Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#498107 Fuck You, Não me incomode !

Para aqueles, que veem suas vidas massacradas por engraçadinhos que se acham os bons e não são merda alguma ! Eu não vi nenhum topico parecido com esse, e peço que não se sintam ofendidos, mais vocês precisam usar isso na vida de vocês:

Toca o foda-se assim, nós evoluimos !


Você é feio, e nunca pegará aquela HB !
Imagem

Você nunca irá conseguir !
Imagem

Seu otário, diferente, excluido !
Imagem

Sempre terá um idiota assim na sua vida, querendo te por para baixo, mais é isso !
Imagem

Sim ! este é o SEGREDO de um cara que quer seguir bem na vida !
Imagem

E ai, aprenderam como se faz ? O que vão fazer, quando a vida te mandar em encontro com uns Vagabounds desses ? Só para revisar, Vamos lá ?

Imagem Niguém ficou ofendido não né ? Mas se ficou, FODA-SE !
Imagem

é tão lindo fazer isso ! Vamos lá, se gostaram dá joinha ae ! Abraços !
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#498192 É isso aew FUCK YOU hahaha. sempre vai ter aquele filha da P*** que vai ter por pra baixo, mas temos que ERGUER a cabeça pois, nós não somos fracos, olhar bem nos olhos dele(a),falar calmamente e dizer "Foda-se o seu pensamento sobre mim. Isso que você está falando não vai me afetar em nada portanto, acho que não vale a pena você ficar gastando saliva pois, meus conceitos e minhas regras faço eu e foda-se se você gosta ou vai deixar de gostar". É isso abraço.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#498201 FODA-SE ! você pode fazer tudo que der na telha e não á ninguém que possa te dizer o contrario pois todos somo iguais. :legal