Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081717
Gangsta 97 escreveu:
iluminado escreveu:Quando duas pessoas vão conversando por um período de tempo a tendencia é surgir sentimento entre elas, isso é bioquímica, por mais que uns caras aqui tentem bancar os bonzões misóginos acaba rolando muito. Pelo que vi você se quer foi rejeitado, porque se quer tentou algo novamente, eu acho que já que você investiu todo esse tempo vale a pena tentar, e depois disso ai sim se for rejeitado tu vaza da vida dela pelo seu próprio bem, pois não faz sentido nenhum continuar com isso se lhe trouxer sofrimento. Eu no caso tentaria pegar ela várias vezes, e a chance de rolar são das grandes, as mulheres acabam ficando com caras confiantes, quantos caras não tomam tocos e depois tão la beijando a mina, mais claro é como eu disse se te deixa mal vaza, eu não ficaria mal porque estou acostumado a lidar com isso então sou indiferente emocionalmente. Cara e não tem nada demais a mina estar com outro, primeiro que vcs não tem nada, segundo que você se quer falou das suas intenções nem foi sexual, e terceiro que querendo ou não mulheres querem dar e isso é biológico então elas vão estar sempre se relacionando com machos.

E qual seria a melhor forma de criar atração nela agora sendo que a essa altura do campeonato creio eu que ela ja esteja se sentindo muito familiarizada comigo e me vendo como uma espécie de amigão do peito protetor?


Como diz Zan Perrion atração é algo complicado de criar, e pode acabar rapidamente, pesquise os tópicos aqui e você verá, vc pode estimular o emocional dela como um louco, mais em 5 minutos acaba, inclusive se tu conseguir pegar ela fazendo isso não sera algo a longo prazo. Então recomendo algo simples, vá se preocupar com seu desenvolvimento pessoal, se dedicar a seu trabalho, e educação pra lhe garantir uma vida de qualidade, prátique eft e ho'oponopono (tem no youtube) pra limpar essas emoções negativas em relação a essa mina. E como eu havia dito tente pegar ela...E se não der suma da vida dela, e vá pegar outras, dai depois ai sim você pode voltar, mais dessa vez já dando em cima, uma última cartada é usar a famosa pré seleção falando de uma mina que vc pega ou algo do tipo. Falta em você o desapego, se não der certo com essa, mulher não falta nesse mundo, vejo vc e muitos caras investindo tempo em garotas idiotas como essa, quando na verdade se você interagir com várias mulheres, vão ter algumas que vão gostar de vc sem vc fazer nada, talvez vc esta sem uma fonte boa de emoções positivas em sua vida, e devido a isso você fixa tanto tudo nessa mina, pensando que se tiver ela vai ser feliz, aliás tenha em mente que se tudo esta uma bosta nessa situação imagine numa relação, a quantidade de problema e inferno que vc teria, enfim... Boa sorte!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1081783 Meu caro a friend zone nao existe. É um mito. Com isto nao estou a dizer que nao existe relaçoes de amizade onde o homem quer a mulher e a mesma nao corresponde. É mito no sentido em que amizade nao destroi atracçao. É verdade que tanbem nao gera, mas tanbem nao destroi. A velha frase do "vamos ser so amigos" é apenas uma regeiçao que ocorre num contexto de amizade. Quando voce é um desconhecido ela nao tem pudores em ser mais rude ou fria. Quando é amizade ela tem mais medo de o magoar e por isso é mais soft usando o nao querer estragar amizade como desculpa. Ser amigo das mulheres nao é uma desvantagem e sim uma vantagem. É mais facil seduzir amigas do que desconhecidas. Um dos elementos essenciais para um jogo solido é a conexao. Quando voce é amigo dela esse elemento ja esta criado. voce nao precisa de gerar rapport. Ela tanbem confia em voce e a propria questao de logistica esta resolvida na maioria dos casos. Portanto repito, amizade é uma vantagem e nao uma desvantagem. O jogo é de facto mais facil quando voce é amigo dela . Voce tem tempo ilimitado e logistica do seu lado assim como uma forte confiança e conexao da parta da mulher. Friend Zone tanbem nao significa nesseçariamente falta de atraçao da parte dela. Muitas vezes ela ate acha voce atraente mas nao o suficiente para namorar. Voce namora com uma mulher so porque ela é tesuda e boa onda? É claro que nao. Para voce querer namorar com alguem voce precisa de estar apaixonado. Estar atraido e estar apaixonado sao emoçoes diferentes e ai importancia de nao fazer declaraçoes amorosas a menos que voce saiba que ela o ama. Ela ate pode achar voce atraente mas se voce vem com converssa de amor e namoro , ela por nao estar apaixonada vai dizer o bom velho "so te vejo como amigo". Portanto nao se declare.

