Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ThyST Frota
#682722
Qual de vocês nunca olhou para aquela amiga que sempre sai com você e com seus amigos para as festas e baladas de uma forma mais sexy ?

Quantas vezes você quis que ela olhasse pra você do mesmo jeito que você olha pra ela?

Quantas vezes ela olhou pra você e disse que você era lindo, o melhor cara do mundo e tão foda que qualquer mulher do mundo ficaria com você?

Ai tu pensa "Poha então por que você não vê isso mulé ??"

Simples meus amigos...vocês acabam de entrar na chamada e tão odiada ZONA DA AMIZADE.


Zona da Amizade

Nada mas é do que você estar com uma mulher sob total falta de tensão sexual e e ao mesmo tempo ter um conforto absurdo com ela.

Isso gera entre o homem e a mulher uma sensação de confiança mutua, ela pode se sentir super bem ao seu lado, pode querer sempre estar com você, mas não ao ponto de querer algo mas contigo. (isso realmente é uma merda nego)


Nego... não é culpa dela, ela simplesmente gosta de você, mas de um outro jeito, um pouco mas confortavelmente do que sexualmente, o que tu deve fazer e saber se o que você realmente quer é a atenção dela ou o coração dela.

Em ambos os casos você deve deixar bem claro a sua opção pois ficar encima do muro não vai dar em nada, nem pra você e nem pra ela. Alias ficar encima do muro nunca leva a poha nenhuma e vocês sabem disse.

Nego quando tu se encontrar na situação de ter essa amiga gata você tem 2 opções:


1 CONQUISTE O CORAÇÃO DELA.

Mostre a ela quem você realmente é e o que sente por ela. (use tudo que você sabe sobre ela a seu favor)

Você já a conhece bem e sabe do que ela gosta ou não...na verdade você é a melhor pessoa para saber com detalhe tudo que a agrada, só falta vc fazer com que ela perceba isso, use seu lado romântico,louco, tarado, ambíguo, intelectual, atlético, mítico, místico, poeta, carinhoso....use a poha toda, sei la como você é !

Mas se ela gosta de você é por algum motivo...descubra esse motivo e de a ela exatamente o que ela quer...um EU(no caso você !!) melhorado!!!


2 FAÇA ELA CONQUISTAR OS OUTROS CORAÇÕES PRA VOCÊ.

Pense comigo.

Se ela é gata, inteligente, se veste bem, tem um charme em particular e te agrada tanto, ela consequentemente passa esse efeito adiante principalmente para outras mulheres.

Mulher por sí só é competitiva ( Todo mundo sabe né nagada, mulher é foda, que sempre estar melhor que as outras ) o que vc deve fazer é usar essa competitividade a seu favor. :legal

Quando uma mulher vê um cara com outra mulher que seja no mínimo atraente ela deduz que tu é no mínimo interessante, caso contrario ela não estaria ali com você.

E se você tem varias amigas no mesmo ciclo social e todas saem com vc melhor ainda. (essa poha é a famosa pré-seleção nego)

As outras vão querer a sua atenção, vão querer se sentir melhor do que elas, vão querer te roubar delas. É ai que você é beneficiado, use o ego dela a seu favor e de queda mostre pra suas amigas o quanto vc é sedutor.

Isso fará elas querem ficar mas próximo de você, e quanto mas elas estiverem com você, mas tensão sexual você gerará.


Agora é contigo nego, faça da sua amiga sua amante ou faça ela fazer muitas amantes pra você.

Mas lembre de uma coisa, ela ainda estará ali com você e ainda é mulher, se mostre sempre interessante e divertido, e não esqueça de agradá-la um pouco, sempre ajuda na hora de ela ajudar você.

Abraços
normandos17
#682738
ThyST a Volta escreveu:
2 FAÇA ELA CONQUISTAR OS OUTROS CORAÇÕES PRA VOCÊ.

Pense comigo.

Se ela é gata, inteligente, se veste bem, tem um charme em particular e te agrada tanto, ela consequentemente passa esse efeito adiante principalmente para outras mulheres.

