Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#416815
G.Vini escreveu: VIDEO | PUA | BASE


Putz que FDPS! Tem um cara aqui que da uma de mendingo a casa dele tem TV de plasma eos caralhos. BEm que é um bom negócio imagine 1 de cada 200 pessoas ou seja 200 reais por dia. Eu Particularmente não faria, tenho dignidade.

“Tem outro que finge ser portador do mal de Parkinson. Pede esmolas durante o dia, mas à noite joga carteado”, afirma o promotor. “Tem mendigo que tirava R$ 100 por dia, o que dá R$ 3 mil por mês. Outro caso, um homem recebia R$ 1.800 por mês, só pedindo dinheiro na rua.”

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... 98,00.html
Editado pela última vez por Rodriigo em 22 Out 2011, 16:55, num total de 1 vezes
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#416832 O mendigo era um GURU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'!
Fodeu, nos descobriram! Fuja para as colinas! =D! kkk'!

Tem muito mendigo alpha por aí, mas aqui em Curitiba, só vejo betas! kkk'!
Diegopickupartist

Aprendiz

#416834 MM=Mendigo Method?!
HAHAAHHA
Aconteceu o mesmo comigo!

Como de costume,um andarilho veio me abordar na rodoviaria e soltou:
'Acabei de sair da casa de recuperação,e venho com humildade fazer essa ABORDAGEM ao senhor pra pedir dinheiro para comer alguma coisa'

reparem na BL deles,da pra perceber que a maioria esta mentindo(Quer $ pra drogas,..)..esse por exemplo,fixei o olhar no dele e ele ficou super desconfortavel! além de que sua fala não batia com os gestos..Ex: Eu vim de la(olhando p/ direita mas apontando pra esquerda)
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#416923
G.Vini escreveu: VIDEO | PUA | BASE


Ainda prefiro o mendigo da Dinâmica Social conhecida por nós! :)

"Fraudes de mendigos não são uma especialidade brasileira. Essa semana a polícia portuguesa prendeu 15 mendigos que cortaram as próprias mãos para FINGIR que são deificentes."

UHAEUHEAUHEAUHAEUHEAUHEAUHAEUHEAUHEAUHAUHUHAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAUAUUHAEUAUHEHUAUHEAUHEUAUHE, soltei uma puta gargalhada... eita português burro...