Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#524054 Eai galera, essa "estratégia" foi criada por mim e já foi usada várias vezes, com 100% de êxito em FC. Como sou novo no fórum, não sei ainda usar muito bem os termos certos, então me corrijam aí nas respostas.

Eu estava a procura de algo pra deixar meu quarto com algum atrativo, já que aquele papo de vídeo não cola pra mim, e pedi a uma amiga minha uma dica. Ela falou que achava bem legal aqueles mural de fotos com imãs. Achei genial e fui no outro dia comprar.

Eis a estratégia:

1º Coloquei em um canto central do meu quarto, em frente a cama.

2º Coloquei fotos de quando eu era criança, na maioria mais "rídiculas", tipo, vestido de índio, de papai noel, nu, essas coisas. E você mata dois coelhos de uma cajadada só: mostrou uma fraqueza, pelo menos ao meu ver, porque não quis pagar tanto de fodão (essas fotos as pessoas geralmente tem vergonha de mostrar) e ainda despertou um sentimento maternal na HB em questão.

3º Sente na cama e fale alguma coisa sobre a sua infância, diga como era legal aquele tempo. Ela com certeza vai falar alguma coisa também.

4º Pronto meu amigo, agora é só usar alguma técnica de fc e tá feito.

Usando isso, você já tem uma boa desculpa para levá-la para o quarto e finalizar. Usei com 7 HBs, e deu certo com as 7.

Obs.: Corrijam os meus termos aí pessoal, não sei usar direito ainda.

Abraços :D
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#524092 Interessante a ideia!

Da pra fazer o mesmo no papel de parede do notebook! Quando a menina abrir pra olhar algo vai dar de cara com as fotos. haha

Abraço
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#524283 Boa ideia Addler! Realmente original! Imagem

Você ter um no seu quarto é uma ótima ideia, mas não adianta ter isso e o quarto não estar arrumado! HAHAHA

Abraços,
BD
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#526242 Boa!!! Vou usar.
''HB, minha mae mostrava tanto pros outros minhas fotos pelado quando eu era bebe que resolvi fazer um mural no meu quarto!
HB: Nossa essa eu quero ver!
Tá convidada entao!