Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiag0123

Aprendiz

#1080344 Então pessoal, eu sou iniciante em PUA e passei por uma situação meio complicada e que me deixou totalmente confuso. Na escola, tenho conversado com uma menina, consegui me tornar bem próximo dela. Ela sempre me dava IDIs, ficava o dia inteiro atrás de mim na escola, me puxava pelo braçom, deitava no meu ombro e etc... Até que chegou um momento que pensei que ela até que gostava de sim, sabe... Porém fui pedir para ficar com ela, simplesmente levei um fora "Acho melhor nois ficar na parceria mesmo", eu não entendi nadaaa... E hoje descubro que ela começou a namorar com um amigo meu, sério, eu não entendi, pfv rapaziada me expliquem por que deu essa merda, e porque ela me dava idis sendo que não queria nada? Ou foi eu que errei em algo?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1080346 Acho que você demorou demais pra mostrar suas intenções com ela, passou um tempo e realmente virou o amigo dela. Não sei se o que você quer ouvir é que ainda dá pra virar o jogo mas talvez dê pra virar sim, mas ai você deve pensar será que vale a pena o esforço (ela já está até namorando)? Se quiser tem vários tópicos no fórum sobre isso. Veja pelo lado bom da situação: você pode ter aprendido com isso e talvez não erre mais com as próximas.
Sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

thiag0123

Aprendiz

#1080347 Então cara... kkk realmente demorei demais pra mostrar minhas intenções pra ela, pq ela me dava idi desde o começo e eu sempre ignorava, eu meio que cagava pra ela kkkk não queria pegar ela no inicio, ai quando fui tentar... deu nisso
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080349 Varios motivos podem ter levado isso man

Como nosso amigo disse, você demorou demais - Ela não pode esperar a vida toda certo?

Ela pode realmente não te achar atrativo - Como você disse, você conhece ela há algum tempo, então é normal ela ir se soltando, e se soltando cada vez mais com você, isso porque vocês vão atingir um nível ``excelente´´ de amizade, ou seja, ela basicamente conseguiu fazer de você o melhor amigo gay dela, então ela pode te tocar, dar um monte de idi, porém vão ser todos falsos já que esse nível de amizade ja foi atingido.

Ela pode pensar que você é gay - Possivelmente pela sua falta de atitude ou talvez você não tenha deixado isso implicito pra ela.

Você talvez tenha sido um amigo ``bom´´ até demais - Muito tempo livre, dava coisas pra ela, isso é até um padrão... não sei se isso aconteceu com você, mas acontece em vários casos.

Você se associou a momentos negativos/importantes na vida dela: Nesse caso você cometeu um erro que involuntariamente milhares de caras cometem, isso não é uma regra geral, mas isso pode acabar te levando pra FZ... Nesse caso você acabou se conectando muito a ela de uma forma negativa, parecendo até que você virou o irmão mais velho dela, você conversa com ela, da conselhos a ela, ela talvez tenha mandado alguns audios chorando, ou ela conversou com você sobre diversos problemas da vida dela, e você sempre estava la pra ajudar ela nesses momentos dificeis, então resumindo, ela involuntariamente te colocou nesse estado de que você é o irmão mais velho dela, perdendo mais atração e gerando mais confiança, amizade, um laço mais familiar do que romantico.

Mas veja pelo lado bom cara, Friendzone é BOA SIM! Aproveite isso, seja esperto e use ao seu favor, muitos caras acham que Friendzone é uma merda, mas veja o lado positivo:
- Você pode ser 100% natural, 100% VOCÊ com ela, voce encontrou alguem que valoriza sua amizade, você pode fazer piadas bestas, se divertir, ser natural.
- Ela pode te apresentar pras amigas gostosas dela - e isso é uma parte muito legal, porque se ela de fato for sua amiga, ela irá te apresentar pras amigas dela, até mesmo naturalmente as amigas dela vão perguntar sobre você, já que você anda com ela talvez alguma amiga dela tenha interesse e pergunte sobre você.

Tem muitas outras razões positivas, e tem varios relatos no forum, então fica tranquilo mano, isso acontece, é normal, se quiser um conselho veja uns videos dos caras do simple pickup, eu mudei muito meu mindset acerca disso graças a eles.


