Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867620
Eduardo D'Zantt escreveu:Finalmente achei alguém que se encontra na mesma situação que a minha! [ Imagem ]

Cara, antes de eu conhecer o Pick Up, eu só caia em FZ, eu era O ESPECIALISTA em me jogar na Friend Zone.
Hoje em dia, quando eu digo que a guria vai ser SÓ minha amiga e a gente tá criando a amizade eu faço as seguintes coisas: - Conto pra ela de todas as gurias que eu pego, o que eu faço com elas...
- Faço ela pagar o café ou lanche quando a gente sai juntos.
- Jogo barreiras do tipo: "nossa, ainda bem que a gente é amigo, por que entre nós dois nunca daria certo rs".
- Fico totalmente neutro e ajo da forma que eu quiser, totalmente tacando O FODA-SE pra o que ela pensa.
- Faço todos os kinos nelas, menos o beijo claro, mas geralmente crio tensão sexual só pra brincar mesmo.
- Dentre outras coisas ;)

E eu faço isso com todas, e o resultado é...
Elas acabam gostando de mim com o passar do tempo, e se em algum momento eu tenho vontade de pegar essas amigas, é bem fácil. Em breve vou postar um relato onde aconteceu o que eu descrevi ali acima com uma amiga de longa data, é tiro e queda!
Por isso que pra mim atualmente FZ não existe, MAS se por acaso existir...é só fazer aquilo ali encima ou usar essa FZ ao meu favor.

Gostei do teu artigo cara! Bem direto ao ponto. [ Imagem ]



Fala Eduardo D'Zantt gostei muito do que escreveu, é bem por aí! Fico feliz em saber que existem pessoas que pensam como eu e obtém ótimos resultados!

As dicas que deu são realmente muito boas! Faço muita coisa do que você disse e realmente funciona!

Valeu parceiro! Grande Abraço


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867623
Fanatic escreveu:
DonGabriel escreveu:
Fanatic escreveu:bem, vc poderia descrever "como" e não simplesmente dizer q vc consegue e outros podem conseguir. :/


Tudo em ordem Fanatic?

Pois bem, na verdade esse tópico é para entenderem que o friend zone não existe, agora o COMO deve acontecer isso, o como não entrar na friend zone... bom, para isso você tem que se tornar um verdadeiro conquistador, estudar, estudar e estudar, treinar, treinar, treinar e treinar, uma hora a pessoa INCORPORA o modo como se comporta, e se torna um real sedutor.

Não tem como eu dizer exatamente o COMO aqui, tendo em vista que cada um joga de um jeito, mas vou resumir como sou:

Meu jogo é natural, não sou de decorar frases prontas, apesar de usar algumas, pois adoro frases de duplo sentido! Sou muito romântico, muito mesmo, porém sou muito safado, ou seja, imprevisível, misterioso, tenho uma postura de alfa, converso com todo mundo literalmente (crianças, idosos, UGs, HBs), falo coisas que podem parecer "idiotas" para alguns, ou mesmo sem lógica, tenho várias RMLP, e aprendi o como fazer elas aceitarem isso, uso roupas sociais, e ando em turma de MULHERES, com poucos homens, esse é um resumo...

O que me ajudou? Horas e horas de estudo, videos, livros, discussões com meu Wing, pratica de 6 anos, namorar, querer aprender de tudo um pouco

Uma coisa que me ajudou também, foi assistir Dois homens e meio, Charlie Harper é fantástico! Um professor!


Porém esse é Don Gabriel, cada um é cada um, então estude e siga o que sua personalidade dizer! Espero que tenha tanto sucesso como eu, e muito mais!


Abraços,


Don Gabriel



vlw meu cara,

uma coisa q eh minha dificuldade e não sei como vcs lidam com isso. quando eu saio com mulheres, amigas, eu não consigo fazer abordagens. Eu fico com medo de ser rejeitado na frente delas. vcs tem essa dificuldade?


Fala irmãozinho! Gostei da pergunta! Vamos lá:

Quando saio com mulheres amigas na verdade nem fico com elas! rs... Eu não gosto de ficar parado então fico andando, converso com todo mundo, tenho muitos amigos, danço, vou beber algo, vou lá fora, volto a conversar com elas, danço com elas, em fim, normalmente elas nem veem eu chegando nas meninas, e quando veem não há problemas pois como meu jogo é natural eu não sou rejeitado, nunca acontece! Se elas me tratam mal eu simplesmente dou um neg de acordo com o tratamento e caio fora!

