Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#700806
zzz... escreveu:kkkkkkkkkkkkkk e a friend zone?? foi pro ca****lho!!!!
boa cara gostei desse topico aki!!!!!

Puts, brigado mesmo pelo feed. To montando um matérial mais completo e vou tentar editar dps.
Avatar pua
tifosi - MEMBRO EXCLUSIVO
#717713 Ótimo post, mas concordo com alguns comentários falando que sair da frienzone é algo mais complexo.
Mas gostei muito da sua troca de mensagem, mandou bem! hahahaha
E ri bastante com a referência em ''Esse pensamento é fácil, é mole, é lindo na minha mente agora.'' boa hahaha
abraço!
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#718170 Eu nunca tinha tido esse problema antes... Justo agora que conheci uma mina que curto pra caralho e que quero desenrolar algo mais sério, cai na FriendZone... E é exatamente como você falou... Você começa com medo de falar algo que possa afasta-la... Resultado: Papo furado pra caralho... Uma hora ou outra ela da uma "pista" e você fica contente pra caralho, depois você cai na real e se sente um lixo... Aí você fala algo legal, demonstrando interesse, ela manda um "aaah, que fofo"... E a vontade de mandar pra pqp fica do tamanho do mundo... Sair da FriendZone não é fácil, mole, lindo... É difícil pra caralho... Praticamente impossível... Sair da vida dela por um tempo, curtir com outras minas e fazer ela ver que você tá se divertindo com elas pode ser um meio... Mas eu sinceramente não vejo um jeito fácil de sair da FriendZone... Tô quase me contentando com isso já :/
MarcoPUA

Aprendiz

#739892 Só uma palavra pra conversa ali que vc mandou do beijo que vale mais de 1000 palavras:

SENSACIONAL!
Avatar pua
francesco

Aprendiz

#743667 Sensacional amigo, falou tudo o que eu estava precisando, e o meu grande erro, que é de não saber criar tensão sexual. Abração, e muito obrigado!
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#745986 Cara ficoou otimo mesmo hahahaha gostei do oppenners ai que tu usou ! Muito bem jogado, agora o mais foda de tudo é entrar na FZ com a propia NAMORADA! Eae tu faria como?

Abraços cara, ficou foda teu artigoo :)