Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#933813 Hey Fuckers como vão vocês? Eu espero que todos estejam ótimos.

Hoje venho falar sobre um tema que infelizmente atormenta vários homens... A terrível Friendzone. Colocarei o tema por tópicos, expressando a minha opinião e dando dicas de como evitar esta situação que algumas vezes chega a ser humilhante.
Abordo uma visão simples, na vida as vezes esquecemos de como algumas coisas são simples, somos nós mesmos que complicamos.


1- Por que as mulheres colocam os homens na Friendzone?

A verdade nua e crua é que elas não colocam os homens nesta situação, são os próprios homens que se colocam ou aceitam essa situação... Um grande problema é que o ser humano adora responsabilizar as outras pessoas pelos seus próprios atos e escolhas, muitas vezes teremos uma desculpa para evitar encarar a verdade de frente. As pessoas só vão fazer com vocês o que vocês permitirem. Se vocês estão em uma friendzone é por que vocês mesmos se colocaram lá, e não a mulher que colocou vocês.

2-Como Evitar a Friendzone?

Mais simples impossível.... tenha dignidade e amor próprio! Não ofereça sua atenção e não gaste sua energia com pessoas que não vão lhe oferecer nada em troca! Tenha atitude e não tema mostrar quais são as suas verdadeiras intenções, se a mulher te rejeitar tudo bem, pelo menos você já sabe que não vai rolar, e assim não perde tempo e evita passar por essa situação ridícula! um Homem com atitude nunca sai por baixo!
Se ela te dizer que quer te conhecer melhor antes de tentar qualquer tipo de relação amorosa, ofereça alguns encontros a sós, esta é a melhor maneira de conhecer uma pessoa e ver se ela tem potencial para algo a mais.
Não vamos nos iludir, a gente sabe quando a mulher está nos enrolando, não acredite em tudo que elas falam, tente agir e pensar friamente sobre a interação que tem com ela. desta fomra é mais facil identificar se você corre risco dela querer te colocar na friendzone.


3-Por que isso acontece?
Nem sempre é 100% culpa sua! Na sociedade fomos criados para tratar as mulheres de forma “diferente” com mais carinho e cuidado do que tratamos os outros homens.
È só a gente se lembrar de quando eramos crianças, nossos pais sempre diziam “menina não é igual a menino”, tem tratar as meninas com carinho, temos que cuidar delas, etc.
Esse tipo de ensinamento fica guardado em nosso subconsciente e crescemos com ele, manifestamos esse comportamento até mesmo na fase adulta, pois é uma coisa na qual aprendemos e vivenciamos desde criança.
Se a gente parar para pensar fomos criados dentro de uma cultura “BETA”. E depois de tantos anos vivendo tudo isso não é uma coisa fácil para alguns se livrar destes hábitos.


4- Por que algumas mulheres gostam de ter homens na friendzone?

Para deixar o mais claro possível vamos colocar os principais comportamento de um homem na friendzone

1- Alimentar o ego feminino quando o mesmo não está estável.
2- Favores como caronas, presentes, trabalhos de faculdade(escola), etc.
3- 100% de atenção... Homens na friendzone estão sempre disponíveis para elas.
4- Excelentes ouvintes, passam horas ouvindo a HB falando de outros homens e de suas crises existenciais.
5- Nunca dizem “NÃO”

Guys, quem não gostaria de ter uma pessoa na vida que faça tudo isso por você? E o melhor de graça!!!
Vamos inverter um pouco as coisas agora.... vamos imaginar uma mulher que sempre levanta o nosso ego, e nos coloca para cima nos fazendo se sentir mais confiantes e seguros.... Uma mulher que sempre faz favores para a gente, que nos da uma carona para o bar com os amigos, que fazem nossos trabalhos de faculdade (escola), que nos dá presentinhos sem nenhuma data em especial, que sempre vai está disponível para a gente quando precisamos, que passam horas ouvindo a gente falar sobre as coisas que nos interessam sem reclamar, que nunca dizem “Não” para gente.

