Avatar pua

Criador do tópico

adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901320 Fala galera eu vi um vídeo interessante e gostaria de compartilhar com vocês.

O título do vídeo é: FRIENDZONE NÃO EXISTE, EXISTE HOMEM SEM ATITUDE

https://www.youtube.com/watch?v=doNNJ1J3u7w#t=459

O que vocês acham?

Fonte: Canal Kreuser tipo Freud
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#901449 Fala aii rapeize..
Então cara, n vi o vídeo ainda, mas, olhando pelo título e pensando um pouco chegamos a conclusão q isso é certo..
O que é a friendzone.. É aquele momento em q entramos na zona de conforto em relação a uma mulher. E na grande maioria das vezes o cara quer um "algo a mais" :mau hahaha, mas n tem a atitude de ligar o mode one e fala pra ela o que quer de verdade. A não ser quando é uma friendzone proposital, para mostra pré-seleção, social, etc...

Então concluindo...
Friendzone = Homem sem atitude (em 95% dos casos)

Abraços
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#901458 Legal o vídeo.

Considero que existem dois tipos de "friendzone": quando o cara não tem parte do conhecimento que nós temos e quando ele realmente não tem atitude.

Quando o homem não tem um conhecimento minimo sobre relações e mulheres, é normal que ele se deixe levar pela esperança que o "vamos ser apenas amigos" se converta em algo sexual. Ele tá fazendo o que ele acredita que é certo, pelo conhecimento que ele tem, pelo que aprendeu nos filmes e novelas: insistindo e mimando ela, enquanto um "badboy" a come, tudo isso na esperança do badboy dar um fora nela e ele poder entrar em cena. Acho que esse cara merece perdão, pois ele não conhece outro modo de agir.

Mas aí, vem o pior... o que realmente pode ser considerado o cara "sem atitude". Ele não é sem atitude porque não conseguiu pegar a mulher, ele é sem atitude por se manter nessa situação. Por mais que nós estudemos, sabemos que o "não" é normal e em muitos casos, até irreversível. Nesses casos, nós nos damos o devido valor e seguimos em frente de cabeça erguida e com a convicção que ela perdeu momentos incríveis de diversão. Porém, alguns caras preferem continuar tentando (muitas vezes alimentados por falsas esperanças da mulher). E aí ele se torna sem atitude: por não ter a coragem de seguir em frente.

E ela falou algo que pra mim deveria ser a base dos estudos PUAs: a mulher só vai querer algo com o homem, se ela já se imaginou transando com ele. E pra mim esse é ponto chave dos estudos, aprender a ser sexual. Buscar isso desde a maneira de vestir e falar, até as conversas e kinos com ela.
Avatar pua

Criador do tópico

adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901683 Valeu pelo feed Dr.DrakeSzz. :ae

E você está certo.
O que é a friendzone.. É aquele momento em q entramos na zona de conforto em relação a uma mulher. E na grande maioria das vezes o cara quer um "algo a mais" :mau hahaha, mas n tem a atitude de ligar o mode one e fala pra ela o que quer de verdade. A não ser quando é uma friendzone proposital, para mostra pré-seleção, social, etc...

Muitos homens não tem atitude de falar o que quer para a HB e acabam ficando nessa friendzone.

Obrigado também pelo feed Sweet Lou. :ae
Concordo com suas palavras.
Porém, alguns caras preferem continuar tentando (muitas vezes alimentados por falsas esperanças da mulher). E aí ele se torna sem atitude: por não ter a coragem de seguir em frente.

Muitos que entram aqui tem algum motivo, uns por cansar de não conseguir nada, outros assim como eu, que em alguns casos ficava na friendzone com algumas HB´s por falta de atitude. Mas é errando que se aprende, e buscar conhecimento realmente são poucos que querem mudar essa realidade.

Eu achei bem legal esse vídeo, e o tema é dito por uma mulher, pois nós sempre olhamos o nosso lado e nunca o lado delas. É sempre bom ter o que compartilhas com os amigos PUAS.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#901704 Tenho um mês e pouco de Pua mas só desses dias pra ca percebo o quanto uma menina q eu estava afim era uma filha da p***, a menina queria só amizade, mas me tratava claramente como mais que amigo, pegava na minha mão viviamos agarradinhos, mas só, um dia passava o dia comigo outro nem falava comigo isso cerca de 3 meses atrás.

Isso pra min não é FriendZone e sim a menina q se aproveitava claramente de min e eu não percebia porque estava cego, eu tive atitude de chegar na menina so que ela queria só amizade, ou melhor só os benefícios da minha amizade.

