Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#787448 Boa Noite PUAs o/

Estava dando uma olhada no fórum e vi MUITOS artigos falando mau sobre a friendzone, quero colocar em debate:
Friendzone é tão ruim assim?

Meu ponto de vista:
NÃO, Friendzone não é tão ruim assim, tenho 3 friendzones em um nível realmente alto, e elas apenas me ajudam. Quando vejo uma garota no facebook, é só eu pedir para uma delas que elas adicionam, se tornam amigas e me apresentam, além de sempre me ajudarem quando estou com o jogo ruim, ou enrolado com alguma HB.
Obs.: NENHUMA delas sabe o que PU, nunca apresentei e nem pretendo apresentar, principalmente porque uma dessas friendzones o meu melhor amigo pegou usando PU, entao se eu mostrar fudeu tudo XD

Agora quero saber a opinião de vocês,
COMENTEM, XINGUEM, mas vamos ver se é bom ou não ter uma friendzone ;9
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#787449 Pelo teu ponto de vista, ajuda. Eu quando tava numa friendzone fui apresentado para várias gatas, mas como 99% das friendzones, quem apresenta é por quem tu tá apaixonado, e perde essas oportunidades.

Por isso amigas podem ajudar muito, friendzone já é complicado, até porque hoje nenhuma mina leva mais em conta se o cara é "fofo", e isso é a primeira coisa que tua friendzone diz hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#787452 Então Gabriel Rodrigues, uma dessas Hbs eu queria ter pego, mas quando me dei conta ja estava na friendzone e a outra eu ja peguei ;9.
Meio, que elas sabem como funciona meu jogo por ja conviverem comigo, por isso elas acabam "Preparando" o alvo de um jeito que fique mais fácil para mim.

E na minha opinião, friendzone não é necessariamente ser uma apaixonite, só o fato de ser uma HB 7,5- 8+ sendo que vocês já trocam seus problemas pessoais, para mim é friendzone.
mendelsk8er

Aprendiz

#787472 Eu tenho um parceiro que saiu com uma amiguinha no carnaval e o número de garotas que a mina arrumou pra ele foi ULTRA exagerado!

Se bem utilizado, friendzone pode ser uma boa arma sim
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#787488 Cara, eu sempre defendo isso... FZ não é ruim. É ótimo conhecer mulheres, ter amizade com elas...

O que é uma merda é ser sociável mas não saber closar... Aí toda mulher que vc fica interessado só te vê como um amiguinho...

A maioria dos homens que está numa fase de ter atitudes "beta" tem esse problema. Nenhuma mulher acha ele gostoso, atraente, viril... Aí elas falam coisas do tipo "Eu te vejo como um amigo". Na real o que ela tá dizendo é: "Eu não sinto atração por vc! O máximo que vc pode ser é amigo"
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#787495 Cara é aquela coisa,você tem que "saber escolher" a sua friendzone,tipo,porquê não se tornar friendzone de uma HB que você já closou??? BOM né?? vocês viram amigos,e quando estiverem livres podem ficar sem problemas,ou se tornar friendzone de uma HB de nivel alto ou uma SHB que de alguma forma você não sinta vontade de jogar com ela,e ela te apresenta amigas,e ajdua no seu social proof ....

basta saber escolher o /


abraços cara
sucesso
e bons jogos o/
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#787501 É ótimo ter amigas, mas quando você escolhe que elas serão suas amigas. Lembre-se quem dá as cartas é você, quem comanda a relação é você. Além do mais, pelo seu relato, elas são mais pivôs do que amigas, e abrir um grupo usando uma mulher bonita como pivô é um DVS forte, além de tirar aquela velha imagem de "oi estou desesperado e gostaria de te pegar."
Avatar pua
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#787514 Pra mim friendzone não é tão ruim, pelo contrario só me trouxe beneficios. Por causa disso, minha social proff ficou mais elevada, tive oportunidade de conhecer as amigas dela por apresentações, e ainda ficava mais facil pra closar. Imagem

Valeu brother, fica sua preferência. Abraços!
nomarnomar

Veterano - nível 4

#797561 O grande problema é virar amigo de alguém que vc quer pegar com o objetivo de num futuro essa amizade ser algo a mais , e ela te joga pra FZ. Mas ter amigas é claro que ajuda , desde que você não esteja interessado nela e seja amigo achando que vai pegar, são questões diferentes.
GynMarco

Veterano - nível 2

#797566 " É do seu maior problema que surge a solução "- ZERA, antigamente, meu problema era friendzone, entao pensei, vou usa-lá para me ajudar a atrair outras garotas, e não é que deu certo?, era mais fácil falar com as meninas , a FZ só se torna ruim se voce tiver uma paixonite imortal pela menina.