Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#841429
MrAnthony escreveu:
Bom, só que faltou mais um pouco de conteúdo, o título do tópico faz com que o conteúdo do tópico, deixe a desejar.


Sim cara, foi uma das minhas primeiras publicações no fórum e escrevi ja na madrugada, ai coloquei uma parte e depois iria editar o post complementando o que faltava. Porém só no outro dia eu vi que não havia a opção de editar post. Ai deixei assim mesmo e fui complementando com posts dentro do tópico. ^^
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#843758 Parabéns pelo post cara! Mandou muito bem!

Pra não cair nessa porra que é a friend zone, basta ter atitude e chegar firme no "alvo"! Sem mais!

Abraços!
Avatar pua
Wevm

Aprendiz

#843772 Muito bom esse post!
Ando cometendo muitos erros e vou tentar corigi-los

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#845669 Vlw pelos feeds ai galera, FZ é uma parada bem chata mesmo e eu fico contente em ver que o tópico está ajudando o pessoal.

énós =D
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#854841 Acabei de passar por uma situaçoes dessas, mas no meu caso nao closei por indecisao minha, eu tinha acabado de sair de um relacionamento e conheci uma garota, ela boa garota mas como eu nao queria arriscar me apegar nela ou se apegar a mim optei por nao ficar com ela, hj em dia acabei caindo na FZ, por nao ter ficado antes com ela esses itens q vc citou acabaram aparecendo. Mas ainda acho q nao é uma boa ideia eu ficar com essa HB.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#864792 Ótimo artigo, meu caro.
Sua conversa foi excelente, fazendo-a querer te encontrar, afinal foi ela quem te chamou para sair! Parabens