Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#773848
blakestarneon escreveu:Stifler-21 Te Aconselho a não fazer bobeira, se saiu da FriendZone como amigo. Comece a entrar no relacionamento como alfa.
Se Caiu na FriendZone que é um problema e saiu depois de muito trabalho.
Se no relacionamento entrar em Oneitis(Paixonite) será pior ainda, eu sei como é amigo. ;/.
Já vivi essa experiência.Estou tentando sair, já tenho o conhecimento e prática nisso.
Boa Sorte irmão


Cara essa menina eu quero ela para namorar fraga ? Ela deu para tras agorinha... estou com raiva e sem saber oque fazer...

Sugestões ?
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#773854
Stifler-21 escreveu:
blakestarneon escreveu:Stifler-21 Te Aconselho a não fazer bobeira, se saiu da FriendZone como amigo. Comece a entrar no relacionamento como alfa.
Se Caiu na FriendZone que é um problema e saiu depois de muito trabalho.
Se no relacionamento entrar em Oneitis(Paixonite) será pior ainda, eu sei como é amigo. ;/.
Já vivi essa experiência.Estou tentando sair, já tenho o conhecimento e prática nisso.
Boa Sorte irmão


Cara essa menina eu quero ela para namorar fraga ? Ela deu para tras agorinha... estou com raiva e sem saber oque fazer...

Sugestões ?


Eu Não Entendi o termo fraga? Talvez o que eu diga possa parecer maluquice, Mas esqueça ela um pouco.
Se Deseja que ela seja sua, deverá deixa-la partir. Se ficar com Carência perdera ela.
Suprima sua necessidade por ela a zero. Leia o Livro do 60 years of challenge os dois aqui do Forum: Relashion Roullete e simply start sex.
Faça Amigas, Saia com o seus amigos não se prenda a ela.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#773874
Stifler-21 escreveu:Eae galerinha cafajeste ! de boa ?

Então quero fazer parte da minha alegria com vocês. Pois é EU VENCI A TEMIDA FZ !

O processo foi difícil, mais valeu a pena. Como eu fiz ?
Só tenho a agradecer meus amigos e um parceiro daqui do forum, que com um simples padrão que ele postou aqui eu pudi me virar e funcionou !

padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Eu consegui fazer direitinho oque ele explicou, e isso foi rápido. Em questão de algumas semanas... PUF feito venci, ela me disse que esta apaixonada por min.

Durante um tempo queria viver, tinha cansado dela mais com isso tudo não posso deixar de não ficar com ela. Já faz 1 ano que gosto desta menina meeesmo.
Eu acho que todos podem sair desta maldita FZ e garanto que não é difícil, saiba jogar do jeito certo de acordo com o padrão que o nosso amigo Bellmiro nos deixou, e faça sua parte.


É isso ai galera só queria deixar um pouco do que aconteceu comigo. :yaaah

Sucesso GALERA !


Que Bom cara que conseguiu,mas cada caso é um caso,li o artigo que vc leu,no meu caso eu me afastei demais da garota tipo exclui ela de todas as redes sociais e fora que estávamos no final da faculdade dai não deu pra eu tentar salvar a relação,dai eu deixei pra lá.Eu li muitos artigos aqui no fórum também muito bons e só procurar na busca,pra mim o melhor de todos e o do pua sartorio " o amor e a paixonite para um pua" muito bom e esclarecedor e me ajudou muito na época.
Avatar pua
Paco

Aprendiz

#773966
Stifler-21 escreveu:Eae galerinha cafajeste ! de boa ?

Então quero fazer parte da minha alegria com vocês. Pois é EU VENCI A TEMIDA FZ !

O processo foi difícil, mais valeu a pena. Como eu fiz ?
Só tenho a agradecer meus amigos e um parceiro daqui do forum, que com um simples padrão que ele postou aqui eu pudi me virar e funcionou !

padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Eu consegui fazer direitinho oque ele explicou, e isso foi rápido. Em questão de algumas semanas... PUF feito venci, ela me disse que esta apaixonada por min.

Durante um tempo queria viver, tinha cansado dela mais com isso tudo não posso deixar de não ficar com ela. Já faz 1 ano que gosto desta menina meeesmo.
Eu acho que todos podem sair desta maldita FZ e garanto que não é difícil, saiba jogar do jeito certo de acordo com o padrão que o nosso amigo Bellmiro nos deixou, e faça sua parte.


É isso ai galera só queria deixar um pouco do que aconteceu comigo. :yaaah

Sucesso GALERA !


Eu tenho uma teoria totalmente diferente do nosso amigo Bellmiro (não desmerecendo).
Mas já que conseguiu ter sucesso: Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#774208
GynMarco escreveu:Amigo, trate a com indiferença, se ela gostou mesmo de voce, ela virá atrás, se possível, encontre ela, as palavras mentem, o corpo não..



Disse tudo! as palavras mentem o corpo não... hoje é niver dela ficamos sozinhos, dei um presente para ela que minha irmã escolheu e ficamos conversando..
Pedi ela em namoro e ela aceitou ! hahahahahahaha

Acho que esses 1 ano de estratégias para conseguir o amor dela funcionou, não me arrependo de nada. O importante é o resultado final ! Estou muito feliz hahaha pode parecer bobeira minha mais uma vitoria assim... VALEU PUABASE !
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#832941 E ae parceiro, kra, tô passando por essa maldita fase, eu assumo que a culpa foi minha, em algum ponto eu errei, mas tô disposto a mudar, kra o pua é uma das coisas mais difíceis de aprender na vida kkk, mas ainda bem que temos amigos como vc que passaram pela experiência e estão dispostos a ajudar. Agora mesmo vou ler o artigo do Belmiro e muito obrigado por recomendar, e boa sorte ae parceiro.