Um ponto importante sobre friend zone é que ela nao é destruida com demonstraçoes de interesse nesseçariamente. Uma da minhas maximas é que seduçao nao é sobre demonstrar interesse e sim sobre gerar interesse. Portanto foque-se em gerar atracçao sed achar que ela nao o acha atraente.

Como ser Atraente
- Vestir bem, ser higienico e cheirar bem. como me disse uma vez a minha " Homem feio mal vestido é feio, homem feio bem vestido é charmoso"
- Seja reale espontâneo em vez de ser bajulador, empregado, caozinho, bobo da corte para entreter, exibicionista, chiclete etc
- Seja C&F
- Seja Pré-selecionado

E por fim...

- Seja um desafio e coloque a mulher num frame de qualificaçao. Faça push-pull e use isto para escalar. Isto é importante porque como disse acima muitas vezes a mulher ate reconhece que voce é atraente mas isso nao é suficiente para ela. Para alem de atracçao e conexao ela precisa de uma certa tenssao sexual . Voce precisa de gerar tenssao, se diferenciar dos outros homens para sobressair e escalar. Este processo de desafiar e qualificar assim que ela investe faz exatamente o essencial que é o diferenciar dos outros , gerar tenssao sexual, gerar atracçao e interesse da parte dela e escalar sexualmente sem voce ceder o seu poder ou quebrar a tal tennssao mencionada. Faça tudo isto e gere conscientemente ciumes nela e um sentimento de competiçao com outras hb e voce tem uma base solida para comer a sua amiga.

Estude jogo indirecto. Vai lhe dar bons frutos
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081790
Alfabeta escreveu:Meu caro a friend zone nao existe. É um mito. Com isto nao estou a dizer que nao existe relaçoes de amizade onde o homem quer a mulher e a mesma nao corresponde. É mito no sentido em que amizade nao destroi atracçao. É verdade que tanbem nao gera, mas tanbem nao destroi. A velha frase do "vamos ser so amigos" é apenas uma regeiçao que ocorre num contexto de amizade. Quando voce é um desconhecido ela nao tem pudores em ser mais rude ou fria. Quando é amizade ela tem mais medo de o magoar e por isso é mais soft usando o nao querer estragar amizade como desculpa. Ser amigo das mulheres nao é uma desvantagem e sim uma vantagem. É mais facil seduzir amigas do que desconhecidas. Um dos elementos essenciais para um jogo solido é a conexao. Quando voce é amigo dela esse elemento ja esta criado. voce nao precisa de gerar rapport. Ela tanbem confia em voce e a propria questao de logistica esta resolvida na maioria dos casos. Portanto repito, amizade é uma vantagem e nao uma desvantagem. O jogo é de facto mais facil quando voce é amigo dela . Voce tem tempo ilimitado e logistica do seu lado assim como uma forte confiança e conexao da parta da mulher. Friend Zone tanbem nao significa nesseçariamente falta de atraçao da parte dela. Muitas vezes ela ate acha voce atraente mas nao o suficiente para namorar. Voce namora com uma mulher so porque ela é tesuda e boa onda? É claro que nao. Para voce querer namorar com alguem voce precisa de estar apaixonado. Estar atraido e estar apaixonado sao emoçoes diferentes e ai importancia de nao fazer declaraçoes amorosas a menos que voce saiba que ela o ama. Ela ate pode achar voce atraente mas se voce vem com converssa de amor e namoro , ela por nao estar apaixonada vai dizer o bom velho "so te vejo como amigo". Portanto nao se declare.

Um ponto importante sobre friend zone é que ela nao é destruida com demonstraçoes de interesse nesseçariamente. Uma da minhas maximas é que seduçao nao é sobre demonstrar interesse e sim sobre gerar interesse. Portanto foque-se em gerar atracçao sed achar que ela nao o acha atraente.

Como ser Atraente
- Vestir bem, ser higienico e cheirar bem. como me disse uma vez a minha " Homem feio mal vestido é feio, homem feio bem vestido é charmoso"
- Seja reale espontâneo em vez de ser bajulador, empregado, caozinho, bobo da corte para entreter, exibicionista, chiclete etc
- Seja C&F
- Seja Pré-selecionado

E por fim...

