Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#890806 Cara lendo isso me deu uma raiva das vezes que fui enganado assim.

Ainda bem que cai aqui no PB! Friendzone nunca mais!
Merlim

Aprendiz

#890810 kkkkkkkkkkk mandou bem demais veio esse post, tem muito beta por ai que desconhece isso :mau
BrazilianBoy

Aprendiz

#890818 Como já caí nessa insídia diversas vezes, posso dizer que é esse conto é totalmente verdadeiro.
Elas falavam que eu era muito educado, respeitador e bonzinho.
Resultado: eu ficava gamadinho, fazia tudo o que elas queriam e no final tomava um não na cara.
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#890829 Caramba, eu fiquei meio em duvida se fosse verdade e fui conversar com minha irmã sobre o assunto, e ela me admitiu que é assim mesmo, e que também mantém uns caras na friendzone por conta dos mimos que eles dão a ela, como bombom, pagam lanches, a xerox da faculdade, e pra piorar o cara ainda paga de otário entre as amigas dela, tem um até que escreve poemas, deu pena desse cara, e um detalhe, minha irmã tem namorado, a verdade é que eu sempre achei que minha irmã abusava do pobre do namorado também, agora tenho certeza.

Na boa, a mulher é muito mais egoísta que nós homens.