Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#779091 Off topic:
Quero postar esse relato aqui, porque além de engraçado, foi algo MUITO estranho. Foi agora pouco.


Eu havia saído pra correr um pouco, já era noite, aproximadamente 20hrs. Dei algumas voltas, e logo chegando perto de casa um cara me aborda perguntando onde tem um ponto de ônibus, que passa "x" ônibus, eu expliquei certinho e indiquei o caminho, ele estava indo pra rodoviária pra voltar para sua cidade natal, Campinas.

Ele insistiu em continuar ali, os IDI's eram visíveis, ele perguntou se eu malhava, que pra minha idade eu estava bem "bombadinho", palavras como: gostoso, gato, lindinho... foram ditas várias vezes.

Logo que percebi que ele estava afim, desviei meu caminho e inventei uma desculpa para onde eu estava indo (não queria que ele soubesse onde eu morava).

Ele começa a me seguir, dizendo que me acompanhava :omg , pra finalizar me deparo com ele querendo ver minha cueca, já tinha percebido a tempo que ele tava afim de chupar. :parado

Não queria parecer arrogante, simplesmente esclareci pra ele, deixei claro que sou HÉTERO PORRA, e fui embora normalmente.


[dividir][/dividir]

É claro que já houve coisa parecida, mas nunca tive uma interação assim com um gay dando em cima de uma forma bem direta. Fiquei de cara.

Não peguei pesado com o coitado, foi até engraçado.

No final, lembrei que agora eu REALMENTE tenho uma história de um gay dando em cima de mim [rotina do gay na balada]
Avatar pua
Exception
#779095 Huahuahuahuahua, realmente foi engraçado, agora vai ter mais uma história pra contar kkkkkkk.

Abraço.
Avatar pua
marden
#779109 Ser abordado por gay é muito cômico, mas se deixar claro que gosta de mulher eles entendem de boa.
morfeu
#779112 que bosta cara shauhsuahusha, esse mundo é uma merda mesmo, com tanta mulher por aí, vem logo um gay querendo te chupar... tem que ter muita paciência. rsrsrsrsrs
Avatar pua
Induction
#779114 É uma merda isso, as vezes esses viados ficam secando que tira até a graça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui abordado por um na praia mano, sem zua, na hora eu fiquei meio cabrero pela sem vergonhisse dele mas depois raxei o bico.


Quanto mais viado melhor, mais buceta pra nós =)
Sexyfat
#779831 Velho na real,da o papo...

Não é comigo isso ai não meu negocio é mulher me da licença...
E sai fora,se continuar vindo fala denovo em tom mais alto...
IRMÂO VAZAA,NÂO ENTENDEU AINDA?
Evite começar uma discussão porque hoje eles acham que tem mais direito que qualquer cidadão..

Não tenho preconceito,posso trocar uma ideia com um puto numa boa,desde que me respeite!
Avatar pua
DomadorDeShanas
#779839 que isso cara? quer dizer então que vc chegou em um nivel do pua que tá atraindo gays? para com isso mano!! hahahaha

falando serio agr...isso é foda mesmo...

kkkkkk

abrass
Avatar pua
Johnny Costa
#779904 Mano já fui abordado também cara, é muito ruim na hora vei mais depois também dei muita risada KPADSKPASKP
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA
#787346 kkkkkkkkkkkk rindo demais aqui

isso ja aconteceu comigo e eu ainda tava acompanhado só me afastei e o cara ja veio matando pra cima de mim

falei que eu era hétero e ele entendeu numa boa mais que quando isso acontece que e muito estranho e desconfortável isso e kkk
Avatar pua
mats
#788021 kkkkkkkkk

Aconteceu algo parecido comigo no carnaval.

Pior que o cara ja chegou falando "Oi loirão".

Eu gelei e vazei...