Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#514270 simples,objetivo,muito bom mesmo... mas o que achei melhor foi a q mostra q um dos mais importantes é a ATITUDE,nao somente nessa area da FZ ,mas em toda sua vida,em todos os aspectos. gostei muito,muito mesmo,legal (:
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#559312 caralho..muito bom..tinha procurado por um tópico desses e não tinha achado..
to passando por isso..mas no caso eu já cheguei na hb e ela disse q a intenção dela era ser minha amiga apenas..
será q isso funciona mesmo nesse caso?
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#559405 Muito bom, felicidades pra vocês dois!

Uma coisa que eu venho notando a cada dia que passa é que essa tática de dar um tempo, e de sumir serve muito. Antes deu namorar me comportava de uma forma, agora eu me afastei total das pessoas, até de conversar com ela, e do nada eu surjo andando com minha namorada pelos cantos, e tal.. e sendo sociavel.. é impressionante como as pessoas mudam quando você da um gelo nelas, seja pessoalmente ou pela internet.


Abraço!
Klassic

#561326 tenho uma paixonite de tempos colegiais que to afim de metera vara faz uns 7 anos aproximadamente... nunca fiz nada pois naquela epoca era cabação, cai na friend zone e passei um tempo vendo ela ficar com outros e eu chupando dedo.

Me mudei de cidade, e me afastei dela. Ai ja comecei a perceber a diferença... a guria começou a sentir falta, via fotos minhas feliz, com outras "amigas" e vinha comentar, ficava com ciumes. Hoje posso dizer que não estou mais na friend zone, posso nao estar perto de pegar, mas ela nao me ve mais como aquele amigo que jamais faria algo. Ela sabe, que se ela ratiar, eu passo a vara nela.

O segredo é tentar fazer com que ela nao te veja mais como um beta. Corte tudo da sua vida com ela que possa demonstrar submissão a ela. Saia com outras, neg ela, e sempre que possível, de maneira sutil "lembre-a" que você é homem e ela não está à salvo de você. Sair da friendzone é um processo demorado, mas quando sair, você podera começar a trabalhar nela como qualquer mulher qualquer.

Resumo: NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER! Por mais que você esteja na friend zone, toda mulher quer que um cara a pegue. Porém quando se cai na FZ seu valor cai tanto, que você vai para o último lugar na lista. Aumente o DHV gradativamente, até que aconteça o famoso "a menina passou a ver você com outros olhos"
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#617944 Objetividade total.
Curti demais esse teu post.
Saí de 1 FZ na vida e foi quando me cuidei e fiz a MINHA vida melhorar.
Entrei numa outra num mole que dei. Mas vou sair só pra mostrar que sou sinistro... hahahahahaha

Acho que é o que os PUA's mais gostam: DESAFIOS!!! :mau
Rod Vieira

#842489 Muito bom cara!!!
Vai me ajudar bastante...