Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Maykosecret

Aprendiz

#439174 nossa...kkkkkkkkkk. os mendigos estão usando pnl e hipnose , eu digo por que eu fui abordado por um aqui na cidade onde eu moro, no centro, ele chegou em mim, eu estava com uma hb, sentado em um banco na praça , dai ele disse algo , eu vim por um motivo, quero que feche os olhos, pode confiar em mim (eu fiquei assustado, claro , não fechei os olhos, a hb que estava comigo, ficou com medo e muito nervosa,ai segurou a bolsa) pois o mendigo apareceu do nada, então ele tocou no meu ombro em seguida pediu novamente para fechar os olhos , insistiu bastante, ai eu só fechei um olho e deixei outro aberto kkkkk ,ele nao iria sai de lá até nós fazer o que ele pedia , continuando, ele falou , agora imaginem uma mulher de branco, joselita o nome dela, ela está aqui ao nosso lado , vocês vão ver ela, depois começou falar, linguagemidiguagem ,bem rapido , e palavras sem sentido nenhum, quando terminou, ele pediu dinheiro, disse queria pra comprar bebida , foi sincero, eu fiquei pensativo , parecia está hipnotizado, de verdade , eu dei 2 reais , nota pequena que tinha , e a hb deu uns moedas, o mendigo, apertou nossas mãos , agraçendo , e com um sorriso de malandro...kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#441377
Maykosecret escreveu:nossa...kkkkkkkkkk. os mendigos estão usando pnl e hipnose , eu digo por que eu fui abordado por um aqui na cidade onde eu moro, no centro, ele chegou em mim, eu estava com uma hb, sentado em um banco na praça , dai ele disse algo , eu vim por um motivo, quero que feche os olhos, pode confiar em mim (eu fiquei assustado, claro , não fechei os olhos, a hb que estava comigo, ficou com medo e muito nervosa,ai segurou a bolsa) pois o mendigo apareceu do nada, então ele tocou no meu ombro em seguida pediu novamente para fechar os olhos , insistiu bastante, ai eu só fechei um olho e deixei outro aberto kkkkk ,ele nao iria sai de lá até nós fazer o que ele pedia , continuando, ele falou , agora imaginem uma mulher de branco, joselita o nome dela, ela está aqui ao nosso lado , vocês vão ver ela, depois começou falar, linguagemidiguagem ,bem rapido , e palavras sem sentido nenhum, quando terminou, ele pediu dinheiro, disse queria pra comprar bebida , foi sincero, eu fiquei pensativo , parecia está hipnotizado, de verdade , eu dei 2 reais , nota pequena que tinha , e a hb deu uns moedas, o mendigo, apertou nossas mãos , agraçendo , e com um sorriso de malandro...kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito


Olha pra essa porra... queria ter visto isso!!! :o

Hahahah, que loucura!! Você encontrou ele de novo?
Homaiss

Aprendiz

#441381 Isso não é MM

Isso daí são técnicas de persuasão e de oratória (essa mudança de palavras que ele propôs)

MM não tem nada ver com isso
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#441387
Homaiss escreveu:Isso não é MM

Isso daí são técnicas de persuasão e de oratória (essa mudança de palavras que ele propôs)

MM não tem nada ver com isso


NADIIINHAA!!!!! IMAGINEEE!!!
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#441419 HUHAHuahsuahs
Workshop Perdendo AA e aprendendo a valorizar o que voce tem.
hahahahah
saia de mendigo adobando as pessoas pedindo dinheiro....

Alem de experiencia ainda Ganha um trocado kkk
Homaiss

Aprendiz

#441513
Marinho escreveu:
Homaiss escreveu:Isso não é MM

Isso daí são técnicas de persuasão e de oratória (essa mudança de palavras que ele propôs)

MM não tem nada ver com isso


NADIIINHAA!!!!! IMAGINEEE!!!





ai meu deus

Vamo lá:

1º - Tu é vice administrador do fórum, deveria ter mais respeito por aqueles que compartilham informações aqui, ao invés de tentar ser tão irônico


2º - Não dá pra chamar o que ele fez de MM. Só porque ele usou uma abertura não quer dizer que usou MM. O Mystery Method é só um dos trilhões de métodos sobre sedução. E os métodos sobre sedução estão contidos em outra esfera, a das relações interpessoais. O MM é muito mais específico do que usar um simples openner, que foi o que me pareceu segundo seu relato. No momento em que um disse para o outro mudar as palavras, isso são apenas técnicas, estudadas desde a psicologia até a área de administração. Só porque um deles falou sobre o outro virar o corpo, não quer dizer que isso seja MM. O estudo da proxêmica (se não sabe ou lembra o que é, lê um post que postei hoje no tópico "linguagem corporal") e dos ângulos de abordagem é mais antiga até que a Speed Seduction do Ross Jeffries.

Simplificando:

Mystery Method <<< Teorias de Sedução <<<< Relações Interpessoais

Espero ter sido claro e aguardo sua resposta.


Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#442226
Homaiss escreveu:
Marinho escreveu:
Homaiss escreveu:Isso não é MM

Isso daí são técnicas de persuasão e de oratória (essa mudança de palavras que ele propôs)

MM não tem nada ver com isso


NADIIINHAA!!!!! IMAGINEEE!!!





ai meu deus

Vamo lá:

1º - Tu é vice administrador do fórum, deveria ter mais respeito por aqueles que compartilham informações aqui, ao invés de tentar ser tão irônico


2º - Não dá pra chamar o que ele fez de MM. Só porque ele usou uma abertura não quer dizer que usou MM. O Mystery Method é só um dos trilhões de métodos sobre sedução. E os métodos sobre sedução estão contidos em outra esfera, a das relações interpessoais. O MM é muito mais específico do que usar um simples openner, que foi o que me pareceu segundo seu relato. No momento em que um disse para o outro mudar as palavras, isso são apenas técnicas, estudadas desde a psicologia até a área de administração. Só porque um deles falou sobre o outro virar o corpo, não quer dizer que isso seja MM. O estudo da proxêmica (se não sabe ou lembra o que é, lê um post que postei hoje no tópico "linguagem corporal") e dos ângulos de abordagem é mais antiga até que a Speed Seduction do Ross Jeffries.

Simplificando:

Mystery Method <<< Teorias de Sedução <<<< Relações Interpessoais

Espero ter sido claro e aguardo sua resposta.


Abraço


- Metade desse fórum sabe, todas as pessoas que me conhecem sabe, eu sei, e agora VOCÊ sabe que eu sou uma pessoa irônica por natureza. Não é por causa que eu ganhei poder aqui no fórum, ou porque você talvez tenha se ofendido, que vou mudar meu comportamento. Não se sinta tão especial.

- Eu sei que pode ser muitas outras coisas, cara, mas pensei no MM porque primeiro:

- A abordagem que ele usou era muito parecida, só você vendo;
- Não acredito que nenhum daqueles mendigos conheça tais técnicas de psicologia que você falou;
- Mesmo que algum deles pudesse ser formado em psicologia, o MM é muito mais famoso do que essas técnicas citadas;

:palhaco

E - Não leve tão a sério as coisas. O que você acha que vai ganhar me corrigindo nisso? ¬¬