Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#868901 Boa noite moçada, bom, aqui estou eu mais uma vez para falar sobre uma paixonite minha que está entrando em friendzone =(

Há mais ou menos um mês atrás eu pedi ajuda aqui no PB sobre o que eu poderia fazer para reverter esse quadro crítico e o que eu obtive de resposta foi que eu deveria dar um gelo nela cortando o contato e deixando que ela me procurasse, demonstrando DVS ao mesmo tempo.

Passou-se um mês, ela frequentemente vinha me procurar pelo facebook, whatsapp ou mesmo quando ligava para minha tia, que é amiga dela, sempre perguntava de mim. Perguntando por exemplo, quando minha tia convidou ela para um show se eu iria junto e que só iria se eu fosse. Outra vez minha tia disse ao telefone que eu estava em casa e ela entendeu que eu "estava na Márcia", e perguntou prontamente quem era Márcia, se era minha namorada e tal...

Passado esses episódios, chegou minha formatura, na qual ela compareceu e sempre procurava estar do meu lado. Detalhe que a irmã dela também estava se formando junto comigo, e mesmo assim parecia que ela dava mais atenção para mim do que para a própria irmã.

Durante a festa de formatura eu tirei ela pra dançar, mas observava que ela não dava nenhum IDI para mim, ela sequer olhava para os meus olhos, bom, para mim esse é o primeiro IDI de uma mulher atraída. Parei de correr atrás dela lá mesmo na formatura e fui aproveitar o meu momento mesmo.

Passado um dia, fui trocar mensagens com ela pelo celular e foi mais ou menos assim:

Eu: - Vamos sair!
Ela: - Quando?
Eu: - Amanhã.
Ela: - Trabalho amanhã
Eu: - blablabla (nem lembro o q falei
Ela: - Dia 25 viajo, só volto dia 27
Eu: - Hm, então vou ter q ficar pensando em você até dia 27
Ela: - Não está confundindo nossa amizade?
Eu: - ?
Ela: - ?
Eu: - Não posso mais pensar nos amigos??
Ela: - Lógico
Eu: - =) bom

That's all folks

Sei que fui bem beta, mas me perdi no meio de tudo isso que aconteceu e preciso de ajuda. Me desculpem pelo tópico grande. Agradeço desde já
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#868903 Game Over para essa aí! Parte para outra! Já fez a sua parte, e se não foi pra frente, blz.
Ela vai ficar enchendo o próprio ego com esse joguinho (quero - não quero) em cima de você, e isso não é nada bom...

Afinal, quem é o Alpha???

Abraço! Sucesso!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#868908 Cara quando eu não conhecia o mundo PUA era assim igual a voce, simplesmente voce caiu na FRIENDZONE, mas estou aqui para te ajudar e não quero que você cometa o mesmo erro ok ????


Primeiro: Voces se encontraram na formatura, lá deveria ter jogado com ela e pelo que eu vi vc nao fez nada disso, apenas se comportou como um amiguinho comum da escola... faltou KINO, TENSÃO SEXUAL E USAR ROTINAS PARA ESTABELECER um rapport mais profundo com ela...


Segundo: Você escolheu o PIOR lugar para se declarar para ela, celular, onde não tem linguagem corporal, que é o mais importante...


E por ultimo: Como você fala que vai fica pensando nela até o dia 27 e depois ela te coloca na parede e você simplesmente vira um BETA MASTER, falando que vai fica pensando nela como amigo afffff... simplesmente ela venceu a batalha e não tem como você reverter isso agora *GAME OVER*....




DICA PRINCIPAL: SE QUER SE DECLARAR, FALE ISSO PESSOALMENTE E NUNCA POR MENSAGENS FICA A DICA E BOA SORTE !!!
Avatar pua
fyllipy

Veterano - nível 8

#868909 Friendzone não é o fundo do posso e não é impossível de sair. Apenas deixa o jogo mais dificil....
Lembre-se, porem, de uma coisa: SER SEXUAL
Seja o homem que ela quer. Não seja o amiginho... Ao invés de dizer "Vou ter que ficar até o dia 27 pensando em você", diga: "Vou ter que ficar até o dia 27 pensando em outras, então". Sacou a diferença? É isso... Um abraço!

PS: o de ficar pensando nela é quando vocês já estiverem namorando. Não pense em falar de outras na frente dela quando forem namorar. Pelo amor de ganesha!
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#868912 Conduza a conversa pra o que você quer, o mal da FZ é conduzir pra amizade pela falta de coragem de mandar a real. Então da próxima vez faça diferente, se ela não quiser e vier com esse papo de "Ah vai estragar nossa amizade" mande um "quem perde não sou eu" e parte pra outra.
O mundo está cheio de mulheres.
Abraço.