Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
polegah

Aprendiz

#775793 Tem um amigo meu que é apaixonado pela melhor amiga,to tentando ajudar ele mas é complicado T_T

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#776759 Vlw pelos feeds pessoal, criei esse tópico com o intuito de ajudar quem estivesse passando pela mesma situação foda de FZ que eu estava passando, e fico feliz que esteja dando resultado.





@Brasileiro Master

Eu também fiz esse mesmo jogo que você ta fazendo com a HB. E também passei a colocar nos meus jogos MUITA tensão sexual, e tem funcionado bem.
Big.Boy

#776768 Curti mt cara, concordo com vc, FRIEND ZONE é o caralh##
Aspira_FZ

#777916 Amigos, sou iniciante aqui e apreciaria muito a ajuda de vocês. Vou ser completamente sincero.

Estou afim de minha melhor amiga. Até aí nada demais. Mas seguem alguns 'pequenos' detalhes:

- Somos amigos há mais de 2 anos;
- O namorado (meu melhor amigo) terminou o namoro de 2 anos com ela há pouco mais de uma semana;
- Ela e de igreja, então quer algo sério, não quer sair por aí 'ficando'.

Um dia desses, ficamos conversando até 2:30 da manhã (3h de ligação), porque eu a estava ajudando com um trabalho. Eu confio nela plenamente, e ela confia em mim. O grande problema é que eu acho que estou irreversívelmente na friendzone. Ah, e ela sabe que eu já gostei dela. Então, o que vocês me recomendam fazer? Esperar porque é muito recente, investir? O aniversário dela está chegando, e quero dar um presentaço. O que me dizem? Estou aberto à sugestões.
VinnieBaby

#794276 Excelente topico, principalmete para ajudar os novatos a superar o tão temida friendzone. Mas eu tenho uma problema: nunca fui friendzonado,apesar de me acho meio novato em mundo de sedução.
Avatar pua
neelxc

Veterano - nível 1

#812523 Que merda, acabei de ver que estou entrando na friend zone com uma HB. Ainda bem qu li o tópico, vai ajudar muito ...hahahaha
abraço irmão e obrigado
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#814268 Vou continuar esperto com esses detalhes! Uso muito C&F, falo direto que ela está me desejando e desqualifico varias vezes ( isso tudo por sms). Tenho mantido a conversa divertida e bem humorada por muito tempo e arranquei alguns IDIs. Tomarei cuidado com essa Friend Zone e com suas dicas agr isso será bem mais facil de "ultrapassa" kkk Muito obrigado!

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#841000 Valeu ai galera pelo feed, fico muito contente em ver que serviu pra ajudar bastante gente. A alguns dias atrás, percebi que fez 1ano dessa postagem e parando pra analisar cada mudança que tive, é... estou bem satisfeito comigo mesmo. Vlw pessoal.