Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiag0123

Aprendiz

#1080344 Então pessoal, eu sou iniciante em PUA e passei por uma situação meio complicada e que me deixou totalmente confuso. Na escola, tenho conversado com uma menina, consegui me tornar bem próximo dela. Ela sempre me dava IDIs, ficava o dia inteiro atrás de mim na escola, me puxava pelo braçom, deitava no meu ombro e etc... Até que chegou um momento que pensei que ela até que gostava de sim, sabe... Porém fui pedir para ficar com ela, simplesmente levei um fora "Acho melhor nois ficar na parceria mesmo", eu não entendi nadaaa... E hoje descubro que ela começou a namorar com um amigo meu, sério, eu não entendi, pfv rapaziada me expliquem por que deu essa merda, e porque ela me dava idis sendo que não queria nada? Ou foi eu que errei em algo?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1080346 Acho que você demorou demais pra mostrar suas intenções com ela, passou um tempo e realmente virou o amigo dela. Não sei se o que você quer ouvir é que ainda dá pra virar o jogo mas talvez dê pra virar sim, mas ai você deve pensar será que vale a pena o esforço (ela já está até namorando)? Se quiser tem vários tópicos no fórum sobre isso. Veja pelo lado bom da situação: você pode ter aprendido com isso e talvez não erre mais com as próximas.
Sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

thiag0123

Aprendiz

#1080347 Então cara... kkk realmente demorei demais pra mostrar minhas intenções pra ela, pq ela me dava idi desde o começo e eu sempre ignorava, eu meio que cagava pra ela kkkk não queria pegar ela no inicio, ai quando fui tentar... deu nisso
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080349 Varios motivos podem ter levado isso man

Como nosso amigo disse, você demorou demais - Ela não pode esperar a vida toda certo?