Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#749281 Puts galera, fico contente em saber que vcs curtiram... Porque essa parada de FZ é foda, no meu caso ainda era uma PAIXONITE. A minha sorte foi que encontrei o fórum a tempo e ai tudo mudou.

@JonathanSouzaa
Depende dessa FZ... quando eu namorava, eu e minha namorada tinhamos uma FZ gigantesca, mas era algo que funcionava com a gente, nos deixava mais próximos... As vezes passavamos o dia todo trocando ideias com coisas nada a ver, brincadeiras ridiculas... essas coisas, e isso era bom, pq tirava um pouco a "tensão" do namoro, pq na época eu era muito novo e ela também.
morfeu

Veterano - nível 1

#758104 CA-RA-LHO CZ92, eu acho que você se saiu muito bem tentando sair da zone friend.

No entanto, ainda tenho minhas dúvidas se é tão fácil assim sair da maldita FZ. De qualquer forma, você iniciou este Processo MUITO BEM. Inclusive vou copia-lo... Essa sua Ideia vai ser muito boa no meu caso... A HB que ta na minha FZ fala pra caralho, e ela sabe disso hehehehe. Começo dando um NEG e meto essa sua "rotina". Vai ser bem interessante. Pretendo postar aqui o resultado.

MUITO OBRIGADO!
morfeu

Veterano - nível 1

#762933 Bom, esse tópico já deve estar morto, mas como disse que iria postar o resultado....

PEGUEI MINHA PAIXONITE CARALHO!

usei a ideia "1 beijo vale mais que mil palavras", e fui mandando histórias de DVS, até conseguir uma oportunidade de encontra-la pessoalmente, e, PIMBA!, e o mais legal, como o jogo já estava todo feito pelo face, quando à encontrei fui no Direct.
WANTED

Aprendiz

#767774
JonathanSouzaa escreveu:Cara ficoou otimo mesmo hahahaha gostei do oppenners ai que tu usou ! Muito bem jogado, agora o mais foda de tudo é entrar na FZ com a propia NAMORADA! Eae tu faria como?

Abraços cara, ficou foda teu artigoo :)


Nossa, FZ com a namorada? só se não tiver sexo! sexo resolve td hehe.
WANTED

Aprendiz

#767811
morfeu escreveu:Bom, esse tópico já deve estar morto, mas como disse que iria postar o resultado....

PEGUEI MINHA PAIXONITE CARALHO!

usei a ideia "1 beijo vale mais que mil palavras", e fui mandando histórias de DVS, até conseguir uma oportunidade de encontra-la pessoalmente, e, PIMBA!, e o mais legal, como o jogo já estava todo feito pelo face, quando à encontrei fui no Direct.


Mt bom! me diz aí tu consegui fazer um material?
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767832 Admita que você está FORA dela, e faça ELA te querer, faça ELA querer te beijar.. Assim a Friend Zone NUNCA existirá !
FZ é o CARA***
Avatar pua
markinhoz

Aprendiz

#768239 kkkk, tópico bastante interessante. Concordo em parte com algum de seus argumentos, no entanto, tu foi muito radical na tua explanação, não precisa ser 100% sexual e sempre gerar DVS ou TENSÃO SEXUAL, tem que se mostrar humano também, na realidade, creio eu que é preciso calibrar e encontrar um meio termo.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#769532 Cara, eu acabei de voltar de uma casa de um HB que eu já fiquei com ela, mas que agora a gente se dá bem tá ligado ? Eu tenho vários contatos assim, mulheres que eu já fiquei e hoje me dou tri bem, só que tem 2 grupos aí: as que eu fico de vez em quando e as mulheres que eu nunca mais fiquei.

A HB que eu tava casa dela agora eu nunca mais fiquei depois de um bom tempo, e ela tá super gostosa cara, eu vou te dar o meu relato aqui agora resumido e vou pedir pra você me mandar uma MP como resposta, ou POSTA AQUI EMBAIXO MESMO, RESPONDENDO DE QUALQUER FORMA, DESDE JÁ AGRADEÇO. Quero que os outros membros que responderam com um feedback também vejam como foi o meu relato pequeno de agora a uns 30 minutos atrás para poderem me ajudar pois eu realmente estou de cara. Meu estado interno foi um pouco afetado e estou me sentindo um AMIGAY. VAMOS LÁ !

Eu tinha combinado de ir na casa dela (me mostrei mt disponível desde ontem) pra nós conversarmos e etc e eu PEGAR ELA NÉ. EU TAVA AFIM DE PEGAR ELA PORRA, ELA TÁ MUITO GOSTOSA AGORA!

Aí eu cheguei na casa dela e não tinha ninguém. Ela tava com um vestido de festa meio antigo, de pés descalsos com aquelas pernas de fora, ela tav linda pessoal, sem nem ter se arrumado. Minha nossa. AHUIEHUIAHE.

Tá ai eu entrei e fomos pro quarto dela. Ficamos lá conversando demais, sobre muitas coisas, relacionamentos anteriores, sexo, coisas inúteis, demonstrei um POUCO de interesse, academia, brigas que eu tive com uns caras e etc. Eu iria para um balneário da minha cidade para dar uma volta com um amigo meu, mas ele me ligou e acabou nem rolando, aí eu fiquei na casa da HB até mais tarde.

Tava começando a novela das 21 já e a gente só conversando, eu fiz cafuné nela, tocava nas pernas delas e outras milhoes de coisas. SENTI ATÉ QUE PODERIA TER FICADO COM ELA, MAS NÃO FIZ NADA. DEMOREI ATÉ QUE CHEGOU A HORA DE EU IR EMBORA E.

DEU. FOI ISSO.


Que merda não é ? Eu voltei pra casa e dei um soco na parede, mas vi que não adiantava nada. Se eu tivesse a atitude de chegar nela tinha duas opçõeS:

- EU BEIJAVA ELA E A GENTE FICAVA SE PEGANDO E CONVERSANDO TRI DE BOA A TARDE TODA.
- ELA IA DIZER QUE NÃO, IA TER UMA RESISTÊNCIA E EU IA FICAR COM ELA.


Sabem porquê eu iria pegar ela ? Porquê eu já fiquei com ela várias vezes, a gente se conhece a muito tempo e não tinha saída pra ela. Nós estávamos deitado na cama dela conversando, eu fazendo cafuné nela e não fiz nada. Fiquei inseguro e com medo de ser ousado cara, logo eu que tenho pegado muitas mulheres ultimanente e feito muitas loucuras. Fiquei inseguro porra. Aí eu fui embora que nem uma bixa.

Puta que pariu. Enfim, quero saber o que tu achas disso CZ92 e o quê eu poderia fazer para tentar reverter e ficar com ela, sendo que não vou ter mais uma oportunidade tão boa como essa já que ela não tinha uma saída para dar caso eu tentasse beijar a queridona.

Desde já agradeço e estou de cara com isso ! Mas bola pra frente e vamo reverter essa porra !!!

FACA NA XOXOTA, ABRAÇO! :legal
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#769646 Essa parada de FZ é foooda, sinistro mesmo, quando entra parece que não existe saida, sou novo no PUA e ainda vou ter técnicas para sair dessa furada, então, gostei do seu texto, mas só não gostei do exemplo citado, e não usaria em hipótese alguma, rsrs. Mas aí vai de cada um, muito obrigado.