000 palavras?
hb: ?
eu: sim ou não?
hb: kkk n sei
hb: pq?
eu: porque eu preciso de uma resposta. sim ou não?
hb: sim, mas agora pq?
eu: pq eu estava pensando aqui comigo, se uma mulher fala em média 20000 palavras por dia e um beijo vale mais de mil palavras. Quer dizer que se passarmos mais tempo beijando-as , elas falarão menos. Concorda?
hb: blablalba sim.
eu: Então, eu provando essa teoria, obviamente ganharia o prémio nobel da PAZ. As mulheres falariam menos, os homens seriam mais felizes e ambos saiam ganhando beijo na boca.
hb: kkkkk bla bla bla
eu: me ajuda a provar essa téorica, imagina a gente viajando o mundo todo mostrando pras pessoas que só precisam se beijarem mais.
hb: kkkk bla bla bla... esse é um assunto pra gente conversar pessoalmente..

ai eu te pergunto, e a FZ ? FOI PRA CASA DO CARALH*. enjoy it


SE a hb disser nao, insistir no não sei ou até mesmo nao responder a primeira pergunta ( Um beijo vale mais que 1000 palavras?) como é que fica o PUA?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077304
Die Nadel escreveu:SE a hb disser nao, insistir no não sei ou até mesmo nao responder a primeira pergunta ( Um beijo vale mais que 1000 palavras?) como é que fica o PUA?


Não fica, apenas permanece. Isso tudo é text game, ela pode rir e incentivar pra caramba, aí quando você chega ao vivo, com aquela camisa nova que você comprou no dia, ela simplesmente não deixa você nem chegar perto. A insistência e erro no text game é algo que tem que ser bem avaliado. Friendzone só é ruim se você só tem essa HB como fluxo de vida. Se tiver várias, friendzone vai ser útil quando os dois estiverem distraidos e você pegar do nada. Sempre são belas fodas e geram constrangimento no outro dia, mas quem se importa?
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1077336
Rica Villa escreveu:
Die Nadel escreveu:SE a hb disser nao, insistir no não sei ou até mesmo nao responder a primeira pergunta ( Um beijo vale mais que 1000 palavras?) como é que fica o PUA?


Não fica, apenas permanece. Isso tudo é text game, ela pode rir e incentivar pra caramba, aí quando você chega ao vivo, com aquela camisa nova que você comprou no dia, ela simplesmente não deixa você nem chegar perto. A insistência e erro no text game é algo que tem que ser bem avaliado. Friendzone só é ruim se você só tem essa HB como fluxo de vida. Se tiver várias, friendzone vai ser útil quando os dois estiverem distraidos e você pegar do nada. Sempre são belas fodas e geram constrangimento no outro dia, mas quem se importa?


O que eu posso ler de material ou fazer pra ter uma ideia de como aproveitar a distração delas?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077351
Die Nadel escreveu:O que eu posso ler de material ou fazer pra ter uma ideia de como aproveitar a distração delas?


De material eu não sei. Como eu falei na resposta, para que isso aconteça você deve ter abundancia e esperar a hora certa. E é claro não ser apegado na HB. Ou seja, todos os requisitos que não fazem o cara usar o termo friendzone, pq é um frustrado que quer que a garota se apaixone por ele, só pq ele é apaixonado por ela.