Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#773534 Eae galerinha cafajeste ! de boa ?

Então quero fazer parte da minha alegria com vocês. Pois é EU VENCI A TEMIDA FZ !

O processo foi difícil, mais valeu a pena. Como eu fiz ?
Só tenho a agradecer meus amigos e um parceiro daqui do forum, que com um simples padrão que ele postou aqui eu pudi me virar e funcionou !

padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Eu consegui fazer direitinho oque ele explicou, e isso foi rápido. Em questão de algumas semanas... PUF feito venci, ela me disse que esta apaixonada por min.

Durante um tempo queria viver, tinha cansado dela mais com isso tudo não posso deixar de não ficar com ela. Já faz 1 ano que gosto desta menina meeesmo.
Eu acho que todos podem sair desta maldita FZ e garanto que não é difícil, saiba jogar do jeito certo de acordo com o padrão que o nosso amigo Bellmiro nos deixou, e faça sua parte.


É isso ai galera só queria deixar um pouco do que aconteceu comigo. :yaaah

Sucesso GALERA !
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#773535 Parabéns cara! Sair da tão temida FriendZone não é fácil, e tu conseguiu!
Espero que tu não se torne um BETA, caso vocês comecem a namorar! Porque? Porque sempre é assim. Eu creio que tu ja queira alguma coisa com ela, não é mesmo? Depois de tanto tempo.. Não caia nessa de que você saiu da FriendZone e pode fazer tudo, pois uma hora se tu bobiar ela irá virar teu jogo contra tu mesmo, por isso eu digo, aproveite mais as oportunidades e diga que não quer um compromisso sério, tu verás que ela te dara mais atenção do que se vocês estivessem namorando! Tu sabe que eu ja tenho isso como expêriencia. E tu sabe muito bem que eu poderia ser o melhor a te aconselhar nesse tipo de assunto! Mas como eu ja te disse outra vez, você quer se aventurar?! Vá, mas não se esqueça nada è perda de tempo! Tudo é um aprendizado!

Um abração cara, e muito Sucesso ai ;)
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#773539 FACA NA XOTA DA (EX)AMIGAAA !!!

AOOW isso ae nego, parabens !

Tendo todos os requisitos e voce executando da maneira correta o padrão tem grande chance de dar certo... Fico feliz que tu conseguiu :ae.

Abração parceiro e boa sorte com esta guria ai.

Ate!
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#773548
Bellmiro escreveu:FACA NA XOTA DA (EX)AMIGAAA !!!

AOOW isso ae nego, parabens !

Tendo todos os requisitos e voce executando da maneira correta o padrão tem grande chance de dar certo... Fico feliz que tu conseguiu :ae.

Abração parceiro e boa sorte com esta guria ai.

Ate!

Hahaha Valeu meu amigo ! Vai funcionar tenho certeza ! hahahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#773550
jed escreveu:Legal amigo, muito legal...é sempre música para meus ouvidos que ainda tem esperança de pegar a amiga HB 9.5...hehehehe sinto que tô quase lá...=)



jed Saiba que tu pode conseguir ! Isso só vai depender das tuas atitudes ! se esta quase la, Força !
olivier_panis

#773603 Parabéns irmao!
Boa mesmo meu caro!!!!! Faca na xoxota e foda-se!
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#773636 Stifler-21 Te Aconselho a não fazer bobeira, se saiu da FriendZone como amigo. Comece a entrar no relacionamento como alfa.
Se Caiu na FriendZone que é um problema e saiu depois de muito trabalho.
Se no relacionamento entrar em Oneitis(Paixonite) será pior ainda, eu sei como é amigo. ;/.
Já vivi essa experiência.Estou tentando sair, já tenho o conhecimento e prática nisso.
Boa Sorte irmão
puapernambuco

Aprendiz

#773834 Fico feliz por dois motivo: 1 por você ter vencido essa friend zone.e 2 eu não conhecia esse padrão irei guarda esse relato como 'motivador' nunca se sabe quando né?