Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
davidpua123

Aprendiz

#608144 Cara achei interressante. Na minha opinião esses "mendingos" perceberam, assim como o grande "Mystery" que existe SIM; uma maneira de chegar nas pessoas sem disparar os "escudos de proteção", passando pelo radar, sendo amistosas e sóciaveis, não importando quem elas sejam (aparência, e tudo mais) e sim o "Avatar" dessas pessoas, o modo como elas agem e "entregam" o seu "oppener". Eles perceberam vivenciando, e não lendo téorias ( O que eu acredito). ISSO SERVE COMO LIÇÂO PARA MUITOS = SAIAM DA FRENTE DO PC E VAI VIVER, VAI ABORDAR, (VAI PEDIR ESMOLA COMO OS MENDIGOS) KKK , MAS SÉRIO SAIM E VÃO VIVER, POR QUE TODO CONHECIMENTO DO MUNDO NÃO VAI ADIANTAR MUITO SE VOCÊ NÃO SAI PRA PRATICAR.

É isso ai. Abraço. Davi

Gostou? Da Joinha =]
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#608159
jose augusto escreveu:
ashuashuashuas irado man, tão vendo como tudo na vida é pratica? até na arte da mendigagem


kkkkkkkkkkkkkkkkk :louco


Porra, daqui a pouco eles vão usar de PNL pra pega dinheiro da gente!! kkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
Armando Santos

Veterano - nível 9

#608164
Marinho escreveu:Sim, e estou meio... abismado. :parado

Esse domingo saí com uns amigos meus para dar uma caminhada na praia, quando penso que não vem um mendigo atrás da gente. Ele chega, toca levemente no meu cotovelo e diz:

"Ei, posso dizer uma coisinha rápída? Olhe, eu estou aqui vindo pedir humildemente para você um pouco de dinheiro... eu estou sem nenhum pois não trabalho e sou morador de rua... e apreciaria muito a sua ajuda. Você poderia, por favor, ter um pouco de compaixão por mim e me dar umas moedas?"

Fiquei meio sem palavras na hora... ele chegou do nada, eu e meu amigo nos assustamos... quando penso que não, vem outro mendigo, dessa vez totalmente barbudo, parecendo o Mestre Ancião do Cavaleiros do Zodíaco dizendo:

[ Imagem ]

"Ei, rapaz, você fez errado... não se pode falar 'poderia', ou 'apreciaria'... afirme as palavras!! Você fez uma abordagem boa!!! (se virou pra mim) Ele não fez uma abordagem boa? (aceno com a cabeça, com essa cara: :parado) Então, você está progredindo!! Basta treinar mais um pouco!! (se virou puxando-o pelo ombro, e saíram, conversando) Tente girar mais o corpo, pedir a opinião mais de lado assim..."

Eu fiquei coisa de uns 20seg refletindo se aquilo aconteceu mesmo ou não hahahah, tá tão banalizado assim, pessoal?



kkkk

Um Mystery mendigo????
Interessante mesmo camarada.