Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#416248
T.Tanker escreveu:pior q técnicas mendiguÍsticas aqui em maceió se espalha rápido ... teve uma época q praticamente todos os mendigos aqui usavam o mesmo texto "boa noite pessoalll , o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhoes de brasileiros, o desemprego da minha família.... " . se o mm fizer sucesso entre os mendigos a coisa vai ficar feia pro aqui =P .... o jeito vai ser evoluir o natural game logo ;P


Não é! Eu também sempre usava o mesmo texto!!

- Bom dia pessoal, o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo e prejudicando a vida dos outros! Mas aqui estou eu pedindo dinheiro aos senhores!

- Bom dia, senhor, o motivo de minha resposta é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo, prejudicando a vida dos outros e PODERIA ESTAR PEDINDO DINHEIRO, mas eu resolvi estudar, tomar vergonha na cara e trabalhar!!!!!!


Todos baixavam a cabeça e saíam hahaha :lingua

Mas realmente é surpreendente, digaí!!

Um abraço à todo mundo!

- Marinho
T.Tanker

#416255
Bom dia, senhor, o motivo de minha resposta é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo, prejudicando a vida dos outros e PODERIA ESTAR PEDINDO DINHEIRO, mas eu resolvi estudar, tomar vergonha na cara e trabalhar!!!!!!


Leia Mais sobre Fui abordado por mendigos usando o MM!! - Página 3 no www.puabase.com


E eis q surge o OPENER DO MENDIGO ... =D
Liooh

PUA EXPERT

#416263
Marinho escreveu:
T.Tanker escreveu:pior q técnicas mendiguÍsticas aqui em maceió se espalha rápido ... teve uma época q praticamente todos os mendigos aqui usavam o mesmo texto "boa noite pessoalll , o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhoes de brasileiros, o desemprego da minha família.... " . se o mm fizer sucesso entre os mendigos a coisa vai ficar feia pro aqui =P .... o jeito vai ser evoluir o natural game logo ;P


Não é! Eu também sempre usava o mesmo texto!!

- Bom dia pessoal, o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo e prejudicando a vida dos outros! Mas aqui estou eu pedindo dinheiro aos senhores!

- Bom dia, senhor, o motivo de minha resposta é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo, prejudicando a vida dos outros e PODERIA ESTAR PEDINDO DINHEIRO, mas eu resolvi estudar, tomar vergonha na cara e trabalhar!!!!!!


Todos baixavam a cabeça e saíam hahaha :lingua

Mas realmente é surpreendente, digaí!!

Um abraço à todo mundo!

- Marinho



Ou senão poderia mandar um direct mesmo:

"Voce me parece parceiro, Quero 10 reais"




Cara... eu ja vi um livro chamado "Como seduzir sendo mendigo" Algo assim ou é algo parecido era um livro sei lá que porra é essa :grump
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#416277
Liooh escreveu:
Marinho escreveu:
T.Tanker escreveu:pior q técnicas mendiguÍsticas aqui em maceió se espalha rápido ... teve uma época q praticamente todos os mendigos aqui usavam o mesmo texto "boa noite pessoalll , o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhoes de brasileiros, o desemprego da minha família.... " . se o mm fizer sucesso entre os mendigos a coisa vai ficar feia pro aqui =P .... o jeito vai ser evoluir o natural game logo ;P


Não é! Eu também sempre usava o mesmo texto!!

- Bom dia pessoal, o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo e prejudicando a vida dos outros! Mas aqui estou eu pedindo dinheiro aos senhores!

- Bom dia, senhor, o motivo de minha resposta é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo, prejudicando a vida dos outros e PODERIA ESTAR PEDINDO DINHEIRO, mas eu resolvi estudar, tomar vergonha na cara e trabalhar!!!!!!


Todos baixavam a cabeça e saíam hahaha :lingua

Mas realmente é surpreendente, digaí!!

Um abraço à todo mundo!

- Marinho



Ou senão poderia mandar um direct mesmo:

"Voce me parece parceiro, Quero 10 reais"




Cara... eu ja vi um livro chamado "Como seduzir sendo mendigo" Algo assim ou é algo parecido era um livro sei lá que porra é essa :grump


HUAEHUEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAEA, não é, para que enrolar? No final o que importa é isso, temos que ir direto ao ponto :lingua
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#416290 vejo assim:

Não são mendigos, são caras que trabalham como mendigos.

tem gente por aí que ganha uma boa grana sendo pedinte... não me surpreenderia se esseas caras tenham acesso a net em casa e estejam adaptando para o trabalho deles...hehe