Tenha confiança em si mesmo! Você é o cara, não é? Quando você tá no meio da mulherada (suas amigas) você tem a PRÉ-SELEÇÃO e isso já ajuda MUITO, já é meio caminho andado! Basta você APARECER pelo local com elas, e mesmo quando você estiver só, as mulheres vão se lembrar, afinal um homem andando com um monte de mulheres é simplesmente muitoooooo atraente! Pegue uma amiga no braço e vá abrir um grupo! Abra um grupo e depois de um tempo leve ela pra conhecer suas amigas! Faça brincadeiras como:

PUA: Venha cá vou te apresentar as minhas amigas! (de a mão pra ela e a lidere)
PUA: Oi meninas essa aqui é Fulana, é minha nova namorada, a gente se conheceu há cinco minutos (by Gambler)

Apresente para outras amigas!

PUA: Venham conhecer minha noiva, nos conhecemos há 6 minutos! Não formamos um casal lindo? (by Gambler)

Cara se você fazer essas coisas não vai mais passar por isso! Te garanto!


Grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#870504 E aí pessoal, mais ninguém? Friend Zone?

Críticas, sugestões, uma simples palavra pode mudar tudo!

Nos incentivem a postarmos mais e mais coisas aqui para vocês!


Grande Abraço!

Don Gabriel
gustavogf4

Aprendiz

#870508 Cara, eu penso assim, a galera que joga indirect, nao é 100% indirect, por que uma hora ou outra vc vai ter que agir diretamente!!! sempre vai existir a transição do indirect pro direct, qm cai na friend zone, são os betas que nao faz a transiçao pro direct!! joga 100% indirect. É simples nao cair nessa zona, apenas uma hora ou outra agir monstrando interesse!! Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871787
gustavogf4 escreveu:Cara, eu penso assim, a galera que joga indirect, nao é 100% indirect, por que uma hora ou outra vc vai ter que agir diretamente!!! sempre vai existir a transição do indirect pro direct, qm cai na friend zone, são os betas que nao faz a transiçao pro direct!! joga 100% indirect. É simples nao cair nessa zona, apenas uma hora ou outra agir monstrando interesse!! Abraços



Na verdade o próprio jogo indireto não significa não mostrar interesse, como no MM por exemplo, é apenas uma maneira de se jogar, ignorar o alvo totalmente, ou seja, não ir direto nela, mas uma hora o jogador terá que mostrar o interesse, mas na hora certa!

Meu jogo é natural, sempre deixo na dúvida, não digo que sim, mas também não digo que não, mas uma hora tenho que demonstrar totalmente o interesse, na hora do beijo por exemplo, mas não digo com palavras, apenas a olho como se quisesse beijá-la e faço acontecer! A ideia principal é fazer com que ela tenha em mente que a qualquer momento você não a queira mais!

Mas o que você disse tem muita verdade, afinal quem não sabe jogar da maneira certa e não demonstra interesse pode ficar na FZ, mas acredito que mesmo esse cara conseguirá reverter o jogo! Se agir da maneira correta!

Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#871793 Pra mim é diferente!!!
Eu acredito que cair zone-friend é uma condição exclusiva do macho beta!
Mas eu como macho alpha já aceitei uma zone-friend, pelo fato de haver muita afinidade e pouca atração... traduzindo... nesse caso eu coloquei a mina na zone-friend... e por que não?

Stewie Griffin...
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871833
Stewie Griffin escreveu:Pra mim é diferente!!!
Eu acredito que cair zone-friend é uma condição exclusiva do macho beta!
Mas eu como macho alpha já aceitei uma zone-friend, pelo fato de haver muita afinidade e pouca atração... traduzindo... nesse caso eu coloquei a mina na zone-friend... e por que não?

Stewie Griffin...



Pois é meu amigo, é por isso que não acredito na FZ, porém existe e é fato, o que acontece é que o jogador ainda não está preparado totalmente, pois tenho certeza absoluta que não existe FZ se o jogador realmente quiser uma HB independente do tempo que ele a conhece!

Bom não sei como é sua FZ porém a minha funciona da seguinte maneira: Elas são muito amigas minhas, do tipo que preferem me ligar pra contar algo do que ligar pras outras meninas, a gente fala muito de sexo, muito mesmo! Todo mundo acha que eu "pego" elas, elas ficam peladas perto de mim, Já beijei quase todas e já fiz sexo com algumas, porém a amizade é a mesma, e se EU quiser consigo ficar com elas QUANDO EU BEM ENTENDER então pra mim não existe FZ, porém isso tudo é um jogo de palavras, e talvez eu entenda o que você quis dizer, apenas quer ter a amizade delas! Ocorre que a FZ é quando o HOMEM NÃO QUER SER AMIGO DELA, ELE QUER FINALIZAR COM ELA, ou seja, A FZ É OPÇÃO DA MULHER, no caso que você disse que não quer ficar com ela e só ser amigo, você não caiu na FZ, se você quiser ficar com elas você poderia ficar, correto?

