Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#797571 Awtrony,
Acho que tem confusão aí não...Estar na FZ é bem diferente de ter amigas.
A Fz, ate onde eu entendo, é qdo vc esta muito afim da mulher e ela so te ve como amigo. E vc sofre querendo ficar com ela e a ve dando pra outro cara e te apresentando para outras amigas feias dela...E isso é ruim sim.

Por isso, discordo de voce : È ruim sim, desculpe. No entanto : Ter amigas que te apresentam HBz é muito bom....
A diferença é o sofrimento sentdido,,,

abs
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#797573 Friendzone sabendo usa-lá é bom,pois coloca numa posição de pre-seleção e pode se dar bem com as amiguinhas.
raijiin

Veterano - nível 8

#797588 ue, voce ta usando as garotas como pivo, isso nunca vai ser ruim. O ruim é se voce gosta da garota, quer ter algo a mais com ela e ela te joga na friendzone(Voce permite que isso aconteca quando nao quebra o rapport), ai é sofrimento meu jovem.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#797591
Pesquisador escreveu:Awtrony,
Acho que tem confusão aí não...Estar na FZ é bem diferente de ter amigas.
A Fz, ate onde eu entendo, é qdo vc esta muito afim da mulher e ela so te ve como amigo. E vc sofre querendo ficar com ela e a ve dando pra outro cara e te apresentando para outras amigas feias dela...E isso é ruim sim.

Por isso, discordo de voce : È ruim sim, desculpe. No entanto : Ter amigas que te apresentam HBz é muito bom....
A diferença é o sofrimento sentdido,,,

Exato. A galera tá confundindo os conceitos. Ter amigas é bom. Elas podem te ajudar, te dar moral numa balada, te apresentar outras amigas que você pode pegar. Aquela menina que você ficou uma vez mas não quer namorar pode ficar no seu grupo de amigos. E seja afetuoso com suas amigas atraentes. Beije com vontade na hora de comprimentar, abrace, é uma forma de mostrar que você tem sexualidade e não é um miguxo. Sua Body Language deve dizer "dá mole pra mim pra ver".