Mas agora estou totalmente diferente, continuo amigo da menina so que não faço nada pra menina, ela q vá e faça outro de escravinho, e hoje tenho moral de chegar na cara dela e falar oque ela é, uma menina q se aproveita dos outros, indecisa, mais rodada q pizza na bandeja entre outros, amiguinho de c* é rola com uma menina assim.

Novamente ressalto, não existe FriendZone e sim meninas e mulheres filhas da p**** que tiram vantagem dos fracos, ou melhor dos betas.

Topete
dam

Aprendiz

#901717
Topete1996 escreveu:Tenho um mês e pouco de Pua mas só desses dias pra ca percebo o quanto uma menina q eu estava afim era uma filha da p***, a menina queria só amizade, mas me tratava claramente como mais que amigo, pegava na minha mão viviamos agarradinhos, mas só, um dia passava o dia comigo outro nem falava comigo isso cerca de 3 meses atrás.

Isso pra min não é FriendZone e sim a menina q se aproveitava claramente de min e eu não percebia porque estava cego, eu tive atitude de chegar na menina so que ela queria só amizade, ou melhor só os benefícios da minha amizade.

Mas agora estou totalmente diferente, continuo amigo da menina so que não faço nada pra menina, ela q vá e faça outro de escravinho, e hoje tenho moral de chegar na cara dela e falar oque ela é, uma menina q se aproveita dos outros, indecisa, mais rodada q pizza na bandeja entre outros, amiguinho de c* é rola com uma menina assim.

Novamente ressalto, não existe FriendZone e sim meninas e mulheres filhas da p**** que tiram vantagem dos fracos, ou melhor dos betas.

Topete


Nem tudo é assim, as vezes a mulher não tem interesse e não sabe dizer isso. E também tem mulheres que tem interesse e o cara não sabe como lidar com isso corretamente, não demostra interesse, agrados... enfim. Beta
Avatar pua

Criador do tópico

adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901738 Obrigado pelo feed Topete1996.

Quando vc falou:
Isso pra min não é FriendZone e sim a menina q se aproveitava claramente de min e eu não percebia porque estava cego, eu tive atitude de chegar na menina so que ela queria só amizade, ou melhor só os benefícios da minha amizade.


Essa HB só aproveitou de vc, ainda bem que vc percebeu isso.

Obrigado pelo feed dam.

Concordo com o que você falou.
E muitas vezes acontece que o cara realmente tem interesse pela HB, mas não tem atitude de dizer pra ela. E acaba ficando numa zona de conforto e acaba perdendo a HB, isso já aconteceu muitas vezes comigo antes de eu conhecer o PUA. Enfim, eu era um BETA.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#901742
Topete1996 escreveu:Isso pra min não é FriendZone e sim a menina q se aproveitava claramente de min e eu não percebia porque estava cego, eu tive atitude de chegar na menina so que ela queria só amizade, ou melhor só os benefícios da minha amizade.

Exatamente. Tem muita mulher que te diz que quer sua amizade, mas na verdade o que você fazendo favores enquanto ela indiretamente te alimenta esperança, pegando na sua mão, dando abraços, coisas do tipo. Algumas fazem isso 100% conscientes, outras se enganam dizendo que o cara faz isso porque é legal e "seu amiguinho".

Amiga de verdade é aquela que até te pede coisas, mas faz coisas pra você. Se preocupa como você está. E principalmente, te recomenda como homem e te ajuda com outras. Como eu sempre digo: suas amigas (atraentes) tem que te ver como um cara perigoso, que se der mole você pega. Nem todas vão querer ficar contigo, mas elas tem que ter essa imagem de você, ao invés de um miguxo assexuado.

E cuidado quando começam a te chamar de miguxo, best, BFF e outras babaquices do gênero.
dam

Aprendiz

#901766
Concordo com o que você falou.
E muitas vezes acontece que o cara realmente tem interesse pela HB, mas não tem atitude de dizer pra ela. E acaba ficando numa zona de conforto e acaba perdendo a HB, isso já aconteceu muitas vezes comigo antes de eu conhecer o PUA. Enfim, eu era um BETA.


Aconteceu comigo também, tive que passar por isso para aprender.
Avatar pua

Criador do tópico

adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901785 Obrigado pelo feed beginner.

Concordo com o que vc disse.

Amiga de verdade é aquela que até te pede coisas, mas faz coisas pra você. Se preocupa como você está. E principalmente, te recomenda como homem e te ajuda com outras. Como eu sempre digo: suas amigas (atraentes) tem que te ver como um cara perigoso, que se der mole você pega. Nem todas vão querer ficar contigo, mas elas tem que ter essa imagem de você, ao invés de um miguxo assexuado.


Tem sinal pior que esse, quando a HB te chama de BFF, miguxo.

E eu concordo com o que a moça fala no vídeo.