- Seja um desafio e coloque a mulher num frame de qualificaçao. Faça push-pull e use isto para escalar. Isto é importante porque como disse acima muitas vezes a mulher ate reconhece que voce é atraente mas isso nao é suficiente para ela. Para alem de atracçao e conexao ela precisa de uma certa tenssao sexual . Voce precisa de gerar tenssao, se diferenciar dos outros homens para sobressair e escalar. Este processo de desafiar e qualificar assim que ela investe faz exatamente o essencial que é o diferenciar dos outros , gerar tenssao sexual, gerar atracçao e interesse da parte dela e escalar sexualmente sem voce ceder o seu poder ou quebrar a tal tennssao mencionada. Faça tudo isto e gere conscientemente ciumes nela e um sentimento de competiçao com outras hb e voce tem uma base solida para comer a sua amiga.

Estude jogo indirecto. Vai lhe dar bons frutos

Muito preciso e bem explicado brother :ae , agora só uma duvida, você acha que no geral o jogo indireto é mais vantajoso que o direto?
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1081800 Sim , acho o jogo indirecto mais vantajoso. Não é que voce nao possa ser bom jogando directamente. Mas acho que o indirecto é mais solido e garante melhores resultados.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1081808 Essa hora é foda mano
imagino que vc esteja pensando muito nessa situação e realmente querendo saber: WTF RAIOS FAÇO???
Eu não tenho a resposta, mas vc tem
SIM, VOCÊ TEM!!!
Ainda não descobriu
Vou tentar te fazer encontrar aquilo que vc já sabe
Imagine que fosse o contrário
vc a garota e a garota vc
o que vc gostaria que a garota fizesse??
BELO PONTO ESSE
Agora, outro ponto
Acredito que vc deva deixar ela um pouco de lado
as vezes quando temos apenas uma mina, Apenas 1 opção, é quase impossível
agora quando vc tem várias, se perder 1 não será tão doloroso afinal de contas vc tem outras
procure um motivo pra viver que não seja ela
vá tocar piano, jogar basquete, viva sua vida
4 meses depois pense nela, certeza que vc a verá de outra forma
as vezes onde passamos situações dificeis, são ali que mais crescemos e aprendemos
abraços
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1081847 Existe dois tipo de friendzone
1- Normalmente é uma mulher que você conhece pessoalmente, ou vc demorou demais quando ela estava afim, ou telegrafou muito interesse quando ela não estava muito atraída, nessas duas situações vc é o culpado.

2- Mais comum em online game (mas pode acontecer pessoalmente), neste caso é a mulher quem te coloca na friendzone, basta vc pensar um pouco, se for por online game, pq ela perderia tanto tempo conversando com alguém que só considera "amigo"??? Se trata de uma mulher que quer levantar seu ego porque tem um caso mal resolvido com outra pessoa e obviamente não aceita, fazendo outro homem ser afim dela. Não é fácil de saber se ela acha ou não vc atraente, mas não é de vc que ela esta afim no momento. Esse tipo de mulher é bastante imatura e sobre o "ciúmes" esta muito mais relacionado a não perder pra outra mulher do que com vc. Se houver outro homem é dificil reverter o quadro de friendzone.
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081848 A essa altura na verdade posso dizer que ja desencanei da situação, de fato ela devia sentir afeto e não atração por mim, e por causa desse afeto as vezes fazia certas demonstrações de ciumes e etc, e eu acabava achando que tinha chance. No momento deixei de lado e simplesmente passei a focar em outras coisas, valeu a ajuda de todos ai.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081894
rafael.luc escreveu:Existe dois tipo de friendzone
1- Normalmente é uma mulher que você conhece pessoalmente, ou vc demorou demais quando ela estava afim, ou telegrafou muito interesse quando ela não estava muito atraída, nessas duas situações vc é o culpado.

2- Mais comum em online game (mas pode acontecer pessoalmente), neste caso é a mulher quem te coloca na friendzone, basta vc pensar um pouco, se for por online game, pq ela perderia tanto tempo conversando com alguém que só considera "amigo"??? Se trata de uma mulher que quer levantar seu ego porque tem um caso mal resolvido com outra pessoa e obviamente não aceita, fazendo outro homem ser afim dela. Não é fácil de saber se ela acha ou não vc atraente, mas não é de vc que ela esta afim no momento. Esse tipo de mulher é bastante imatura e sobre o "ciúmes" esta muito mais relacionado a não perder pra outra mulher do que com vc. Se houver outro homem é dificil reverter o quadro de friendzone.

