Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1047828 Fala galera blz? vou ser bem rapido nesse tópico: eu fiquei com uma menina na primeira semana de aula porém não sei o que me deu na cabeça que simplesmente não falei mais e começei a ignorar e evitar ela. Só que agora to muito afim dela. Hoje cheguei com ela e começei a falar que queria ela denovo mas não deu certo. Eu tentei convencer a garota mas não deu certo. Algo interessante foi que ela mal olhava na minha cara e ficava desviando o olhar, alguem pode me dizer se isso significa alguma coisa? PRECISO saber o que fazer agora.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047839 Muito simples a resposta: "Ela não esta afim de você!"

Dica, parte pra outra porque este negocio de ficar tentando convercer as mulheres a gosta de você não ira da certo mesmo, atraçao é uma coisa que você disperta na pessoa, com atitudes, C & F de provocações, convivencia, isto so o tempo dira, etc... Busque outras mulheres do mesmo circulo social que ela, quem sabe assim não comece a despertar alguma curiosidade dela sobre você. Jamais fique implorando a atenção de uma mulher, elas não merecem isso, ela que tem que buscar e não voce, fica a dica!
Avatar pua
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047841 Fala garoto,

Vacilou, foi jogar sem saber o que tava fazendo. Use o "no contact rule", peça desculpa se fez algo, diga que estará la caso ela queira conversar contigo, siga seu caminho e esqueça ela, não olhe para tras e se ela vir, faça seu jogo correto.


Parta para a proxima.

Abraços
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1047864 Você já ouviu a frase "Dê ausência quando a pessoa já está dependente e acostumado com sua presença"? Você fez ao contrário e quebrou o clima dela com você, agora caiu na dela e se continuar correndo atrás a tendência é se apaixonar betar e se lascar
PhoenixBSB2

Aprendiz

#1047868 Goiaba... é o seguinte: você tá no PUABASE para evoluir, avançar, desenvolver, não é?

Acho válida a sua preocupação com essa situação pontual... mas, isso tá servindo para você analisar racionalmente o seu jogo ou para vc cair numa paixonite aguda?

Se você errou é difícil consertar, vai pra próxima. Nem sempre a gente ganha, na maioria das vezes não temos o controle nas nossas mãos. O que você pode controlar é o seu jogo, suas atitudes e emoções (num nível mais complexo de jogo :legal ).

Pra mim não ficou claro como foi a sua segunda abordagem. O seu distanciamento e o que vc fez nessa segunda aproximação pode ter complicado a situação.

Abração
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048064 Indiferença brother, é o que vc esta recebendo, evite contato com ela, mas mantenha com todas as outras, caso ela puxe assunto ctg, seja educado e corresponda, vc betou, a mina te deu oportunidade, e devido ao seu fogo no rabo, tu dispensou a mina, provavelmente ela ta certa em te vetar, mas pra tudo nessa vida tem um jeito, espere ela vir falar ctg, e jogue de maneira certa, ce tem que saber o que tu quer tbm.