Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052119 Meus caros,

Quando era mais "garoto", ja fui friendzonado varias vezes, mas aprendi com o PUA e reverti situações de friendzone, inclusive consegui até reverter a friendzone com uma garota que fora apaixonado por 3 anos, que virou minha namorada por um bom tempo.

Vou tentar ser direto ao ponto aqui e sem muitas delongas:

Conheci uma HB9 no tinder, se curtimos, nós pegamos um tempo, ela começou a namorar e se afastamos.

Final de abril voltamos a conversar, saimos, começamos a se pegar novamente, saiamos varias vezes na semana, era bastante fisico com ela, se divertiamos horrores, conheci a familia dela e tudo mais.

Essa final de semana passado fui viajar para Porto Alegre com ela, e ficamos 3 dias juntos e aproveitando, dormiamos junto, mas por mais que a excitasse, ela dizia ser travada para fazer sexo.

Tudo bem, entendi a situação, ela contou que sofreu uma tentativa de estupro e que isso traumatizou ela e etc

Voltando da viagem ela começa vir com uns papos:

Fulano, não tá tudo bem entre a gente
Eu te vejo mais com um amigo do que como um namorado
Quando voce me tocou, senti como se fosse ciclano (melhor amigo dela), e achei pessimo
Nao sinto nada quando te beijo
Pediu se estaria ok só sermos amigos, ou se não ela entenderia se eu nao quisesse

E por ai foi
Fui o mais indiferente possível nas respostas à ela quanto a isso

Mas meus amigos, isso fere a alma, ja fui friendzonado, mas depois de ter pego a HB jamais.

Como posso reverter essa situação?
Alias, devo tentar? Gosto bastante da garota, ela é inteligente para caralho além de ser gostosa

Obs: A HB tem daddy issues, pai abandonou a mãe, isso pode ter algo a ver?
roth

Veterano - nível 1

#1052124 isso não é friendzone, isso é rejeição
às vezes as mulheres vem com essas justificativas q não fazem mt sentido pra te dar um pé na bunda

tenho a impressão pelo q vc descreveu q ela tem outro na jogada
isso ou vc cometeu um deslize sério q fez ela broxar

vcs são de cidades diferentes?
Avatar pua

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052225 Sim, somos de cidades diferentes, mas a distancia é pequena (30KM).

Essa HB sempre foi extremamente sincera (a ponto de dizer coisas que doem haha), então acredito que ter outro na jogada não seja o caso.

Acredito que talvez tenha cometido algum deslize sério, como você disse, que a tenha a feito broxar. Faria sentido, pois até umas duas semanas atrás ela tinha me mandado um texto gigantesco de parabéns no facebook com uma foto nossa, dizendo o quanto eu era demais, o quanto agradecia por ter eu na sua vida, e que agradecia por ter encontrado todas as pessoas em só uma, eu.

Nessa situação, para fazer ela ganhar atração novamente, seria o mesmo esquema do que lidar com uma ex?

Já dei espaço, sou mais frio e indiferente, quase não converso mais com, só quando vem puxar assunto, e ela me pediu se estava tudo bem, eu disse que sim, que eramos amigos, mas que como se conhecemos com segundas intenções, não era pra ela esperar que isso acabasse. (Com essa frase eu acho que caguei um pouquinho haha)
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1052231 Um pouco peculiar esse caso, mas eu tenho uma teoria, acho que ela não se sentiu confortavel com você, ai você vai falar, como assim? vou explicar

Basicamente EU acredito, que no momento em que ela disse que tinha sofrido uma tentativa de estupro, naquele momento você deveria não só aceitar que simplesmente não iria rolar sexo, não to falando pra você obrigar a HB a fazer sexo com você, mas, você deveria tentar fazer ela sentir que você de certa forma sabia o que ela estava sentindo, como? poderia falar algo ou fazer ela desabafar, falar que com você ela estaria confortavel, estaria protegida, e assim partir pro sexo, indo um pouco mais devagar, mas não tão devagar.

Quando você simplesmente aceitou que não iria rolar sexo, ela simplesmente entendeu que você era só um amigo, que ela se sentia confortavel pra desabafar e que iria entender ela, mas não servia pra ser um HOMEM.

Isso explica o fato dela ver você como o " melhor amigo " dela entendeu? o que eu recomendo é dar uma sumida por um tempo, tem muitas mulheres por ai, namore, fique, faça sexo com varias, depois se ainda gostar mesmo dela, volte e fale que não queria ser apenas amigo dela, que entende o que ela passou, mas você a quer como mais que amiga!

