Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#442268 [justify]Apareceu um maluco em Londres uns tempos atrás que "ASSALTAVA" caixas de lojas e huipermercados USANDO HIPNOSE E PNL! Ele chegava no caixa (geralmente mulheres) e mandava um pattern/rotina, a mulher dava o dinheiro e ele saia como se nada tivesse ocorrido. Ele foi filmado inclusive atuando várias vezes por cameras de segurança. Engraçado é que até onde sei, isso não pode ser tipificado como crime, porquê AS PESSOAS SIMPLESMENTE DÃO A ELE O QUE ELE PEDE, simples assim! Sem armas, sem constragimentos, sem nada! Muito loko! Depois que ele apareceu no jornal parece que o cara ficou com medo de ser reconhecido e não se ouvi mais falar de atuações dele.[/justify]
Avatar pua
Uand32

Veterano - nível 10

#442275 o leve toque que ele lhe deu no cotuvelo, foi uma ligação, o mendigo só falho na afirmação das palavras como disse o outro, kkk
tão tirando dinheiro agora com o MM, vixi fico bem conhecido =x
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#442279
The69Eyes escreveu:[justify]Apareceu um maluco em Londres uns tempos atrás que "ASSALTAVA" caixas de lojas e huipermercados USANDO HIPNOSE E PNL! Ele chegava no caixa (geralmente mulheres) e mandava um pattern/rotina, a mulher dava o dinheiro e ele saia como se nada tivesse ocorrido. Ele foi filmado inclusive atuando várias vezes por cameras de segurança. Engraçado é que até onde sei, isso não pode ser tipificado como crime, porquê AS PESSOAS SIMPLESMENTE DÃO A ELE O QUE ELE PEDE, simples assim! Sem armas, sem constragimentos, sem nada! Muito loko! Depois que ele apareceu no jornal parece que o cara ficou com medo de ser reconhecido e não se ouvi mais falar de atuações dele.[/justify]


Tô ligado, a galera já me falou dele, ele se chama Darren Brown!!! Ainda faço aquilo (devolvendo depois, claro) :rolf

Uand32 escreveu:o leve toque que ele lhe deu no cotuvelo, foi uma ligação, o mendigo só falho na afirmação das palavras como disse o outro, kkk
tão tirando dinheiro agora com o MM, vixi fico bem conhecido =x


Nem me fale!! Hahaha, ficou conhecido pra caralho!! Pense...
Homaiss

Aprendiz

#442387
Marinho escreveu: - Metade desse fórum sabe, todas as pessoas que me conhecem sabe, eu sei, e agora VOCÊ sabe que eu sou uma pessoa irônica por natureza. Não é por causa que eu ganhei poder aqui no fórum, ou porque você talvez tenha se ofendido, que vou mudar meu comportamento. Não se sinta tão especial.

- Eu sei que pode ser muitas outras coisas, cara, mas pensei no MM porque primeiro:

- A abordagem que ele usou era muito parecida, só você vendo;
- Não acredito que nenhum daqueles mendigos conheça tais técnicas de psicologia que você falou;
- Mesmo que algum deles pudesse ser formado em psicologia, o MM é muito mais famoso do que essas técnicas citadas;

:palhaco

E - Não leve tão a sério as coisas. O que você acha que vai ganhar me corrigindo nisso? ¬¬




1 - Tanto faz se o fórum sabe ou o diabo sabe que tu é irônico ou não. Aprende, tem muitos iniciantes aqui,
ser irônico não vai ajudar ninguém.

2 - Não falei que eles sabiam que estavam usando psicologia. Falei que é usado, é diferente. Tanto que quando você entra num curso de psicologia na universidade, você começa a ver que usava ou percebe as pessoas usando muita coisa, mas sem saber que estão fazendo. Você falar que foi o MM tá deixando as coisas muito mais específicas.

3 - Acho que tu levou a sério demais. E eu não vou ganhar nada, o fórum vai, porque é sempre importante deixar as informações mais bem detalhadas. E não simplesmente falar que qualquer abordagem que fazem por aí é Mystery Method

Não quero começar uma inimizade com você nem com ninguém aqui, mas só achei necessário intervir, pois ao meu ver houve um erro de conceito.


Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#442401
Homaiss escreveu:
Marinho escreveu: - Metade desse fórum sabe, todas as pessoas que me conhecem sabe, eu sei, e agora VOCÊ sabe que eu sou uma pessoa irônica por natureza. Não é por causa que eu ganhei poder aqui no fórum, ou porque você talvez tenha se ofendido, que vou mudar meu comportamento. Não se sinta tão especial.

- Eu sei que pode ser muitas outras coisas, cara, mas pensei no MM porque primeiro:

- A abordagem que ele usou era muito parecida, só você vendo;
- Não acredito que nenhum daqueles mendigos conheça tais técnicas de psicologia que você falou;
- Mesmo que algum deles pudesse ser formado em psicologia, o MM é muito mais famoso do que essas técnicas citadas;

:palhaco

E - Não leve tão a sério as coisas. O que você acha que vai ganhar me corrigindo nisso? ¬¬




1 - Tanto faz se o fórum sabe ou o diabo sabe que tu é irônico ou não. Aprende, tem muitos iniciantes aqui,
ser irônico não vai ajudar ninguém.

2 - Não falei que eles sabiam que estavam usando psicologia. Falei que é usado, é diferente. Tanto que quando você entra num curso de psicologia na universidade, você começa a ver que usava ou percebe as pessoas usando muita coisa, mas sem saber que estão fazendo. Você falar que foi o MM tá deixando as coisas muito mais específicas.

