Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

#807438
Fala galera, rapidão aqui...


Eu acredito que isso não seja exatamente uma rotina, mais como é um conjunto de palavras, kino e atitudes que vão resultar em determinado resultado... vou postar aqui !


Não fui eu que inventei...


Apenas tenho usado, li isso em um relato a um certo tempo e não lembro mais de quem era. Como acredito que somos um familia, postarei aqui para os demais usarem !


Vou explicar a rotina relatando que aconteceu comigo:


''...Sabe Fer, ontem eu estava lembrando do meu tempo de criança... lembra quando tudo era simples.. facil..perfeito.. Quando parecia que todo mundo tinha problemas... menos você.. (começa a kinar de preferencia os braços)... você lembra do seu primeiro beijo? Você simplismente estava vivendo algo que nunca mais esqueceria... lembra daquele frio na barriga que começava aqui (kine 2 dedos abaixo dos peitos) e terminava aqui.. (desça pressionando de leve até a barriga)... consegue sentir? Essa sensação você teve antes do seu primeiro beijo... algo que foi inesquecivél na sua vida.. e esta tendo agora..''


(avance) KC !



Bom galera simples, eu usei e gostei..


Façam bom proveito !





C. Style !
singuermotta

Aprendiz

#807439 sensacional , no estilo mesmo que eu curto , irei usar essa , eu tenho uma rotina parecida com essa que uso e dá resultados bons , mas eu curti mais essa.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#807453 Olhe bem, você usou até que bem essa hipnose

Porém você deveria tentar resgatar as emoções dela de outra maneira

Existem milhões de caras fazendo a mesma coisa.

Tente pegar os pilares (principios da pnl voltada a sedução e crie por si mesmo sua rotina)

Abs

Don Ramon