O amigo rafael.luc de forma magistral definiu bem toda a situação. Assino embaixo. Bola pra frente e segue o baile. Valeu! :ae
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081896
Alfabeta escreveu:Meu caro a friend zone nao existe. É um mito. Com isto nao estou a dizer que nao existe relaçoes de amizade onde o homem quer a mulher e a mesma nao corresponde. É mito no sentido em que amizade nao destroi atracçao. É verdade que tanbem nao gera, mas tanbem nao destroi. A velha frase do "vamos ser so amigos" é apenas uma regeiçao que ocorre num contexto de amizade. Quando voce é um desconhecido ela nao tem pudores em ser mais rude ou fria. Quando é amizade ela tem mais medo de o magoar e por isso é mais soft usando o nao querer estragar amizade como desculpa. Ser amigo das mulheres nao é uma desvantagem e sim uma vantagem. É mais facil seduzir amigas do que desconhecidas. Um dos elementos essenciais para um jogo solido é a conexao. Quando voce é amigo dela esse elemento ja esta criado. voce nao precisa de gerar rapport. Ela tanbem confia em voce e a propria questao de logistica esta resolvida na maioria dos casos. Portanto repito, amizade é uma vantagem e nao uma desvantagem. O jogo é de facto mais facil quando voce é amigo dela . Voce tem tempo ilimitado e logistica do seu lado assim como uma forte confiança e conexao da parta da mulher. Friend Zone tanbem nao significa nesseçariamente falta de atraçao da parte dela. Muitas vezes ela ate acha voce atraente mas nao o suficiente para namorar. Voce namora com uma mulher so porque ela é tesuda e boa onda? É claro que nao. Para voce querer namorar com alguem voce precisa de estar apaixonado. Estar atraido e estar apaixonado sao emoçoes diferentes e ai importancia de nao fazer declaraçoes amorosas a menos que voce saiba que ela o ama. Ela ate pode achar voce atraente mas se voce vem com converssa de amor e namoro , ela por nao estar apaixonada vai dizer o bom velho "so te vejo como amigo". Portanto nao se declare.

Um ponto importante sobre friend zone é que ela nao é destruida com demonstraçoes de interesse nesseçariamente. Uma da minhas maximas é que seduçao nao é sobre demonstrar interesse e sim sobre gerar interesse. Portanto foque-se em gerar atracçao sed achar que ela nao o acha atraente.

Como ser Atraente
- Vestir bem, ser higienico e cheirar bem. como me disse uma vez a minha " Homem feio mal vestido é feio, homem feio bem vestido é charmoso"
- Seja reale espontâneo em vez de ser bajulador, empregado, caozinho, bobo da corte para entreter, exibicionista, chiclete etc
- Seja C&F
- Seja Pré-selecionado

E por fim...

- Seja um desafio e coloque a mulher num frame de qualificaçao. Faça push-pull e use isto para escalar. Isto é importante porque como disse acima muitas vezes a mulher ate reconhece que voce é atraente mas isso nao é suficiente para ela. Para alem de atracçao e conexao ela precisa de uma certa tenssao sexual . Voce precisa de gerar tenssao, se diferenciar dos outros homens para sobressair e escalar. Este processo de desafiar e qualificar assim que ela investe faz exatamente o essencial que é o diferenciar dos outros , gerar tenssao sexual, gerar atracçao e interesse da parte dela e escalar sexualmente sem voce ceder o seu poder ou quebrar a tal tennssao mencionada. Faça tudo isto e gere conscientemente ciumes nela e um sentimento de competiçao com outras hb e voce tem uma base solida para comer a sua amiga.

Estude jogo indirecto. Vai lhe dar bons frutos


Na minha opinião cafa, esse foi o melhor feedback que você recebeu, era mais ou menos o que eu ia falar.

Cafa, como já estamos falando de apego emocional, eu sugiro que você leia urgentemente as obras de nessahan alita. Na verdade, todo conteúdo da real é útil para o PUA (e vice versa), nem sei pra que essa separação, enfim.

Cara, eu tenho amigas de anos, e sei que conseguiria closar elas se quisese (na verdade já até closei algumas). Eu só tô querendo dizer que realmente essa onda de ser friendzone só impede quando o cara é desinteressante, beta, algo do tipo.

E pro cara que já é amigo e quer virar o jogo, o jeito é passar a ser interessante. Seja melhorando seu físico, círculo social, etc.

Mas pelo que vi de você e sua situação, o melhor mesmo é deixar de lado.

Basicamente só vim reforçar o que o outro cafa falou kkkkk

Abraço
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1081906
Seu Cafajeste escreveu:
Cafa, como já estamos falando de apego emocional, eu sugiro que você leia urgentemente as obras de nessahan alita. Na verdade, todo conteúdo da real é útil para o PUA (e vice versa), nem sei pra que essa separação, enfim.



Lendo o N.A. vc vai perceber que ele as chama as que te colocam na friendzone de "vadias", vadias no sentido que não tem nada melhor a fazer....Fingir interesse pra levantar o ego. De certa forma vc esta sendo beta, pois outro homem passará para a proxima mulher.