Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

NoLimitPlayer

Aprendiz

#877164 Creio que muitos de vocês já tenham visto essa imagem, pois nao é nada nova..
Mas acredito que vale um leve debate

Imagem

Acho que a postura de beta do cidadao é indiscutível.
Mas e a resposta da donzela ? Confesso que me impressionou o tom de propriedade de resposta dela.. A maioria das coisas que ela citou, é bem evidente que esta presente na cabeça de quase todas as mulhes, mas outras coisas me davam a impressao de serem mais subconscientes do que conscientes
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#877167 Caraaaca malucao, que chineladaa que a mina deu nele! A resposta nao passou de um fato, mas, desnecessario dizer isso tudo publicamente, pelo menos fosse ao chat. Se na epoca minha de beta, que tomei um toco de uma amiga, ela tivesse feito isso... nao estaria vivo pra postar esse comentario aqui.. namoral. Humilhou, mas aposto que foi o que ele precisou pra nunca mais fazer uma betisse destas. Aposto!. MUITO OBRIGADO! Valeu de alerta para muitos caras aqui do forum, com certeza!

Abraço!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#877177 Ouvi boatos de que esta imagem foi feita por um PUA (Dois fakes) onde mostra a realidade entre relação Homem/Mulher.

De qualquer forma, quem precisa abrir os olhos é só ler isso. Vai ficar claro o que precisam parar fazer huahuauhahua

Abraços Imagem
Tom sousa

Veterano - nível 2

#877178 Se antigament a menina que amava platonicamente tivesse falado isso comigo, eu acho q eu tambem nao estaria aqui tbm pra feedar, "betisse" nunca mais..
Avatar pua

Criador do tópico

NoLimitPlayer

Aprendiz

#877232
KagePUA escreveu:Ouvi boatos de que esta imagem foi feita por um PUA (Dois fakes) onde mostra a realidade entre relação Homem/Mulher.

De qualquer forma, quem precisa abrir os olhos é só ler isso. Vai ficar claro o que precisam parar fazer huahuauhahua

Abraços [ Imagem ]



Tive a impressao de fake também pelos motivos que citei no OP.

A menina eu nao consigo achar no facebook.. o cara entrou no facebook em 2012, colocou a foto no perfil logo que se cadastrou e nunca mais postou nada.. além de só ter 4 amigos.

O post do cara, no momento do printscreen, tem 19min e nenhum like.. oque é bem suspeito também.

De qualquer maneira, legítimo ou nao, é verdadeiro !
hugoky86

Veterano - nível 9

#877324 é fake, mas eu bateria palma para uma menina que responde-se de uma formã tão sicnera, legítima e sem hipocrisia..
Sem aquela de:
-Ai a gente é só amigo, eu gosto de você, mas como amigo, eu sou uma burra em não te querer mas eu não gosto de você, sinto muito.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#877329 K A R A L H O O O ! ! ! Pegou pesado. Disse a verdade nua e crua. No entanto, também nao acredito que seja uma conversa verdadeira. Conteúdo real, mas parece muito uma coisa criada. Talvés por 2 puas mesmo, como uma coisa motivacional...um chacoalhao.