Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#660536 Que merda não?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora vou ficar mais ligado. Pensando bem, talvez um mendigo possa ter usado essa técnica comigo antes de ter começado no Pua vou ficar ligado.

Daqui a pouco vai sair a série na globo The Pick Up Artist Mendigow, das ruas conquistando você.
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#660546 Uma vez um homem de meia idade, 50 e poucos anos, me abordou na fila da lanchonete e começou a conversar reclamando do preço. (Abordagem)

Começou a falar das viagens que ele fez para o exterior, e os preços praticados lá (mostra de valor)

Criou rapport, perguntando minha opinião, viajando pelo tempo, falando como que era em minha idade e etc....

ELE ERA UM BATEDOR DE CARTEIRA, PERCEBI QUE HAVIA PEGO A MINHA E ELE SOLTOU NO CHÃO E SAIU....
Avatar pua
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#660577 Cara , ri demais aqui HWEUAHHAEHUAHUA

Mas eles estão certos pow, primeiro conseguindo o dinheiro, pra tomar um banho e arrumar um cafofo, e depois vem as mulheres naturalmente hehe *-*
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#901289 Sério?!

Mas na verdade na neurolinguística usar palavras como poderia e aceitaria são bem-vindas... você está induzindo a pessoa a fazer o que quer sem que ela se sinta violada hahaha

Abraços
Drakar1

Veterano - nível 4

#901291 Kkkkkkkkkkkk que loco cara!, é os cara são dotado de sabedoria kkkkk "A sabedoria está nas ruas"-Biblia sagrada (esqueci o capitulo)
-Drakar1
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#901306 Cara, eu já tava com alguns amigos na praça jogando RPG (sim, só pq eu sou um pua n quer dizer q eu n possa jogar mais). Ai chegou um mendingo e fez padrão de linguagem com minhas amigas. Eu notei algumas ancoras tbm.

Ai ele criou uma historia dramatica com varios padrões. ''Q talvez, deus o tivesse levado ate ali, para conhecer aqueles belos jovens, pois deus falou com ele, q eles seriam de grande importancia em um futuro...''

Cara, esse mendingo usou mt artimanha psicologica, ele falou pausadamente, fez ancora, otima linguagem corporal, postura da ''verdade absoluta'' (aquela deixa uma mão estendida do lado do corpo), descreveu sentimentos na historia, etc.

ele ate comprou um colar, e fez uma ancora parecida com a do amuleto colocando o dedo da minha amiga ao redor do colar de madeira q ele deu pra ela depois.

no fim ele conseguiu 30 reais. Eu dei 5, pq ele se saiu fodasticamente bem. :parado