Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036226 Bom dias meus manos!!!
desculpem o textão
ia escrever essa duvida junto com a outra mas como são assutos diferentes decidi desmembrar.
é o seguinte, sabado fui sair com uma garota que conheci na saida de uma balada, não ficamos no dia e marcamos dessa vez. Foi eu, um amigo, ela e uma amiga. Nos encontramos e tudo rolou de boa, nós ficamos, meu amigo ficou com a amiga dela e tudo tava fluindo perfeitamente.la pelas tantas da manha, meu amigo lançou uma ideia e acabamos no motel os 4, de inicio fomos pro mesmo quarto, eles se pegando de um lado da cama e a gente se pegando do outro, mas como tinhamos pegado dois quartos acabamos indo pro outro(o que depois vi que foi um erro).

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036227 no outro quarto tudo fluindo bem, ela sempre um pouco resistente mas tudo fluindo, mas na hora de finalizar a ação ela começou com uma rum pesada, ao ponto de falar que tava insegura por que tinha sido estuprada a um tempo atras e mesmo ela querendo muito ela nao tava conseguindo.
Porra eu tava fazendo tudo certo(meu unico erro foi ter saido do outro quarto, mas quando percebi era tarde) mas quando ela falou isso fiquei numa sinuca do caralho, até entao tava tentando quebrar a rum dela beijando, chupando, provocando, e po sei que ela tava curtindo, mas sempre falando que nao tava a vontade, que nao sabia se era a hora certa, que nao achava que a gente tinha que transar ali, mas como ja estavamos la e ela topou ir, eu nao ia sair de la sem o que eu queria, mas quando ela falou o lance do estupro, isso meio que desestabilizou meu jogo,ou eu praticamente obrigava ela, ou tentava contornar de uma maneira mais sutil

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036228 acabei mudando de atitude e parti pra uma abordagem mais carinhosa, provocando mais, explorando mais ela, so que a cada tentativa eu ia ficando mais frustrado, ate o ponto que a parei, a gente ficou se beijando e no final acabamos dormindo.
Isso foi sabado e assim ta me irritando até hj. Ela quer sair comigo dinovo, e sei que é certo de rolar alguma coisa agora.
Ja percebi que ela é do tipo de garota que adora jogar e fazer doce, gosto disso até certo ponto, mas as coisas como se desenrolaram me deixaram desconfortavel.Isso nunca tinha acontecido comigo dessa maneira, e fiquei me sentindo um merda por não ter finalizado.
No meu lugar o que voces teriam feito diferente?
acham que vale a pena fazer um day 2 e finalizar ou deixo pra la e vou pra outra?
Le215

Veterano - nível 1

#1036233 e ai tudo tranquilo?

Cara isso é normal acontecer, provavelmente vocÊ pulou a fase do conforto, teve atração e sedução mas não teve o conforto necessario!

vc curtiu a HB? ela te faz bem? se sim tente um day 2, cara tem mulher que não da mesmo de primeira, muitos vão falar que isso é questão do cara e isso e aquilo, mas tem o fator exterior e mental da pessoa no dia!
se você curtiu acho que deveria tentar mais uma vez criando mais conforto entre vocÊs, vai mandando coisas picantes no whats, assim ela ja vai sabendo que vc quer o FC!

ABraços

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036235 cara, assim, eu joguei certo!
me preocupei com o conforto, procurei deixar ela a vontade mas enfim...rs
é, ontem a gente se falou a noite, ai mandei um audio bem picante pra ela, e tipo sei que ela quer.
durante a semana vou pensar e derrepente a gente sai sabado que vem dinovo.
a merda é que to irritado por isso, como se eu fosse o culpado
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#1036236 Cara, complicado esse assunto aí.
Eu nesse caso pularia fora e partiria pra outra, depois que a m**da foi feita.

A situação era muito difícil e dependia de muita habilidade sua. O problema é que as pessoas criam um TABU tão grande em volta do sexo, que quando alguém vem com um argumento desses, a gente fica totalmente desestabilizado.
Acho que isso só chegou à esse ponto porque ela teve tempo pra pensar, provavelmente nessa troca de quarto o clima deve ter dado uma esfriada e isso levou ela à relembrar momentos ruins da vida dela e resistir à pressão do sexo.

Esse termo que eu acabei de usar é o mais adequado, pois tem muitos caras de, na tentativa de gerar "tensão sexual" acabam gerando "pressão sexual" que é basicamente condicionar o sexo à continuidade da interação deles, já vi muito cara até dizer isso abertamente à HB, tipo, que não ficariam mais se eles não transassem aquela noite.

Eu acho tão difícil de compreender essas atitudes. Acho que é porque sempre que eu fico realmente sozinho com alguma HB que eu esteja ficando o FC rola naturalmente. Isso é questão de treino, afinal uma mulher sabe quando vai transar, pois o cara transparece isso, então ela fica preparada.

Mas em um caso de RUM eu daria dois passos pra trás na interação, e começava novamente aumentando a intensidade aos poucos, até que a tensão ficasse tão grande que ela não ia pensar em outra coisa senão em transar comigo.

Agora como já ocorreu o erro, eu não insistiria na interação, pra não correr o risco de acontecer de novo.

De qualquer forma o importante é tomar a decisão que achar mais cabível e aprender com os resultados.

Abraços!

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1036239 é cara!!
valeu pela resposta.
como disse e voce complementou, o erro foi ter trocado de quarto o que gerou uma quebrada de clima, mesmo que rapida mais gerou, por que nos outros pontos que voce colocou as coisas fluiram bem, a propria questão da "pressao sexual" que voce colocou não houve, até pela minha atitude ser parecida com a maneira que vc descreveu "de quando fica sozinho...", sempre o FC é uma consequencia do todo.
No caso do dar dois passos pra tras, foi exatamente o que fiz, desacelerei um pouco, tentei gerar mais conforto e fui aumentando a intensidade aos poucos, tanto que os arranhoes nas costas e as marcas no meu peito mostram que o clima tava bom, mas enfim...
Postei a duvida justamente pra tentar aprender com a experiencia e corrigir oq precisar pra que essa seja a primeira e ultima vez que isso acontece.
vlw pela responta, com certeza vou refletir e vai me ajudar na proxima.