Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#416186 Sim, e estou meio... abismado. :parado

Esse domingo saí com uns amigos meus para dar uma caminhada na praia, quando penso que não vem um mendigo atrás da gente. Ele chega, toca levemente no meu cotovelo e diz:

"Ei, posso dizer uma coisinha rápída? Olhe, eu estou aqui vindo pedir humildemente para você um pouco de dinheiro... eu estou sem nenhum pois não trabalho e sou morador de rua... e apreciaria muito a sua ajuda. Você poderia, por favor, ter um pouco de compaixão por mim e me dar umas moedas?"

Fiquei meio sem palavras na hora... ele chegou do nada, eu e meu amigo nos assustamos... quando penso que não, vem outro mendigo, dessa vez totalmente barbudo, parecendo o Mestre Ancião do Cavaleiros do Zodíaco dizendo:

Imagem

"Ei, rapaz, você fez errado... não se pode falar 'poderia', ou 'apreciaria'... afirme as palavras!! Você fez uma abordagem boa!!! (se virou pra mim) Ele não fez uma abordagem boa? (aceno com a cabeça, com essa cara: :parado) Então, você está progredindo!! Basta treinar mais um pouco!! (se virou puxando-o pelo ombro, e saíram, conversando) Tente girar mais o corpo, pedir a opinião mais de lado assim..."

Eu fiquei coisa de uns 20seg refletindo se aquilo aconteceu mesmo ou não hahahah, tá tão banalizado assim, pessoal?
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#416191 diga ai marinho!

Vixi man, que louco! :louco rsrsr

acho que tem lei da atração nessa parada!

e o que tu fez?

o que eles fizeram depois?

sou curioso man!

abraço cafa!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#416197 tá me parecendo um workshoping pra perder AA, e os mendigos usando o MM na abordagem pra aquecer, fica tranquilo é só alguém querendo aprender .
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#416203
Vlorenz escreveu:diga ai marinho!

Vixi man, que louco! :louco rsrsr

acho que tem lei da atração nessa parada!

e o que tu fez?

o que eles fizeram depois?

sou curioso man!

abraço cafa!


UHAEHUEAUH, eu fiquei parado, sem acreditar... depois dei umas voltas, quando apareci por lá de novo eles tavam saindo de um grupo de pessoas, sorrindo com umas notas de 2 na mão... e conversando sobre como a voz é importante :parado :parado :parado

Eu tive muita, mas muita vontade de ir lá perguntar... mas os caras não paravam, tavam sempre em um grupo ou outro, pedindo dinheiro... eram máquinas!! Hahaha

Digaí velho... mulheres usando, mendigos usando... jájá vendedores e o escambal vão usar também!

jose augusto, hehehe :D
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#416207
Vlorenz escreveu:diga ai marinho!

Vixi man, que louco! :louco rsrsr

acho que tem lei da atração nessa parada!

e o que tu fez?

o que eles fizeram depois?

sou curioso man!

abraço cafa!