Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#770396
guto escobar escreveu:Essa parada de FZ é foooda, sinistro mesmo, quando entra parece que não existe saida, sou novo no PUA e ainda vou ter técnicas para sair dessa furada, então, gostei do seu texto, mas só não gostei do exemplo citado, e não usaria em hipótese alguma, rsrs. Mas aí vai de cada um, muito obrigado.


Pois é cara, depois de uns dias eu pensei melhor e vi que tinha outras saídas, mas como eu tava no começo do PUA e de saco cheio dessa paixonite e dessa FZ eu fui pro tudo ou nada, o famoso desespero. Mas no final o resultado foi bom, vlw pelo comentário lek.
Titanium69

Aprendiz

#770764 Cara, eu consigo conversar com algumas garotas que conheci virtualmente sem entrar na Friendzone, até porque elas moram longe, e sempre rola assuntos de sacanagem.

Já pra uma garota que você conhece pessoalmente é mais complicado. Acho que conversar demais com ela pode atrapalhar.
Brasileiro Master

#775466 Excelente tópico colega, estou passando pelo mesmo problema FRIENDZONE:
Conheci uma menina e ela é 10 em simpatia, beleza fica nuns 7/8, mas curto muito ela AINDA não quero namorar seria pra ficar e dps quem sabe kkkk. MEU ERRO fui amigo demais, criei muito conforto só saímos 3X em 2 que tentei ficar ela não quis pois me considera como amigo, o foda que ela gosta muito de mim, tem consideração, na balada que fomos como comecei a ficar esperto não ligava se ela iria pra pista com outro tento mostrar desinteresse, mas na pista percebi que ela fica olhando pra mim e se vejo se o cara tenta algo ela cortava, pois via que não gostava. Aí agora depois da última tentativa dei gelo dela não converso mais, ela que vem puxar assunto, mas não prolongo conversa, ela me chamou pra sair no carnaval mas neguei (me mostro indisponivel), tô afastado dela tem uns 20 dias, ela já não me ver pois moramos um pouco longe, só me ver no facebook online. Aí nesse período já estou tentando fazer um ciumes nela adicionando o máximo de mulheres no face, fazendo comentários nas fotos de outras, pois sei que a safada é esperta e ver isso, conheço a peça. Agora tipo essa semana vou fazer um jogo com ela, e chamar pra sair, vou ter uma conversa com ela mais picante, do tipo: "HB vc me acha com cara de safado? Pois conheci umas mina e elas falaram isso, o q vc me diz? ... "

UMA DICA PRA QUEM É BETA: LARGA DE SEREM BONZINHOS A TODO MOMENTO, SEJAM LEGAIS SEM EXAGERO, SEJAM DIFERENTES DE TODOS OS DEMAIS, ELAS QUE TEM QUE VIR ATRÁS DA GENTE, SEMPRE TEMOS QUE ESTÁ UM DEGRAU ACIMA. PENSEM COMIGO: se vc é sempre bonzinho, a mina pode pensar em algum momento transar e beijar você, mas na hora não vai querer, você só está sendo FOFO e sendo CARENTE com ela, e isso é PAPEL DE MULHER.


Estou passando de beta e procurando ser alfa, depois dessa minha burrice e lendo esse fórum essa semana e pesquisas pela net já me garantiram 2 minas pra pegar, kkkkkk isso agindo mais ALPHA. Mas me digam esse tempo de 20 já está bom pra retornar uma conversa com a mina e chamar pra sair? Lembrando que vou cv com ela na quinta agora e já vai ter uns 25 dias, que não cv praticamente pois se ela vem cv comigo DEMORO A RESPONDER um pouco e digo sim/não e a cv não dura 5 min kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brasileiro Master

#775471 Só completando também, acho que pra sair da FZ, você tem que mostrar que não ficou preso pela HB saia tire fotos de onde ir e demonstre pra HB que você tá vivendo e, tem um estilo de vida atraente, isso também vai atrair outras rsrss.
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#775475 Muito obrigado por expor sua experiência para nós. É de grande valia.

Tem uma menina no meu serviço que eu tenho muita atração por ela, mas tenho medo de cair ma friend zone.

Vou ler muito, muito sobre criar tensão sexual.

Alguém me dá uma dica, por mais simples que seja, de o que falar e o que não falar com ela nessa minha situação? Eu agradeço!!
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#775478 Ontem ela foi fazer teste de auto-escola e hoje eu perguntei se ela havia passado, ao que ela se mostrou indiferente, mais do que isso, ignorou a minha pegunta.

Alguém tem uma observação a fazer sobre esse fato ou é algo irrelevante?
renansjrp

#775479 Muito bom... cometo todos esses erros! kkkkkk
bora pra cima delas!!
abraço
Renan
Brasileiro Master

#775487 Criar tensão dependendo da sua intimidade com ela pode ser fácil tipo ver ela e fala "Porra o que vocÊ tá arrumando que parece estar mais gostosa?"kkkk Ser bom a mina não fantasia com vc, mulheres são sentimentais, você tem que saber momento de carinho e momento de ser mais direto digamos. Mas pra atrair creio que o primeiro passo é vc mudar o seu visual também ser bem apresentável e SEMPRE ATITUDE!