Mulher por sí só é competitiva ( Todo mundo sabe né nagada, mulher é foda, que sempre estar melhor que as outras ) o que vc deve fazer é usar essa competitividade a seu favor. :legal

Quando uma mulher vê um cara com outra mulher que seja no mínimo atraente ela deduz que tu é no mínimo interessante, caso contrario ela não estaria ali com você.

E se você tem varias amigas no mesmo ciclo social e todas saem com vc melhor ainda. (essa poha é a famosa pré-seleção nego)

As outras vão querer a sua atenção, vão querer se sentir melhor do que elas, vão querer te roubar delas. É ai que você é beneficiado, use o ego dela a seu favor e de queda mostre pra suas amigas o quanto vc é sedutor.

Isso fará elas querem ficar mas próximo de você, e quanto mas elas estiverem com você, mas tensão sexual você gerará.


Agora é contigo nego, faça da sua amiga sua amante ou faça ela fazer muitas amantes pra você.

Mas lembre de uma coisa, ela ainda estará ali com você e ainda é mulher, se mostre sempre interessante e divertido, e não esqueça de agradá-la um pouco, sempre ajuda na hora de ela ajudar você.

Abraços



Eu ja fiquei com muita raiva de uma amiga por causa disso. Foi motivo de eu pensar até de parar de falar com ela.

Certa vez eu estava em uma festa com essa minha amiga.... Ela é bonita e é sociavel então tem amigas bonitas!
Nisso ela estava conversando com uma amiga dela, muito gata por sinal... Eu cheguei perto dessa minha amiga e falei la qualquer merda para entrar na conversa! Nisso a piranha da minha amiga me corta! Invez de me apresentar e talz simplismente me cortou!

Depois q ela parou de falar com a amiga dela, eu fui falar com ela porque ela fez isso... Ai é aquilo né! Pede desculpas e blablabla!
Nisso falei com ela: ''po HBamiga, quando é assim, voce n me corta das suas conversas, sua amiga era muito gata.''

Passa uns 30 minutos, ela tava conversando com um viadinho la. Ela ME GRITA E FALA: ''aki normandos17, essa aqui é meu amigo, vc fala que eu n te coloco nas minhas conversas!'' :bravo
Avatar pua
zeusinho
#682743 Aconteceu recentemente comigo, uma amiga de uma EX namorada que tive, quase consegui pegar ela ainda, só não peguei porque comecei a namorar na mesma época e foquei nessa HB que estou namorando agora, mas é basicamente isso ai, >QUEBRAR RAPPORT quando se conhece uma HB também é fundamental, good training.
Avatar pua
ThyST Frota
#682748
Putz nego, essa tua amiga é uma Amog :S

AmigAs não são muito diferente de AmigOs, tem determinados momentos que eles sempre nos fodem... é fato
Avatar pua
ThyST Frota
#684673
zeusinho escreveu:Aconteceu recentemente comigo, uma amiga de uma EX namorada que tive, quase consegui pegar ela ainda, só não peguei porque comecei a namorar na mesma época e foquei nessa HB que estou namorando agora, mas é basicamente isso ai, >QUEBRAR RAPPORT quando se conhece uma HB também é fundamental, good training.



Putz deu azar nego
Avatar pua
Kalanascovic
#684766 Minha opiniao sobre zona da amizade é que SEMPRE ela vai pensar alem do momento. Digo, ja declarei em varios topicos que acho a fz o melhor metodo para encontrar uma namorada e todas as mulheres que namorei passaram pela friend zone, nao coisa de um mes e sim 2~4meses que é um tempo bom para se conhecerem, conviver juntos e tal. Porem uma coisa que sempre ouvi e que hoje cito muito em topicos de ajuda é o "Aconteceu". Brother, nao tem algo melhor que isso para sair da friend zone, um beijo mais proximo da boca, um olhar mais fixo seguido de um elogio ou ate mesmo dizer algo do tipo: "Voce esta bonita...Hoje". É fato que elas percebem na hora. E outra, diante de varias amigas, que ja fiquei e namorei todas me responderam a mesma coisa quando perguntava se elas nunca tinham imaginado aquela situação (No caso ficar ou namorar comigo) e TODAS responderam que sim, sempre rola aquele charme antes de responder, mais sempre a resposta sera positiva.

