Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vilmar bernardes
#108730 to querendo fugir disso

ontem eu sai aqui na cidade ,pena que aqui num da nada ,mas foi bom eu cheguei em umas hbs mas elas não me chamo atenção,ai num deu em nada mas nem liguei pra isso

hoje eu sai pra roça pois la ia ter umas minas so que era so duas e o cara que tava com elas estava com sono e a mina tinha que ir embora, iamois buscar umas hbs so que a gasolina tava acabando ai nois tava dependendo de um cara trazer a gasolina mais o cara deu cano em nois,ela tinha ido embora ,ai ficamos um bom tempo esperando uma solução. ai nois decidiu depois de umas horas ,pois ia chover ir ate perto de um posto de gasolina ,achamos que a gasolina não ia dar pra chegar ate la,fomos andar pra uma cidade aqui perto so que estava chovendo,o cara que tava dirigino deu altos cavalos de pau , o aparelho de som foi pra tras fez o porta mala abrir ,tinha um supermercado aberto e todos ficarão olhando assustados ,foi muito louco

o bom pra sair da apaixonite e beber e zuar e fugir de casa,pois ficar em casa se remuendo e besteira

espero que sexta feira seja muito melhor
RWies
#108731 Lugar errado.

Movido
Asagod
#108754 WTF?

tendi nada. arruma melhor os teus tópicos, só isso.