pedro123bertao

Aprendiz

#487504 Friendzone.. na minha opinião o remédio para isto é o Direct. MOstrar o que quer o mais rapido possivel, antes q transforme numa bola de neve até q termine em apoxinite friendzoned!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#487749 Basicamente ela falou de garotas kojaks

Como ela eh mulher, ela sabe como fucinciona direito. Mas ela nao enetende de sedução. Segundo ela, o cara ou tem que cair matando ou fingir que nao ta nem ai, e nao ficar no meio termo. Em outros topicos tem o que realmente fazer com essas garotas Kojaks, negs e mais negs!!!

Adorei demais quando ela falou que 99,8% das garotas que 'cozinham' os homens o fazem devido a sua auto-estima...haha
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#487751
pedro123bertao escreveu:Friendzone.. na minha opinião o remédio para isto é o Direct. MOstrar o que quer o mais rapido possivel, antes q transforme numa bola de neve até q termine em apoxinite friendzoned!



Mostrar o mais rapido possivel, porem uma vez so, e depois largar a menina pra lá, certo?
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#487759 Sobre "eu so vim pra dançar"....

Galera, leiam sobre garotas Kojaks...Ela acertou EM CHEIO quando diz que há garotas assim que vao em baladas só para se sentirem desejadas e dando o fora atras do outro. Garotas assim rejeitariam até o Brad Pitt so para contar para as amigas, e assim se sentir superior ao Brad...

Leiam sobre garotas KOJAK!!!!!!!!!!!!
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#488942 Muito bom o vídeo, adoro a Acid Girl!
Ela manda umas real muito boas, esse é o tipo de guria que vale muito a pena ter como amiga, depois ter já ter pego ela é óbvio hahahaha

Tenho uma amiga minha que é muito assim, ela fala as coisas que eu fico espantado, já quase perguntei pra ela um monte de vez se conhece o PU, porque ela entende muito. Isso só me faz pensar que as mulheres não são tão indecisas como nós pensamos. Muitas delas sabem exatamente o que querem, mas parece que ficam atuando, fazendo um papel que a sociedade mandou fazer.
Avatar pua
SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
#490104 Ninguém melhor pra falar sobre isso do que uma mulher,
e eu concordo com o que ela disse, tem que chegar junto ou dá ou desce.