Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#866579 Vlw pelos feeds ai galera, sempre bom saber que o tópico está ajudando. FZ é realmente algo muito foda e todo mundo já passou por isso.
Avatar pua
duduhayreus

Aprendiz

#866582 O grande problema que realmente te coloca na fz,é concerteza fazer uso do modo indireto,quem usa o modo direto não corre esse perigo,as hbs até comçam a te admirar,e ate te ajudam a criar tensão sexual,são os metodos que separam alfas de betas.
Avatar pua
WelersonSantos

Aprendiz

#866609 Cara tenho que concordar com você, porém dependendo do caso para sair de um FZ é muito difícil ainda mais quando quase não vê a HB pessoalmente e costumam se falar mais por mensagens, nesse caso acho que entraria em uma FZ mais facíl principalmente pelos quatro motivos citados pelo Garbo FALTA DE ATITUDE + FALTA DE TENSÃO SEXUAL + CONFORTO EXAGERADO.
Ai que entra uma pequena dúvida minha qual seria a melhor maneira de construir Tensão sexual nesse caso ?
Avatar pua
KevlarJ55 - MEMBRO EXCLUSIVO
#868752 Pois é kra, estar disponível é a pior parte, o pior é que sou 100% disponivel, porém vou seguir suas dicas, obrigado meu caro..
kami

Veterano - nível 4

#869009 Para sair da zona de amizade (friendzone) é fácil: DEIXE DE AGIR COMO AMIGO DELA!!!! Comece a agir como os idiotas pelo os quais elas se apaixonam.
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#869099 Boa atitude , FZ é muito ruim , estive em uma e não consegui reverter , mais vc se saiu bem , agora pessoalmente é só testar sua teoria . sem muitas conversas .Direto ao ponto .
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#869105 Cara, Eu entrei numa Friend zone e to há uns 5 dias..
era isso que eu precisava ler, vlw por compartilhar essa informação cara..
Vou começar a sair da FZ hoje..
Abraço.