Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#690785 Bem galera, tive a pior experiência da minha vida esses dias, não aguentava mais as coisas com uma amiga friendzone4ever, e decidi abrir o jogo, disse tudo que sentia, tudo que senti, e o que ganhei? UAU, NAO SEI O QUE DIZER!
Bem, pensei agora vai, no outro dia recebo a msg "bla bla vamos continuar sendo amigos", enfim, quebrei a cara, e hoje to meio pra baixo, mas já passei muito por isso, digo não dá pra controlar, é algo que incomoda muito, então NÃO CAIA NA FRIENDZONE!
Não dei atenção a frase "É mais fácil começar do zero do que tentar com uma que não deu certo"
E são nesses momentos que agente deve levantar a cabeça e seguir em frente, e afinal, estamos em um fórum de sedução, que muda a vida de muitos garotos se tornando verdadeiros homens, não pense que sua vida está acabada por um "fora de uma amiga", sei que é fácil falar, mas é difícil na realidade, não deixa que isso não te deixe mudar, são essas experiências que evita que você cometa o mesmo erro no futuro e se torne um homem!
São apenas obstáculos que devem ser ultrapassados, afinal, você é um homem que ultrapassa qualquer obstáculo para ser feliz, ou para em qualquer obstáculo no seu caminho?

A vida continua!
Abraços!
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#690813 Já cometi esse erro també,acredito que todos .E serve como aprendizado,e agora refletir e ver o que se tem que fazer pra isso não acontecer de novo .Precisamos tirar lições de tudo que nos acontece. Abraços .