Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Chatooo

Veterano - nível 7

#822709 Bem galera, devido a um problema no celular eu não tava podendo criar topicos mais vamo lá.

Se você não sabe o que fazer quando é apresentado a aquela Shb, seus problemas acabaram segue a rotina.

Amiga: oi pua essa é a Hb
Hb: ola
voce: estende a mão e aperta a mão dela. e claro ela vai apertar de volta se o aperto dela for forte fale algo do tipo: nossa que aperto firme você tem muita energia parece liderar suas amigas, é decidida e sabe como e onde chegar... eu to precisando de uma segurança to sendo muito assediado rsrs (deu pra entender né ?)

se o aperto for fraco fale: ownt que aperto fraco aposto que voce gosta de rosas e sabe cozinhar voce é sensivel e fragil gosta de estar rodeada de amigos carinhosos dará uma boa mãe...

bom só passei a ideia geral o resto vocês completam vai depender da hb, assim que der faço um artigo sobre os apertos de mão as meninas do teen game amam isso.

ANÚNCIOS

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#822934 Bem interessante!

Serve como um certo neg também, você pode dar a sua mão para ela beijar antes de falar algo, tanto o Set quanto a HB irão rir.

Funciona melhor quando a HB é muito gata!
MtZiin

Veterano - nível 3

Oliver Rolf escreveu:Bem interessante!

Serve como um certo neg também, você pode dar a sua mão para ela beijar antes de falar algo, tanto o Set quanto a HB irão rir.

Funciona melhor quando a HB é muito gata!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem do tipo canalha, como eu gosto.. vou usar na próxima balada que for Imagem

Criador do tópico

Chatooo

Veterano - nível 7

#823029 Isso é só uma rotina por cima. vocês tem que calibrar vai depender da hb, do lugar mais usem é muito efetivo. esse foi meu primeiro post e é um orgulho ser tão reconhecido.

Esperem que vou criar novos topicos do tipo, Aguardem...
AlphaA

Aprendiz

#823104 Rapaz, favoritei, vou sempre ler esta, é um bom opener, na minha opinião, valeu! =D
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#823105 Vc pode, usar uma transição para a rotina do aperto de mão, e estabelecer os laços multiplos para em caso de interrupção cativar a curiosidade dela e fazê-la buscar mais rapport...