3 - Acho que tu levou a sério demais. E eu não vou ganhar nada, o fórum vai, porque é sempre importante deixar as informações mais bem detalhadas. E não simplesmente falar que qualquer abordagem que fazem por aí é Mystery Method

Não quero começar uma inimizade com você nem com ninguém aqui, mas só achei necessário intervir, pois ao meu ver houve um erro de conceito.


Abraço


Olha:

- Só você até agora se ofendeu com minha ironia.

- Não sei o que você pretende com isso, mas se ligue: TANTO FAZ, CARA. Foi uma porra de uma piada, uma analogia.

Você já viu um vídeo dizendo "Olha, esse cara aqui é melhor que o Mystery usando o MM!" e quando abriu, viu um total insano usando cantadas de pedreiro? Você se ofende pela ironia dele? Você sacou que ele estava fazendo uma analogia? Você parou pra corrigir o cara?

Essa discussão é totalmente desnecessária. Por isso perguntei à você o que você queria ganhar com isso. Não vou mais responder a nada do que você postar.

E sim, estou sendo um pouco grosso, mas porque você está chamando uma atenção para um detalhe que praticamente não tem importância alguma.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#442784 Seduzir envolve antes de mais nada comunicar.....seja verbalmente, corporalmente ou apenas por uma atitude.


No mundo, existem milhares de homens com potencial para isto, uma pena porém que por diversas condições, inclusive a baixa autoestima estes não tem a oportunidade de usarem suas habilidades. Por isto a arte da sedução entra como uma chave, permitindo com que estas habilidades floreçam e sejam utilizadas.

Um mendigo, ou qualquer outro homem, desiludido ou sem condições, pode apresentar habilidades natas. Basta que sejam desenvolvidas.... o que nos leva a uma grande reflexao sobre condiçoes socieconomicas e aquem que não vem ao caso agora :louco


Curti o post Marinho abraços!
Homaiss

Aprendiz

#442866
Marinho escreveu:
Homaiss escreveu:
Marinho escreveu: - Metade desse fórum sabe, todas as pessoas que me conhecem sabe, eu sei, e agora VOCÊ sabe que eu sou uma pessoa irônica por natureza. Não é por causa que eu ganhei poder aqui no fórum, ou porque você talvez tenha se ofendido, que vou mudar meu comportamento. Não se sinta tão especial.

- Eu sei que pode ser muitas outras coisas, cara, mas pensei no MM porque primeiro:

- A abordagem que ele usou era muito parecida, só você vendo;
- Não acredito que nenhum daqueles mendigos conheça tais técnicas de psicologia que você falou;
- Mesmo que algum deles pudesse ser formado em psicologia, o MM é muito mais famoso do que essas técnicas citadas;

:palhaco

E - Não leve tão a sério as coisas. O que você acha que vai ganhar me corrigindo nisso? ¬¬




1 - Tanto faz se o fórum sabe ou o diabo sabe que tu é irônico ou não. Aprende, tem muitos iniciantes aqui,
ser irônico não vai ajudar ninguém.

2 - Não falei que eles sabiam que estavam usando psicologia. Falei que é usado, é diferente. Tanto que quando você entra num curso de psicologia na universidade, você começa a ver que usava ou percebe as pessoas usando muita coisa, mas sem saber que estão fazendo. Você falar que foi o MM tá deixando as coisas muito mais específicas.

3 - Acho que tu levou a sério demais. E eu não vou ganhar nada, o fórum vai, porque é sempre importante deixar as informações mais bem detalhadas. E não simplesmente falar que qualquer abordagem que fazem por aí é Mystery Method

Não quero começar uma inimizade com você nem com ninguém aqui, mas só achei necessário intervir, pois ao meu ver houve um erro de conceito.


Abraço


Olha:

- Só você até agora se ofendeu com minha ironia.

- Não sei o que você pretende com isso, mas se ligue: TANTO FAZ, CARA. Foi uma porra de uma piada, uma analogia.

Você já viu um vídeo dizendo "Olha, esse cara aqui é melhor que o Mystery usando o MM!" e quando abriu, viu um total insano usando cantadas de pedreiro? Você se ofende pela ironia dele? Você sacou que ele estava fazendo uma analogia? Você parou pra corrigir o cara?

Essa discussão é totalmente desnecessária. Por isso perguntei à você o que você queria ganhar com isso. Não vou mais responder a nada do que você postar.

E sim, estou sendo um pouco grosso, mas porque você está chamando uma atenção para um detalhe que praticamente não tem importância alguma.





Eu curti a piada, achei engraçado os caras terem usado isso
Só quis corrigir um conceito, que ao meu ver foi usado errado. Você tendo feito analogia ou não. Não posso ligar o "tanto faz" quando vejo algo errado. Você liga??


Eu tentei né...


*E sobre o Derren Brown, ou não era ele ou era ele participando de algum reality show. O cara é o maior mentalista da atualidade, comparado a grandes mentalistas da história como Banachek, Al Baker e Bob Cassidy. Provavelmente houve uma confusão dos teus amigos.


Abraços
Maykosecret

Aprendiz

#443080 Olha pra essa porra... queria ter visto isso!!! :o

Hahahah, que loucura!! Você encontrou ele de novo?[/quote]



:parado
já vi outra vez perambulando na rua, abordando no transito, parecia fazer a mesma coisa que fez comigo