Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#888604 Vejo que muitos Puas ainda caem na tão famosa friend zone!


Se você ainda faz parte dessa turma leia esse tópico! É de grande valia!


Um forte abraço! Sucesso!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#904186 É incrível o como é bom ter amigas que se pode contar pra tudo, confiar, ser fiel a nossa amizade e unir isso a sexo sem compromisso! rs

Afinal quantos de vocês fazem sexo com suas amigas? Vai me dizer que não é demais você estar em uma festa com suas amigas e ir no carro só pra receber um oral de uma delas! kkkkkkkk

Amo muito tudo isso!

Caindo na FZ? Corta essa meu amigo! Faça isso que lhes propus e nunca mais irá acontecer! Eu Don Gabriel GARANTO!

Forte abraço!

Don Gabriel

PS: Estou meio sumido do fórum, em breve retornarei, e responderei a todos, inclusive as MPs. Sucesso galera!
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#904190 Achei seu tópico muito raso, você podia tentar passar algo com mais conteúdo, sério, porque pra quem pratica muito a friendzone pode realmente não existir, mas um tópico como esses feito pra iniciantes - que são os que mais sofrem com isso - não apresenta ajuda alguma, entendeu?

Como um motivacional acredito ser válido, mas só também, ou se você mostrasse algumas conquistas suas como um tapa na cara do iniciante de ficar com "medinho de chegar em alguma hb", etc, mas só assim eu achei que tá muito raso.

Pelo menos você contribuiu com o que você acredita, e isso é muito importante. Só estou dando uns toques porque quem sofre com isso não sou eu ou você, é quem não tem prática e não sabe jogar ainda :D

Abração brother
Avatar pua
alldress

Aprendiz

#904197 Fala DonGabriel, tudo bom irmão?
Então cara eu sei que o que eu vou perguntar não tem nada have com o assunto do post, mas o que eu queria saber é como me tornar o lider do meu grupo social?
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#904200 Acredito que esses Puas que caem na friend zone são justamente aqueles que demoram a demonstrar suas reais intenções com a garota.

Além do mais , sendo honesto e direto você economiza tempo e ainda não acaba virando o "amigay"

Julio

Off topic:
Achei que você poderia ter aprofundado muito mais no assunto.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#912471 FZ só ocorre com um cara que ainda não chegou na fase de ser considerado pelas mulheres como o "EU PEGAVA"


Sim, se você caiu na FZ é porque ainda não conseguiu se tornar um verdadeiro alfa, um verdadeiro homem que desperta desejos em todas as mulheres, inclusive nas amigas!

Mas não se preocupe, se continuar nessa jornada cedo ou tarde chegará nesse nível e vai saber que a FZ de fato não existe!


Um abraço!

Don Gabriel

PS: Galera estou com pouco tempo, então se eu não respondi ainda sua MP logo logo responderei, isso vale pras mensagens nos relatos e artigos também.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#923852
puabrother escreveu:Achei seu tópico muito raso, você podia tentar passar algo com mais conteúdo, sério, porque pra quem pratica muito a friendzone pode realmente não existir, mas um tópico como esses feito pra iniciantes - que são os que mais sofrem com isso - não apresenta ajuda alguma, entendeu?

Como um motivacional acredito ser válido, mas só também, ou se você mostrasse algumas conquistas suas como um tapa na cara do iniciante de ficar com "medinho de chegar em alguma hb", etc, mas só assim eu achei que tá muito raso.

Pelo menos você contribuiu com o que você acredita, e isso é muito importante. Só estou dando uns toques porque quem sofre com isso não sou eu ou você, é quem não tem prática e não sabe jogar ainda :D

Abração brother


Fala puabrother! Entendi sua colocação! Acredito que muitos dos meus relatos contém tais conteúdos, então pra quem quiser ver meu jogo e ver como jogo com minhas amigas segue a lista de artigos e relatos de campo:
search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=topics&author_id=44725&sf=firstpost

Em relação a superficialidade, acredito que meu objetivo aqui, foi mostrar incentivo pra que o iniciante se transforme em um verdadeiro alfa, ou seja, eu disse que ele não vai superar isso até que isso aconteça! Concordo que esse não é um MANUAL DO FRIEND ZONE, mas é o princípio, um rumo, um caminho direcionado, onde todos que lerem saberão andar com suas próprias pernas, não concorda?

Mas achei interessante a ideia de fazer uma espécie de MANUAL, estou sem tempo pra isso, mas pelo que você disse você não sofre com isso e por tanto é capaz, se precisar a gente troca uma ideia por MP!

Obrigado pelas palavras!


alldress escreveu:Fala DonGabriel, tudo bom irmão?
Então cara eu sei que o que eu vou perguntar não tem nada have com o assunto do post, mas o que eu queria saber é como me tornar o lider do meu grupo social?


Fala amigo! Na verdade pra se tornar líder do seu grupo você precisa antes de mais nada SE TORNAR LÍDER DE SI MESMO! Controlar sua vida, ter sucesso nela, fazer o que você sabe que tem que ser feito! Isso inclui todas as áreas da sua vida, não só a sedução! Mas focando na sedução, se transforme em um alfa! Isso já será suficiente pra que as pessoas comecem a te seguir! Abraço!


Julio Cezar escreveu:Acredito que esses Puas que caem na friend zone são justamente aqueles que demoram a demonstrar suas reais intenções com a garota.

Além do mais , sendo honesto e direto você economiza tempo e ainda não acaba virando o "amigay"


Off topic:
Achei que você poderia ter aprofundado muito mais no assunto.



Fala Julio Cezar! Concordo e não concordo com você. Se essas reais intenções significam sou um macho alfa, dominante, que pode ter todas as fêmeas que deseja ter! concordo com você! Agora se isso significa demonstrar pra uma única HB que você a quer ao meu modo de ver é muito genérico, e mesmo não demonstrando que a desejo, apenas demonstrando que sou o que sou já é suficiente pra mim conseguir finalizar qualquer amiga, mesmo depois de muito tempo.

Ao contrário seria a gostosona, linda, perfeita que tem amigos, e sabe que a qualquer momento ela pode os ter! Mesmo que ela não demonstre pra eles isso, ela demonstra que pode ter quem ela quer! E isso já é suficiente!

Gostei da colocação "amigay" kkkkkkkkk...

Abraços amigo!




Galera, abração pra todo mundo!


Don Gabriel
Freddy

Veterano - nível 9

#923856 Cara acho que é isso ai mesmo. Friendzone só cai nela quem quer. Apesar de as vezes cometermos o erro de cair nela, mas acho que quase tudo pode ser revertido no jogo e friendzone é uma dessas coisas.

Parabéns pelo artigo Don.
Abraços bro