Quem não quer uma mulher dessa? Eu faria qualquer coisa para manter uma pessoa assim na minha vida.

Agora parem para pensar... Você arriscaria estragar tudo isso, tentando a sorte em uma relação amorosa com essa pessoa? Claro que não! Então por que acha que as mulheres fariam isso?


5- Por que o homem na friendzone quase nunca consegue chegar em seu objetivo final?

Vamos pegar os exemplos de comportamento que citei acima neste tópico...
Pessoas que fazem todas aquelas coisas, são interessantes? Despertam curiosidade? São vistas como parceiros em potencial? Não!

Quais são as outras pessoas que costumam fazer todas aquelas coisas que os homens fazem quando estão na friendzone? Nossos pais e familiares. Ou seja, enquanto o homem manter esse comportamento o único sentimento que ele vai despertar na mulher é de um pessoas especial, mas não como um homem, mas sim como um familiar, como um irmão, um pai!

Esse é um dos motivos que homens na friendzone tem muita dificuldade de reverter a situação.


Bom guys é isso, espero que tenham gostado, espero que tenha ajudado vocês a refletirem um pouco mais sobre este tema!
Quem está passando por isso agora é bom repensar, e mudar o seu comportamento, quem ainda não passou reflita da mesma forma pois um dia poderá acontecer com você!

Eu particularmente acredito em amizade verdadeira entre homens e mulheres, tenho várias amigas e as trato exatamente com trato meus amigos, não tenho o menor interesse sexual nelas, justamente por ver elas como amigas. Isso sempre me ajudou a não cair na friendzone, pois desde cedo deixo claro a minha inteção com a mulher, seja ela uma amizade ou alguma itenção amorosa. Ter amigas de verdade pode te ajudar muito no jogo todo, tanto para compreender alguns comportamentos femininos como vivenciar experiências diferentes.

Se amem a cima de tudo, tenham dignidade e amor próprio, não deixe ninguém colocar vocês em uma situação na qual vocês não querem estar! Tudo depende da gente! Não tenho medo de perder o que você não tem!

Um grande abraço a todos vocês!
MindSet

Veterano - nível 9

#933816 A FRIEND ZONE É A MINHA MELHOR AMIGA
AI...A QUANTIDADE DE VAGINA QUE EU JÁ COMI A CONTA DA AMIZADE
PESSOAL NÃO TENHAM MEDO DE AMIZADE COM MULHER. NÃO É POR SERES AMIGO DELA QUE ELA NÃO TE VAI VER COMO UM HOMEM. O PROBLEMA NÃO É SER AMIGO DELAS. O PROBLEMA É MESMO A FORMA RETARDADA COMO OS HOMENS(DITOS NA FRIEND ZONE) EXPRESSAM A SUA SEXUALIDADE(ALGUNS NEM A EXPRESSAM. DEPOIS QUEREM MILAGRES). EXPRESSAM A SUA SEXUALIDADE COM DECLARAÇÕES DE AMOR CHEIOS DE TIQUES NERVOSOS E OUTRAS BIZARRICES, E DEPOIS ELAS NÃO TEM OUTRA HIPÓTESE SENÃO SER POLITICAMENTE CORRECTA E DIZER QUE NÃO ACEITA PORQUE NÃO QUER ESTRAGAR A AMIZADE.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933842 Ótima postagem amigo, você conseguiu simplificar um conceito muito grande que muitas pessoas cansam de ler na metade ou nao entendem ao certo como funciona. Sua síntese foi ótima exemplificou e mostrou rapidamente como é estar na friendzone e principalmente como sair. Nao existe secredo é apenas uma questao de AMOR PROPRIO. Recomendado o tópico, continue assim.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933865 Simplesmente melhor Tópico Sobre FriendZone que ja li nesse forum
simples e direto,posso te falar que estava na 'fZ' e simplesmente me afastei e minha atitude mudou bastante desde então,Ou vai ou racha :yaaah :yaaah
abraços