Então galera, aproveitem a friend zone poís é algo verdadeiro por parte delas, nao vai ser uma mulher que voce vai ligar em um sabado anoite e dizer: Fulana to mal, sai comigo.... Ou vem aqui pra min casa. Elas iram melhorar sua vibe, iram criticar se for preciso mais a diferença é que sempre vai ser para melhorar algum aspecto seu.

É isso ae..



Kalanascovic
Avatar pua
MiniAlpha
#684862 Putz cara isso é meio que comum em todo lugar ! filmes, novelas, seriados, desenhos, o que mais fode é que existe na vida real =S
mas seguindo seus conselhos e de outros tantos ai do pessoal podemos reverter muitas histórias... As vezes usando esse esquema ai de ela nos arranjar mulheres acaba que você pode passar a perceber as coisas melhor e descobrindo que ela nem é tudo aquilo que você pensava, e sim uma GRANDE amiga !

Vlw ai ThyST ... você ta ajudando bastante em alguns posts continue assim !
Avatar pua
MiniAlpha
#684868
Kalanascovic escreveu:Minha opiniao sobre zona da amizade é que SEMPRE ela vai pensar alem do momento. Digo, ja declarei em varios topicos que acho a fz o melhor metodo para encontrar uma namorada e todas as mulheres que namorei passaram pela friend zone, nao coisa de um mes e sim 2~4meses que é um tempo bom para se conhecerem, conviver juntos e tal. Porem uma coisa que sempre ouvi e que hoje cito muito em topicos de ajuda é o "Aconteceu". Brother, nao tem algo melhor que isso para sair da friend zone, um beijo mais proximo da boca, um olhar mais fixo seguido de um elogio ou ate mesmo dizer algo do tipo: "Voce esta bonita...Hoje". É fato que elas percebem na hora. E outra, diante de varias amigas, que ja fiquei e namorei todas me responderam a mesma coisa quando perguntava se elas nunca tinham imaginado aquela situação (No caso ficar ou namorar comigo) e TODAS responderam que sim, sempre rola aquele charme antes de responder, mais sempre a resposta sera positiva.

Então galera, aproveitem a friend zone poís é algo verdadeiro por parte delas, nao vai ser uma mulher que voce vai ligar em um sabado anoite e dizer: Fulana to mal, sai comigo.... Ou vem aqui pra min casa. Elas iram melhorar sua vibe, iram criticar se for preciso mais a diferença é que sempre vai ser para melhorar algum aspecto seu.

É isso ae..



Kalanascovic


Pó cara você meio que ajudou a postagem do ThyST se completar, tipo é bem isso... o Único problema que você disse (posso estar errado) é algumas coisas talvez meio bettas, não sei, mas se eu tiver errado isso seria muito ótimo.

MiniAlpha
Avatar pua
Kalanascovic
#685413 [/quote]

Pó cara você meio que ajudou a postagem do ThyST se completar, tipo é bem isso... o Único problema que você disse (posso estar errado) é algumas coisas talvez meio bettas, não sei, mas se eu tiver errado isso seria muito ótimo.

MiniAlpha[/quote]

Postei com o intuito de complementar com experiencias reais sobre o assunto..

Brother, sobre o que voce citou de "beta", depois de um tempo de pickup voce passa a entender o que é realmente bom e o que é o PUA de verdade esses termos empregados aqui é so para voce de inicio "se demonstrar" melhor que os outros, eu nunca consegui usar esses termos e pouco ligo para o que é beta ou atitude alfa, o que importa é o resultado.

Att,

Kalanascovic.
Avatar pua
~ Rocco
#686509 Boa parceiro!
Belo tópico, isso com certeza é TUDO que se aproveita da FZ, nada mais que isso. Se o cara for beta se lasca mesmo, tem que ter paciência. É bem lembrado isso que você falou de "fazer ela conquistar outros corações pra você" é um bom argumento para "continuar" na FZ, se você a vê como amiga use isso a seu favor caso não sinta nenhuma atração sexual por ela. Pelo menos a sua Pré seleção vai a mil e várias outras HBs ficam a seu dispor.

Abraço nego :ae