Conheça novas pessoas, faça novas amizades, conheça novas HBS, e o principal, SEJA FELIZ! :yaaah :yaaah
legendarios123

Veterano - nível 9

#1080360 passei por isso que vc passou uns 10 anos atrás mais ou menos
e nem imagina
em 2011 um cara beijou a mina que eu curtia na sala que ela estudava
eu era da mesma sala, nesse momento fui pra frente da sala, galera no fundo
nem quis ver esse momento
pensa numa situação foda!!
as vezes o melhor é desistir, melhor gastar seu tempo com quem dê valor sabe, se quiser continuar amiga da mina blz
se não quiser tbm, ou as vezes não aguentar, vai pra outra!!!
tem vezes que não queremos nem ver a menina né, eu sei, faça o que seu coração mandar, digo isso por mais cliche que seja
tem vezes que é melhor comprar um carro novo do que gastar mta grana com aquele carro velhinho, entende?
tem tanta garota boa por ai.... concerteza vc vai achar uma que dê certinho com vc e que não vai querer ser somente sua "AMIGA"
abraços
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080361 O que o Shuwer falou é verdade, nós homens cosumamamos ver de forma negativa esse negocio de ter amizade com mulher mas sabendo aproveitar em beneficio proprio é de grande valor, você vai ter uma pessoa do sexo oposto para poder contar, aprender mais sobre o universo feminino, arrumar as amigas delas pra você e etc, sempre veja em cada dificuldade uma oportunidade, abraços.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080362 Sinceramente não importa, provavelmente quando ela termina ela vira atrás de você, ainda mais com esses namoros de hoje em dia, não fique focado nela, seja amigo delas se quiser mais vá se relacionar com outras, não perca tempo "chorando".
Até mesmo no jogo indireto do MM você inicia depois de 3 Idis.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080368 Não adianta ficar tentando adivinhar, tu mesmo disse que não queria ficar com ela, então deve pensar "por que demorei a sentir vontade de ficar com ela?" e não tentar adivinhar porque ela não quis.
Há muitas possibilidades, até ela te usar pra fazer ciume no atual namorado e fisgar ele. Mas não importa. Como disseram, é bom ter amizade feminina, isso faz parecer que as mulheres curtem você.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080401
legendarios123 escreveu:passei por isso que vc passou uns 10 anos atrás mais ou menos
e nem imagina
em 2011 um cara beijou a mina que eu curtia na sala que ela estudava
eu era da mesma sala, nesse momento fui pra frente da sala, galera no fundo
nem quis ver esse momento
pensa numa situação foda!!
as vezes o melhor é desistir, melhor gastar seu tempo com quem dê valor sabe, se quiser continuar amiga da mina blz
se não quiser tbm, ou as vezes não aguentar, vai pra outra!!!
tem vezes que não queremos nem ver a menina né, eu sei, faça o que seu coração mandar, digo isso por mais cliche que seja
tem vezes que é melhor comprar um carro novo do que gastar mta grana com aquele carro velhinho, entende?
tem tanta garota boa por ai.... concerteza vc vai achar uma que dê certinho com vc e que não vai querer ser somente sua "AMIGA"
abraços

De uma forma simples e até mesmo clichê o colega legendarios123 disse tudo. O importante é tocar a bola pra frente. Vida que segue, sendo que, a cada interação uma nova experiência e um novo aprendizado. Tem muita HB de qualidade pelo caminho pra você encontrar brother. Bola pra frente! :ae
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1080402 Nó mano, foda isso ai!
c dmr muito pra fazer alguma coisa.
N fique triste com isso, pegue como exp, c flw q e novo no pu, entao tem q saber q isso n é um jogo direcionado a uma so mulher... isso é pra ter o maximo de exp possiveis. Levanta, sacode a poeira e pega o q aprendeu e PARTIU PROXIMO SET!!
Ah e, ela era mulher msm ne?
o que ela flw ai foi meio estranho kkk parecia q dps disso ela cuspiu no chao e mijou atras da arvore kkklol