Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#990712 CZ92, meu parça...

O seu texto foi bom. Agora, sabe o que eu achei genial nele? Você contrariou a idéia de que FZ é um "mal irreversível".
Claro: dá trabalho, gasta energia e tempo e tudo isso poderia ser aproveitado em situações sem esse tipo de obstáculo.
Mas, perceba o leque de oportunidades que você abriu para a comunidade:
- Isso deve amenizar perspectivas radicais sobre a reversibilidade desse fenômeno;
- Dá a compreensão de que, quando isso acontecer, tudo está senão adiado.
E a forma como outros sargistas complementaram seu artigo também ajudou a compreender ainda melhor.
Então, parabéns. Show!
maveric

Aprendiz

#992049 Meu amigo mando bem demais, a FZ é foda e este relato vai servir também pro pessoalmente hahah
jogador 10

Aprendiz

#1002023 Muito bom brother...esssas dicas servem não só para quem ja entrou na FZ, mas para que conseguiu closar a menina mas nao está conseguindo manter o interesse dela ativo.

Abraço
Avatar pua
Sawyer

Aprendiz

#1002055 Boa jogador, resumindo menos inrolação e mais atitude, sem ficar de mimimi com que você que pegar.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1002058 O papo "inútil" que te transforma no "mr. nice guy" é o grande vilão. As outras questões, tão importantes quanto esta são coadjuvantes.

Excelente postagem
Gratidão
Abs
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#1002100 Eu ri no lance do premio nobel da paz, cara essa foi uma sacada muito boa.. com certeza vou usar hahahah e sim o texto tem conteúdo e mesmo para os antigos de casa é sempre bom revisar né parabéns irmão.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1006865 Cara estou passando por isso agora neste exato momento, no inicio conversavamos de boa, agora sinto ela mais fria. Mais vou fazer isso que vc disse, quem não arisca morrer na friend zone, vou partir pro tudo ou nada, já perdi muito tempo com conversinhas que não leva a lugar nenhum. E outra as mulheres sabem que vc tem interesse nelas, ninguém que conversar e perder tempo a toa. Elas sabem disso.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1006866 Rapz...Gostei bastante do seu tópico !

Como já mencionaram, abre um leque de possibilidades, eu particularmente até o momento lidava com a FZ da seguinte forma, a medida que vou ganhando espaço e atenção da hb vou dando sequência as investidas, a partir do ponto que ela demonstra que quer só amizade eu caio fora e pronto, basicamente seria "se colar, colou".

Mais "ferramentas" pra trabalhar, vlw ! :ae
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1006870 belo tópico meu querido....
concordo plenamente e já havia absorvido esse conhecimento aqui mesmo na comunidade.
Após tomar atitudes conforme você orienta, perecebi que consegui manter a atenção das Hbs por um periodo maior.
Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#1011993 Caras, eu tô nessa questão agora. Não que seja friendzone, sempre fugi disso, mas eu to criando conforto demais na HB e to meio que apaixonado por ela (sei que é um grande erro, mas não consigo controlar). E não consigo conversar com ela NADA com teor sexual. Simplesmente nada. Só conversinha pra criar conforto. Eu fico com receio de mandaralgo mais ousado e ela cortar relações comigo por ser tímida.. já foi um sacrifício tirar ela do colega que se vê ocasionalmente para o colegas que conversam diariamente. Eu to quase ligando o foda-se e arriscando.