Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#848963
EXPOSIÇÃO DESNECESSÁRIA A UM HOMEM, ALÉM DA GAROTA. O PROPÓSITO DE TAIS PÁGINAS NA INTERNET É CONSTRANGER E DESTA FORMA SE SENTIREM MELHOR DO QUE OS OUTROS. ISSO NÃO É PERMISSÍVEL NO PUA BASE, TODOS SOMOS IGUAIS COM O MESMO PROPÓSITO E COM OS MESMOS DIREITO. E ESPERO QUE REFLITAM SOBRE ISSO.

TÓPICO TRANCADO

EQUIPE PUA BASE




Bom galera, estava viajando pelas entranhas da internet quando vi o artigo abaixo no site
Editado pela moderação
, sinceramente este é o nível extremo de Friendzone que eu já vi na minha vida...

Vale a pena uma lida, uma reflexão e também uma visita no blog que achei interessante... se por ventura o conteúdo estiver duplicado (procurei mais não encontrei nada no forum) podem excluir.




É amigos, esse NÃO é um caso pra gente rir e zuar do carinha que se deu mal na situação, e SIM de se aprender o que as mulheres fazem com homens bonzinhos, todos nós já sabemos o que acontece quando o homem é bonzinho, mas algumas pessoas ainda se iludem.



O pior é que tem cara que se sujeita a isso achando que vai conseguir alguma coisa....


É Puazadaaaaaa esse é mais um exemplo do que NÃO FAZER!!!!!!!!!!

Sucesso a todos!!!!
Lucasroamaral

#848981 Nossa, que vergonha alheia e agonia! Hahhahaha.
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#849021 vergonha alheia, agonia, seii laa, realmente foi a maior friendzone q eu ja vii!!
e eu me surpreendi q no final da pra ver q ele nao é novinho nao!!
ajudem esse cara, please!! hahahhhha