Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sparkey

Veterano - nível 5

#939864 Fala Puazada, tudo bem?

Sempre tive problemas com a tão temida FriendZone, até que alguns meses pra cá resolvi mudar e me dediquei um pouco a como não entrar nela e, caso eu entrasse, como destruir.
De alguns meses pra cá tenho mudado meu estilo de jogo. Sempre joguei no MM e era mais pra night game, com muito material enlatado e essas coisas. Como eu estava achando muito facil, resolvi mudar meu estilo e virei um Natural, meio que voltado pro Direct Game.

Ser Natural e ter postura ALFA neste Friendzone Destroyer é essencial!

Testei ele algumas vezes, falhou muito menos do que funcionou, mas ainda sinto que precisa de mais tentativas em campo. Então por favor, se tentarem, coloquem seu feed aqui.

PUA Tenta beijar a HB
HB: Não, nós somos apenas amigos! (rejeitando o beijo)
PUA: Hb, saiba de uma coisa. Eu NÃO sou seu amigo. Eu considero amizade apenas quando não ha interesse sexual NENHUM entre 2 pessoas, e não é o que acontece aqui. Se você quiser ser só minha amiga, tudo bem. Mas você vai ter que olhar dentro dos meus olhos e falar que o seu interesse sexual em mim é 0,0%. (Aqui você tem que falar com atitude alfa, olhando nos olhos da menina, de preferência com aquele olhar profundo, hipnotizante, e realmente dizer isso. Se ela quiser ser sua amiga, beleza, vc tem mais milhões de HBs pra sargear!)

Na maioria dos casos elas vão ficar sem jeito, pois não esperavam isso. Foi isso que percebi quando usei. No daygame, em todas as vezes que usei deu certo. Elas ficaram muito sem jeito, deram uma risadinha e ficaram com a bochecha vermelha, evitando contato visual e falando:
HB: Ah Sparkey, eu não posso falar isso, porque eu tenho interesse sexual em você.

e VOILA!!! Acabou a tal da Friendzone. Você deixou bem claro seus objetivos e mostrou que é você quem manda.
Ainda precisa de mais testes em campo, mas até agora comigo está conseguindo otimos resultados.
Espero ter ajudado
Abraços
Sparkey
Avatar pua
nov4itszmoney

Aprendiz

#939918 Bacana mesmo, não existe 100% de certeza porque vai depende de quanto tempo você já está na friendzone, olha pessoalmente eu não sei diferenciar friendzone, simplesmente porque não quero nada de mais nas garotas que matenho amizade, as vezes é notável que elas se sentem atraidas, atualmente eu estudo muito PNL e muito mais materiais relacionados a subconciente e conciente, focando meu desenvolvimento espiritual (não relacionado a religião).
Abraço