Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#9495 [i]Você transforma a amizade de uma mulher em algo a mais quando quiser

Por que tantos homens temem serem amigos de mulheres?? é vc que decide qdo começa e qdo termina =/

só eu penso assim??
Mr.kenny

PUA EXPERT

#9860 Cara são duas coisas totalmente distintas e uma vez em que vc esteja na categoria de amigo muito difícil vc sair , vc até às vezes tem que escutar ela falando de suas saídas com outros caras e pedindo sua opinião sobre isso. melhor vc ter orgulho do que vc faz (seduzir),mesmo que vez enquando no início vc tenha que ser furtivo ,mas isso é bem diferente de fingir que vc só quer amizade da mulher que na verdade vc quer fazer sexo.Na boa esse é meu ponto de vista não me leve a mal.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#9925 Concordo em partes com seu pensamento andersonkreu.
Ou você pode ser algo a mais,talvez um amigo ou então nada, ela pode te ver como uma cara legal, bacana, mas amizade é uma coisa de dois, no máximo você pode virar um colega.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#9945 Falo isso pq tive 4 melhores amigas no primeiro ano quando era beta havi ficado com duas. Tracei como meta pegar as outras duas e fiz isso quando me tornei alpha, foi fácil, elas notaram que eu havia mudado e despertaram interesse.