Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#883590 Lembrando que esse texto foi retirado de um site de pick up artist.
Penso que não tem problema, já que ele faliu.

Esse texto é um dos textos mais importante do PU, já que te esclarece que não a atalho, a sedução tem um jeito a ser seguido, não sendo um robo social, independente se o jogo é direto ou indireto.

Vocês dois estão no quarto dela, ela te contando o que aconteceu entre ela e o namorado, e você ali sentado fingindo que tá ouvindo. ‘Eu a amo tanto… ela precisa saber disso. Acho que quando eu disser, meu amor vai ser correspondido, ela vai largar o namorado e nós vamos começar uma história de amor’ – você pensa isso. Você admira como é bonita falando, acha que nunca viu coisa igual e não acredita que os caras com quem ela ficou todos não percebem isso e ainda por cima meio que a maltratam. ‘É isso. Vou elogiá-la e mostrar o quanto a amo, assim ela vai ver como eu sou um cara legal, ao contrário dos outros caras com quem ela ficou’, e você começa a juntar coragem pra se declarar.
Depois de alguns minutos, você quase consegue falar, mas dá uma travadinha no final, e passa mais um tempo juntando coragem, até que finalmente consegue. Você se levanta da cama em um ato de atitude, fala com a voz firme pra mostrar para si mesmo que você derrotou as barreiras psicológicas que estavam na sua mente e diz ‘Hb, eu preciso te falar uma coisa. Todos esses caras com quem você ficou não sabem dar valor para você, eles não apreciam o milagre da natureza que você é, eles não vêem como você é linda, eles não sabem o quão fofo é quando você vai tomar leite no café da manhã e fica com um bigodinho, eles não sabem como é incrível assistir você dormir, eles não acham você linda quando acorda de manhã toda descabelada, mas eu acho. Esses caras não te dão valor, mas eu dou. O que eu quero dizer é que eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida’ e você finalmente para de falar, com a respiração ofegante e esperando a resposta dela. ‘Olha, eu também te amo, mas vamos ser só amigos’.

Pois é, quem nunca quebrou a cara desse jeito que atire a primeira pedra. Muita gente acaba encontrando o pickup procurando por uma solução para o problema da friend zone (zona da amizade). Na cabeça das pessoas é meio improvável que a mulher vá rejeitá-lo depois dele se expor assim. Bom… bem-vindo ao mundo real, ele é uma merda.

Maaaas, apesar de ser uma merda, sempre tem um jeitinho pra aliviar. E é aí que entra o pickup; ele nos ensina como não entrar na friend zone. Mas antes de arrancar o mal pela raiz, temos que responder uma pergunta: por que eu caí no Let’s Just be Friends (LJBF)? Bom, a resposta é simples: porque você não criou atração. Você foi direto pro conforto, o que faz com que ela goste de você, mas não de um jeito sexual. Ora, você não pode culpá-la de não querer ficar com você se ela não se sente atraída. Quem fez a merda foi você. Se tu começa pelo conforto, tu cai no LJBF, não se esqueça disso.

Mas aí você me pergunta ‘teve uma vez que eu comecei pela atração e fui pro conforto, mas do mesmo jeito caí no LJBF. Por que isso aconteceu?’, provavelmente porque você não seguiu todos os passos da atração. Lembra de A3? Você também tem que dar IDIs pra Hb, tem que telegrafar interesse também. Provavelmente foi nesse ponto que você falhou. É muito comum cometerem o erro de não passar interesse pra ela. Esse passo é muito importante porque é através dele que a Hb vê que você tem interesse nela também, e a partir daí ela te vê como um possível companheiro. Se ela dá muitos IDIs não-correspondidos, chega uma hora que cansa e desiste de você.

É importante que você não pule nenhuma fase, lembre-se disso.

Abraço.