Obrigado pelo comentário!

Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#871899
DonGabriel escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pois é meu amigo, é por isso que não acredito na FZ, porém existe e é fato, o que acontece é que o jogador ainda não está preparado totalmente, pois tenho certeza absoluta que não existe FZ se o jogador realmente quiser uma HB independente do tempo que ele a conhece![/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom não sei como é sua FZ porém a minha funciona da seguinte maneira: Elas são muito amigas minhas, do tipo que preferem me ligar pra contar algo do que ligar pras outras meninas, a gente fala muito de sexo, muito mesmo! Todo mundo acha que eu "pego" elas, elas ficam peladas perto de mim, Já beijei quase todas e já fiz sexo com algumas, porém a amizade é a mesma, e se EU quiser consigo ficar com elas QUANDO EU BEM ENTENDER então pra mim não existe FZ, porém isso tudo é um jogo de palavras, e talvez eu entenda o que você quis dizer, apenas quer ter a amizade delas! Ocorre que a FZ é quando o HOMEM NÃO QUER SER AMIGO DELA, ELE QUER FINALIZAR COM ELA, ou seja, A FZ É OPÇÃO DA MULHER, no caso que você disse que não quer ficar com ela e só ser amigo, você não caiu na FZ, se você quiser ficar com elas você poderia ficar, correto?[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Obrigado pelo comentário![/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Grande Abraço![/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Don Gabriel[/font]


Também te entendo e compreendo meu querido!!!
Mas eu entendo isso por outro ponto de vista...

Vou explicar...
A maioria das RMLP's não querem somente uma transa e de vez em quando é bom chamar elas pra ir até a sua casa assistir um filme, ou tomar alguma coisa e só
isso é o máximo...


Isso porque se eu puder comer uma amiga minha eu vou comer ela sempre que eu quiser e ela pode até pensar que isso é amizade, mas não é! isso é relacionamento não monogâmico a longo prazo.

até mais ver Imagem
Stewie Griffin...
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871936
Stewie Griffin escreveu:
DonGabriel escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pois é meu amigo, é por isso que não acredito na FZ, porém existe e é fato, o que acontece é que o jogador ainda não está preparado totalmente, pois tenho certeza absoluta que não existe FZ se o jogador realmente quiser uma HB independente do tempo que ele a conhece![/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom não sei como é sua FZ porém a minha funciona da seguinte maneira: Elas são muito amigas minhas, do tipo que preferem me ligar pra contar algo do que ligar pras outras meninas, a gente fala muito de sexo, muito mesmo! Todo mundo acha que eu "pego" elas, elas ficam peladas perto de mim, Já beijei quase todas e já fiz sexo com algumas, porém a amizade é a mesma, e se EU quiser consigo ficar com elas QUANDO EU BEM ENTENDER então pra mim não existe FZ, porém isso tudo é um jogo de palavras, e talvez eu entenda o que você quis dizer, apenas quer ter a amizade delas! Ocorre que a FZ é quando o HOMEM NÃO QUER SER AMIGO DELA, ELE QUER FINALIZAR COM ELA, ou seja, A FZ É OPÇÃO DA MULHER, no caso que você disse que não quer ficar com ela e só ser amigo, você não caiu na FZ, se você quiser ficar com elas você poderia ficar, correto?[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Obrigado pelo comentário![/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Grande Abraço![/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Don Gabriel[/font]


Também te entendo e compreendo meu querido!!!
Mas eu entendo isso por outro ponto de vista...

Vou explicar...
A maioria das RMLP's não querem somente uma transa e de vez em quando é bom chamar elas pra ir até a sua casa assistir um filme, ou tomar alguma coisa e só
isso é o máximo...


Isso porque se eu puder comer uma amiga minha eu vou comer ela sempre que eu quiser e ela pode até pensar que isso é amizade, mas não é! isso é relacionamento não monogâmico a longo prazo.

até mais ver Imagem
Stewie Griffin...


Sim estou ten entendendo irmão! Dá trabalho né? kkkkkk

Pois é também procuro evitar RMLP, somente quando a garota mexe realmente comigo, aí sim! kk


Mas discordo do lance da amizade, porque peguei minhas amigas, algumas uma vez, outras mais de uma vez, porém hoje em dia não fico mais com elas, mas conseguiria ficar, e as considero minhas amigas realmente! Então eu acredito nessa amizade, elas são importantes pra mim... porém tudo aqui é questão de palavras né? kkk... então pensando assim também te entendo!

Grande Abraço!

Don Gabriel