Essa foi minha teoria para o que aconteceu, espero ter ajudado, obviamente que talvez possa ser outra coisa, ela pode estar apenas insegura ou algo assim, mas depende mt da personalidade dela! de qualquer jeito espero ter ajudado de alguma forma, PEACE :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052233 Realmente, é uma boa teoria, vou complementar melhor as informações para podermos chegar à um denominador comum haha

O que ela me disse, com a suas palavras fora:

"Entao "fulano" dps desse fds vi q o problema é comigo mesma em relação a sexo. E ja falando sobre nós, ainda continuo com a opinião de que nao quero nada sserio. Ate entao nao tive vontade de ficar com outra pessoa, mas caso isso aconteça sei q to livre entende. Caso você fique de boa em "nao ser exclusivo" como tu disse que queria, tudo bem, se nao nao sei oq faremos. Eu to mt confusa, mt preocupada com minha saude, minha rotina, meu bem estar (ela tem um sério problema de saúde, algo no útero, quase como um câncer)

Infelizmente eu te vejo mais como um amigo do que como um "namorado"
Eu vejo que tu espera de mim algo serio, mas eu nao quero. eu tive certeza que te vejo mais como amigo do que como namorado, e que me relaciono melhor contigo quando estamos nos tratando como amigo do que quando temos que "agir como um casal"

Eu AMO contato fisico, claro me travei depois do que aconteceu comigo a vez que cheguei da faculdade a noite. mas mesmo assim, com o ultimo cara que fiquei, eu era muito de boas depois de ter saido algumas vezes, eu sou mt carinhosa e AMO carinho. MAS contigo é diferente, porque realmente eu nao o vejo como um namorado e sim como amigo

Eu tentei deixar tu fazer carinho, me beijar a qualquer hora, essas coisas assim... e tentei deixar você "me passar a mao". isso sao indicios de namoro.
Eu nao gostei nem um pouco ( eu acho forçado dizer que não gostou nenhum pouco, quando estávamos na cama deixava ela toda arrepiada, e ela disse que nenhum outro homem tinha feito assim com ela, e que se fosse em outro momento da vida, daria até o c*)
Nao me senti confortável
Nao me senti bem
Mesmo
Eu me senti como se fosse o ciclano que é meu melhor amigo fazendo essas coisas"

E como falei, realmente ela tá em um momento complicadíssimo da vida, fazendo um tratamento de saúde que custa horrores, e inclusive ela tem um pouco de medo de morrer.
Me sinto um pouco filha da puta me afastando da HB em um momento tão foda, mas não quero ser um beta também.
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1052234 Então amigo, pode ter sido isso que eu falei acima mesmo, mas na minha opinião nem sempre o problema é você ou algo que você fez errado entende? as vezes o problema é ela mesmo, as vezes simplesmente não bate a quimica, as vezes vocês são simplesmente incompativeis, ela mesmo disse que ta com muitos problemas pra pensar em algo serio agora, e se você pensa no bem dela, as vezes precisamos aceitar que simplesmente esse game ta perdido ou você tem que deixar em pause pra jogar depois entende?

Você agora tem 2 escolhas, você pode ser o amigo dela e ajudar ela nesse problema pessoal ou pode ejetar e quem sabe em um futuro ainda incerto, você podera voltar e ter algo com ela. A escolha é sua!
Avatar pua

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052426 Bem, comecei a agir mais como uma verdadeiro PUA faria, não dando tanto atenção, saindo com outras HB e etc

E bem, não é que funcionou? Hahaha

Ontem me convidou para sair, me fiz de difícil, mas aceitei de ultimo momento, fomos em um sushi, ai deixei bem claro que estava saindo com outras, pensei que não ia rolar nada, fui só pra curtir mesmo.

Deixando ela em casa, pensei em tomar uma atitude, antes de tomar, ela do nada pega e morde meu pescoço, pra deixar marcado mesmo, ai peguei de jeito!

Aí não falei mais nada, veio falar comigo pela manhã, perguntando porque nós beijamos ontem, que foi bom, muito bom e etc

Agi de forma indiferente, só disse que nos divertimos, e porque não nos beijariamos?

Depois me disse que ficou meio assim porque estava saindo com outro, e ficou putinha porque eu também estava. Só disse que não havia problemas, afinal somos solteiros, pedi para ela se não queria mais que eu a beijasse, que por mim ok se não quisesse mais, e ela disse pra mantermos assim.

Bem, no final acho que joguei certo, me afastei, fui indiferente, fui atras de outras, e no final obtive o resultado que queria.

Só não amolecer o coração agora hahaha
fls1910

Veterano - nível 4

#1052430 Parece que o trauma dela não tem muito haver, foi algo relacionado a atração, afinal, ela namorou antes.

Acho que você não pode ser reativo, e não forçar a barra, e deve utilizar uma estratégia firme, como por exemplo, se afastar para ver a reação dela.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1052436 Cara, casos asim são complicadíssimos.Primeiro você deve respeitar e ficar um pouco afastado como nosso amigo disse.Mas acima de tudo oferecer o famoso "ombro amigo".Sim, eu falei " amigo" porque agora o clima não é pra romance, relacionamento e tudo mais.Quando a hb passa coisas assim,não se pode fazer muita coisa a não ser encorajá-la com palavras de ânimo e fortaceler nela a fé de que tudo vai ficar bem e que é apenas uma situação passageira.Você não é um Deus pra resolver esses conflitos pessoais.Provavelmente não vai rolar nada entre você e ela.Saiba aceitar a vida como ela é, e,principalmente, nesses imprevistos que a vida oferece.Isso aí é livre arbítrio seu.Se eu fosse você, me afastaria até a poeira beixar.Se ela solicitar uma opnião ou sua presença, então deves ir e falar o que vier.Deixa as coisas irem acontecendo.Se der em nada, tudo bem.Parta pra outra porque nenhuma história é perdida.Apenas experiência pra sua vida.E pode ter certeza que irá te ajudar muito lá na frente.