Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#744415 Ai gente. Ego de mulher. Vocês nunca vão achar uma coisa tão grande e com um poder de destruição e crueldade desse tamanho. Você e o fulano começaram a ficar amigos. Aí vc pensa 'vou dar encima dele sem dó pra ele ficar bem na minha.', porque a maioria das friendzones são planejadas. Afinal, é mais difícil o cara apaixonar se você não agir como se ele tivesse chance. Daí vey, não tem como, um dia ele vai chegar em você, se declarar, ou qualquer coisa do tipo. Você age como se não esperasse isso. 'Nossa, que nada a ver. Só penso em você como amigo.' Se depois dessa ele tentar se afastar, NÃO DEIXA !!! Liga pra ele e fala 'nossa fulano, porque você sumiu? eu to com tantas saudades, você faz tanta falta, quero você perto de mim' Ele vai ficar tipo, muito puto. 'Como assim ela fala essas coisa e fala que não quer nada comigo???' ele vai pensar. Se ele não tentar afastar, continue dando sinais mesmo assim. Mostre pra ele que você está disponível, que está aberta a negociações. Aja como se estivesse a fim, mas continue respondendo não. O que você vai ganhar com isso? Distração. Sabe quando você tá solteira, ou sem gostar de ninguem, ou só querendo alguem do seu lado? Pra isso que serve. Ele vai ficar muito chateado? Vai. Ele vai perder tempo? Vai. Mas nenhuma menina nunca se importou com isso. Ele vai estar na sua mão até você cansar, ou ele. Se você tiver namorando na época, pode por alguem na friendzone de reserva. Sabe o que é o máximo? Quando o seu friendzone começa a namorar. E vc SABE que se vc desse de cima dele, ele largaria ela para ficar com você (sendo isso verdade ou não) E vc pode 'sempre' tirá-lo de lá, se vc quiser, ou se ele tiver conquistado seu respeito. Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis.

AGORA VEM A PARTE IMPORTANTE

Saindo da friendzone
1-evite QUALQUER TIPO de contato. é dificil pra caralho, mas se você não quer mais ser tratado igual lixo vai conseguir.

2- ameace largá-la. Se ela perceber que não tem mais como te manter na friendzone e vc se provou um pouquinho aproveitável, ela vai te aproveitar.

3- ganhe o respeito dela. não tenho nem um pingo de ideia de como se faz isso, mas eu sei que é possível. mostre que você não só sabe jogar o jogo dela, mas é melhor que ela. (MENINA, PERCEBEU QUE O CARA TÁ FAZENDO ISSO, CORRA PRAS MONTANHAS PQ FUDEU).

PS: se vc é menina, não se preocupe. Dificilmente um cara vai te por na friendzone. Se vc quiser alguma coisa com o cara e ele não querer nada vai cortar de cara 'Não existe nenhuma chance deu ficar com você'. Pq friendzone é só 'um cara no seu pé'. E que homem quer uma menina no pé? Nenhum, a não ser que esteja transando com ela pelo menos iauhsuiahsuiuaisha.
(eu friendzonei 4 caras minha vida toda, quase 5. Um deles ganhou meu respeito, a gente construiu uma história muito trágica e no fim sobrou pra mim.)

Fonte: http://tiffanyslittlebox.amo puabase.com.b ... dzone.html
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#744436 Descreve perfeitamente a realidade do comportamento manipulativo das mulheres, eu já passei por isso muitas vezes, agora quando alguma mulher começa a dar idi falso ou alguma coisa do tipo eu já dou um fora logo no início e não caio mais nesse tipo de manipulação.
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#764939 É bem assim, explicou muito bem.
Adicionei aos favoritos...nunca se sabe quando vai precisar usar essas dicas.
Valeu pelo artigo amigo !
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#769213 muito bom artigo...
Falou e disse como mulher funciona ,tenho 30 anos e até hj me deparo com mulheres desse jeito.
è a vida , saber por a mulher na verdadeira posição dela... de 4

abs