Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#849268 Olá meus caros, tudo beleza?

Então, venho através desse depoimento, fazer um relato de uma minima parte do momento da minha vida, aonde eu estive fora da realidade, em um mundo de alucinações, ou melhor, dentro da realidade, mundo das drogas. Em poucos dias atrás tomei papel, uma substância lsd, que tem como definição diferentes comportamentos através de cada personalidade...

Nesse meio tempo, em 8 horas de efeitos, tive pensamentos e comportamentos ao qual com certeza não costumo ter no meu dia a dia.

Claro, era prazeroso, sim, não é certo. De alguma forma eu me senti como nunca, como se eu tivesse realmente libertando o Eu, me senti homem de verdade, dono do meu território, confiante, e capaz de fazer muitas mulheres terem desejos de está ao meu lado, porque naquele momento, eu era positivo, eu transmitia segurança porque eu estava seguro de mim, eu me senti o melhor!

Passou o efeito e no dia seguinte, um grande cansaço e mal humor como ressaca da mesma...

Mas estive pensando, sei que meu comportamento foi alterado por uso da mesma, mas afinal, eu estava libertando o verdadeiro eu, não ligando para julgamentos, ou estava mesmo mudado somente por efeito?

Eu acredito que talvez eu tenha sim, muito em comum do que senti com efeito, talvez eu tenha um leão adormecido dentro de mim, e sem drogas, sóbrio e consciente, devo libera-lo, eu acredito!

Sinta-se a vontade em comentar, em criticar e até mesmo julgar, infelizmente ninguém é perfeito e talvez seja esse um dos meus defeitos.



PobroLouco
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#849282 Mano isso é vdd, já tomei e sei que é desse jeito mesmo! Hoje quando bebo consigo soltar esse meu Leão, e após esperimentar vários tipos de drogas desde maconha a cocaina eu vi que TODOS NÓS TEMOS UM LEÃO DENTRO DE NÓS, MÁS NOS SOMOS UMA GAIOLA QUE O PRENDE, VÁ ATÉ O PONTO MAIS PROFUNDO DE SUA ALMA E SOLTE ESSE LEÃO ! Imagem Más muitos continuam nas drogas envês de meditar!
Avatar pua

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#849286
Duque . escreveu:TODOS NÓS TEMOS UM LEÃO DENTRO DE NÓS, MÁS NOS SOMOS UMA GAIOLA QUE O PRENDE, VÁ ATÉ O PONTO MAIS PROFUNDO DE SUA ALMA E SOLTE ESSE LEÃO ! [ Imagem ] Más muitos continuam nas drogas envês de meditar!


Realmente meu caro, sóbrio podemos sim solta-los, eu libertarei sem me preocupar com reações. Sem a droga somos sim capazes disso!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#849299 Tenho praticado meditação essas duas ultimas semanas. Cara, tenho levado a sério. Todos o dias. O resultado tem sido FANTASTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#849323 Com certeza Lucampx, acho que o pensamento é o fator principal para uma mudança. Meditação nos leva ao extremo, pensamos e refletimos e com certeza somos capazes de achar resultados.
Avatar pua

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#849547
Cafalandro escreveu:- Brother não posso te julgar, mais sei que tu vai se sair bem sem as drogas, Somente com a coragem e atitude . Abraço


Vlw meu brother, com certeza eu posso ir adiante. Que saia de dentro esse leão! Frio & Desapegado*
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#850129 Cara como experiencia de vida, acho interessante ter uma história dessas p/ contar, agora não associe seus resultados ao uso de substâncias, ainda mais alucinógenas, pois elas distorcem a realidade, e digo isso pois já tomei Chá de lírio 3x sendo a ultima, fiquei numa brisa q/ ia e voltada p/ 30 dias. Na primeira vez tbm me senti liberto, mas depois não percebi mudanças. A grande verdade é que vc todos nós possuímos um potencial imenso q/ jamais imaginamos e não é necessário o uso de nada p/ ter acesso a isso, basta apenas nos colocar em situações q/ nos obrigam a superar nossos medos e limites.